*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA
Raul quer fazer um jantar com Tiago para formalizar a relação deles e Elsa fica cheia de ciúmes.
Diogo acha que Martim está a ser manipulado por Tiago. Beatriz não gostou que Afonso tivesse falado de Martim na entrevista mas Diogo defende-o. Ela conta que a mãe queria despedir Arminda.
Sara está preocupada com a irmã, ela diz que teve um dia complicado e sente-se suja. Sara conta que esteve com Diogo e Carlos, pergunta o que se passou realmente com eles, Rita levanta-lhe a voz.
Dr. Cunha desaperta a bata de Rita e beija-lhe o pescoço. Rita tenta disfarçar o que sente...
Eduarda levanta-se da mesa mal Afonso chega. Afonso quer servir Xana mas ela só pensa em ter sexo. Afonso é duro com ela, mas depois arrepende-se.
Prazeres adormeceu a fazer as bainhas... Acorda já com Catarina ao pé dela e percebe que estava a sonhar.
Prazeres sonha com Simão, quer ver-lhe o rosto, mas nunca consegue, ouve-se uma voz de mulher como se fosse Santa Rita. Catarina não percebe que a avó está a sonhar.
Elsa queixa-se a Xana de Candy, tem ciúmes do que o pai está a fazer por ela. Xana fica na dúvida se Afonso tem mesmo alguma coisa com Candy.
Francisco comunica a Rosete que vai para tribunal para reconhecerem a paternidade. Rosete não está muito de acordo. Ele gostava que Rosete estivesse do lado dele.
Joana acha que deviam acabar com a happy hour. Gabriela tenta que Tomás não caia nisso e que invista em publicidade. Joana gostava de ser amiga de Carlos.
Beatriz e Diogo estão apaixonados. Diogo oferece-lhe um colar. Ela lembra-se de Rodrigo e percebe que Diogo fica constrangido. Beatriz diz que se ele tivesse oferecido um anel estavam noivos.
André acha que não deve ir policiar o trânsito. Henrique diz que quem manda é ele e que afinal os rumores que não fez nada e que só dava ordens são verdade.
Xana fica impressionada com Afonso. Ele dança para ela e o desejo é evidente. Afonso não se veste a tempo e Eduarda apanha-os. Xana vai contra ela, Norberto satisfeito, disfarça.
Eduarda dá a sua entrevista a Humberto, faz-se de coitada, diz que foi enganada por Vicente e que tudo o que fez foi por amor. Aproveita para falar mal de Tiago.
Diogo fica desagradado ao ver Rita, ela quer levar Sara à equitação. Diogo diz que Sara não tem culpa de nada. Ela pede-lhe desculpa por tudo o que fez mas Diogo não a quer por perto.