Tragédia de Alcafache: Carlos era um dos passageiros e salvou 2 pessoas: "Ainda hoje derramo lágrimas"

Carlos estava num dos comboios do maior desastre ferroviário do país, em 1985. Conseguiu salvar duas pessoas e até hoje recorda com tristeza a criança que trazia nos braços e que não conseguiu salvar devido a uma explosão.

Loading...

Terra Nossa/Vídeos

César Mourão está de visita a Tondela em mais uma aventura do Terra Nossa pelo país. Carlos Coimbra é um dos convidados e traz consigo memórias de uma tragédia nacional.

Carlos despediu-se da família a caminho de uma nova vida na Suiça. Vinte minutos depois, quando olhava para o pôr-do-sol, deu-se a colisão frontal entre os dois comboios. Salvou duas pessoas e na tentativa de salvar outra criança ficou com 70% do corpo queimado.

"Estava a três metros da porta, não consegui tirar a menina", conta emocionado

Um relato impressionante de uma tragédia inesquecível. Veja acima

Veja os episódios completos