Skip to content
  • SIC
  • Opto SIC
  • SIC Notícias
  • Famashow
  • Expresso
SIC

É BOM VIVERMOS JUNTOS
Site provisório

SIC

A Televisão que mexe consigo

Menu
  • Direto
  • 30 Anos
    • É Bom Vivermos Juntos
      • vídeos
    • E se um de nós lhe batesse à porta?
    • Camião de Ouro
  • Programas
    • Vale Tudo
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
    • Júlia
    • Alta Definição
    • Casa Feliz
    • Sangue Oculto
    • Caixa Mágica
    • Por Ti
    • Linha Aberta
    • Tabu
      • Temporada 2
    • Amor Eterno Amor
    • Alô Portugal
    • E-Especial
    • Quem Quer Namorar com o Agricultor?
      • Temporada 6
        • Vídeos
        • Agricultores
        • Pretendentes
        • Episódios Completos
    • Etnias
    • All You Need is Love
      • Vídeos
    • Sementes do futuro
      • Gala dos Sonhos
    • Cantor ou Impostor
      • Vídeos
      • Episódios Completos
      • Fotos
      • Sobre
    • Casados
      • Episódios completos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Casais
      • Diana Chaves
      • Especialistas
    • Estamos em Casa
    • Ídolos
      • Finalistas
      • Jurados
    • Globos de Ouro
      • vídeos
      • Episódios Completos
      • Música
      • Moda
      • Humor
      • Ficção
      • Entretenimento
      • Teatro
      • Cinema
    • Um Lugar ao Sol
    • Hell’s Kitchen
    • A Serra
    • Amor Amor
    • A Máscara
    • Patrões Fora
    • Lua de Mel
      • Personagens
  • Guia TV
  • Vale Tudo
  • Flor Sem Tempo
    • Vídeos
    • Fotos
    • Personagens
  • Fama Show
  • SIC Mulher
    • What’s Up TV
    • Irresistível
    • Trabalho e Dinheiro
    • Casa Nova Vida Nova
  • SIC Radical
    • Irritações
    • Arte de Tentar
    • Cinetendinha
    • Volante
    • Sem Filmes
  • Podcasts
    • A Noite da Má Língua
    • Nós depois ligamos
    • Irritações
    • Querida Pediatra
    • Alta Definição
    • Cinetendinha
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
  • Concursos
Menu
Sangue Oculto

Resumo de ‘Sangue Oculto’: Vasyl prepara uma surpresa romântica a Elsa

Será que o afilhado de Olavo vai conseguir surpreender a amada?

12:03 10 Janeiro, 2023 12:18 10 Janeiro, 2023 | SIC

Teresa e Olavo confrontam Anna e Bruno, que negam ter posto pó talco no secador de Vanda. A mãe das gémeas pede-lhes que fiquem longe da médica, senão vão ser castigados. A menina pergunta se o sermão já acabou e Olavo diz que podem ir. Antes de saírem, Anna e Bruno combinam manter o plano contra Vanda.

Almeno está a acabar de dar a aula de surf a Maria e a três turistas, sob o olhar atento de Remédios. Percebendo que consegue fazer-lhe ciúmes, o homem agarra uma das turistas pela cintura e a mãe de Pedro dirige-se a eles, furiosa.

Nelson e Tiago observam as provas que têm e combinam voltar a investigar o paradeiro de Sara. Nesse momento, o PJ recebe uma chamada que o deixa incrédulo.

Vasyl vai a casa de Guilherme e fica incomodado perante a cumplicidade entre ele e Elsa. O rapaz acaba por se declarar e dizer a Elsa que gostava de ser ele a fazer tudo aquilo com ela e com Gonçalo. A filha de Lídia diz-lhe que ele já tem uma família, mas Vasyl diz que a ama a ela e que apenas quis ajudar Irina. Elsa fica boquiaberta, sem saber o que dizer.

Nelson vai ter com João e Adriano, que estão numa mesa no bar do hospital, e mostra-lhes as imagens das câmaras de vigilância do jardim do Cristo Rei, em que se vê o seu carro. João fica estupefacto.

Carolina discute com a irmã gémea porque esta lhe conta que mentiu à polícia. Júlia acha que Carolina não tem muita credibilidade, já que não aguentou e contou a verdade a Tiago. Já a enfermeira acha que a mentira da irmã pode desviar as atenções da investigação de Benedita. Júlia surpreende dizendo que encontrar uma irmã que não conhece de lado nenhum não é a sua prioridade.

Nelson continua a interrogar João, que não tem como mentir e confirma que aquele é o seu carro. Porém, diz que em momento algum se vê a sua cara, por isso, deve ter sido o assaltante que levou o carro. O PJ diz que vão verificar o vídeo ao pormenor até encontrarem uma pista. Adriano manda Nelson embora e pergunta ao amigo se ele tem alguma coisa para contar.

Vasyl conta a Olavo que disse a Elsa, com todas as letras, que a amava e mesmo assim, ela não reagiu. O padrinho pede-lhe paciência, pois Elsa já sofreu muito e lá porque não reagiu como ele desejava, não quer dizer que não o ame.

Nelson está ao balcão do bar do hospital a falar ao telemóvel, quando Bárbara lhe coloca um bolo à frente. Para sua surpresa, o PJ não fica contente com a abordagem e diz que lhe pediu um tempo por dois motivos: excesso de trabalho e excesso de contacto dela com Guilherme e nenhum dos dois melhorou. Nelson vai embora e Bárbara fica frustrada.

João acabou de contar a Carmo e Vanda das imagens que Nelson lhe mostrou e comenta que basta uma imagem, em que se veja a cara dele ou de Vanda, para estarem comprometidos. O investidor quer que a mulher faça as imagens desaparecer, mas ela diz-lhe que dá muito nas vistas.

Tadeu e Quim estão no bar a beber um galão quando Remédios entra com panfletos para deixar no balcão. Os homens ficam curiosos com o conteúdo dos panfletos e a mãe de Pedro revela que está à procura de um homem decente. Tadeu acha que ela só está a fazer aquilo para irritar Almeno, mas Remédios garante que o bar é bem frequentado e mete-se com um homem.

Tiago conta a Carolina que apanharam o carro de João perto do Cristo Rei. A enfermeira relembra que, no dia da manifestação, viu Vanda e João saírem juntos do hospital. Carolina diz que tem de investigar mais e o namorado pede-lhe cuidado. Os dois acabam por se envolver, cheios de saudades um do outro.

Vasyl está no minimercado e fala com Teresa e Olavo, inseguro. Está a preparar uma surpresa para Elsa e quer ter a certeza de que ela vai gostar. A mãe das gémeas garante-lhe que ela vai adorar e pede-lhe que não se preocupe que ela faz a parte dela.

Fábio vai ter com Carmo e mostra-lhe o caderno que encontrou em casa de Mário. A esposa de João diz-lhe que trate do assunto e Fábio fala em dar um susto ao rapaz, mas Carmo não quer que seja apenas um susto, quer que se livre dele. O líder do gangue fica assustado com o que Carmo lhe está a sugerir e diz que Mário é irmão de um PJ, ao que ela responde que é melhor ainda porque assim Nelson fica distraído.

João encontra-se com Samuel e passa-lhe uma pasta, na qual está dinheiro para o subornar e as imagens que devem substituir as que a polícia tem. O PJ estranha não ser Carmo a ir, mas João garante que naquela pasta tem tudo o que precisa.

Vasyl está com Irina a preparar a surpresa para Elsa quando Vanda entra na garagem e é simpática com ele, dizendo que ficou feliz por ele ter voltado são e salvo. O rapaz fica surpreendido, mas aceita o carinho da madrinha, achando que é o seu dia de sorte.

César está a acabar de fazer o check up a Carolina quando Pedro e Guilherme entram no gabinete. Pedro mal olha para a enfermeira e quando o faz, fá-lo com desprezo.

Elsa está a limpar o chão do hospital e a falar ao telemóvel com a ama de Gonçalo. Lídia entra e critica-a por estar a falar ao telefone, mas a filha defende-se, dizendo que estava só a falar com a ama. Lídia acha que assim é muito fácil ser mãe, já que tem uma empregada que faz tudo. A discussão não escala porque Bárbara vem chamar Elsa.

Elsa chega ao estacionamento, seguida por Bárbara e Lídia. À sua espera está Vasyl, com um capacete pintado de cor-de-rosa e com o nome da rapariga escrito. Vasyl pergunta-lhe se ela quer embarcar com ele na viagem das suas vidas, rumo à felicidade, e Bárbara incentiva-a a ir.

Remédios vai ao Bar T buscar a comida para a surpresa de Vasyl a Elsa e Almeno pergunta-lhe o que raio são aqueles panfletos. A mãe de Pedro responde que está simplesmente à procura de um cavalheiro e Almeno acha que ela está a fazer aquilo só para lhe atazanar o juízo. Remédios sai com a comida e quando um cliente pega no panfleto, o tio de Tiago conta-lhe coisas escabrosas para ele não se interessar nela.

Tiago vai ao hospital para recolher sangue e aproveita para estar com Carolina. Ela diz-lhe que revirou o gabinete todo de Vanda, mas não encontrou nada que a ligasse a Ibiza. O namorado responde que será mais fácil ligá-la à morte de Alberto e diz que só quer que aquilo acabe pois teme que ela esteja em perigo.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Já pode assistir ao episódio completo de ‘Sangue Oculto’, em EXCLUSIVO, na Opto, a plataforma de streaming da SIC.

Veja também

Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Relacionados

Sangue Oculto

Surpresa! Vasyl aparece no dia do seu funeral… e não veio sozinho!

10:19 4 Janeiro, 2023 10:35 4 Janeiro, 2023 | SIC
Sangue Oculto

Tragédia! Olavo e Elsa sofrem com a morte de Vasyl: “Ele estava numa cidade que foi atingida por um míssil”

10:05 28 Dezembro, 2022 10:46 28 Dezembro, 2022 | SIC
Sangue Oculto

Elsa fica em pânico ao ser apanhada pela Segurança Social: “Você vai perder o seu filho…”

09:51 17 Novembro, 2022 09:58 17 Novembro, 2022 | SIC

Em Destaque

Quem Quer Namorar com o Agricultor?,Vídeos

Ana brinda ao futuro mas aponta defeito a André: “É um aspeto que tens de melhorar…”

18:56 26 Janeiro, 2023 18:58 26 Janeiro, 2023 | SIC
Quem Quer Namorar com o Agricultor?,Vídeos

Rita assume que fez asneiras após ouvir duras críticas de António: “Eu fui bué irresponsável e tenho essa consciência!”

18:39 26 Janeiro, 2023 18:48 26 Janeiro, 2023 | SIC
Encontrado corpo de Filipe Silva junto à casa dos pais
Casa Feliz

Filipe Silva encontrado morto junto à casa dos pais: “Há aqui muitas pontas por explicar”

13:22 26 Janeiro, 2023 13:39 26 Janeiro, 2023 | SIC
Sónia Maneiras é o reflexo de muitos portugueses que procuram trabalho e não encontram
Casa Feliz

Sofia Maneiras está desempregada e em risco de ser despejada da casa onde vive com a filha: “Ninguém no mundo devia passar por isto”

12:59 26 Janeiro, 2023 12:59 26 Janeiro, 2023 | SIC
Sangue Oculto

Resumo de ‘Sangue Oculto’: Mário descobre que Maria é sua prima

12:57 26 Janeiro, 2023 13:09 26 Janeiro, 2023 | SIC
Por Ti

Resumo de ‘Por Ti’: Matias descobre que Renata o andou a enganar desde sempre

11:32 26 Janeiro, 2023 17:18 26 Janeiro, 2023 | SIC
Nuno Pereira fala sobre ida como repórter para a Ucrânia
Júlia

“Tens que te vir embora, porque tu vais ficar viciado nisso”: Nuno Pereira recorda palavras de colega quando estava como repórter na Ucrânia

18:53 25 Janeiro, 2023 10:23 26 Janeiro, 2023 | SIC
Sónia Borges fala do filho, José
Júlia

José era saudável, mas de um dia para o outro ficou dependente da mãe para tudo: “Passei 3 dias e 3 noites à espera que desse o último suspiro”

17:41 25 Janeiro, 2023 10:23 26 Janeiro, 2023 | SIC
Fama Show

André Mateus, de ‘Quem Quer Namorar Com O Agricultor’, desmente gravidez: “Isso é mentira”

18:20 24 Janeiro, 2023 18:20 24 Janeiro, 2023 | Fama Show
Fama Show

É oficial: Portugal na corrida aos Óscares

13:43 24 Janeiro, 2023 13:43 24 Janeiro, 2023 | Fama Show
Flor Sem Tempo,Vídeos

É oficial! Já há data para a estreia da nova novela, ‘Flor Sem Tempo’

20:47 22 Janeiro, 2023 20:54 22 Janeiro, 2023 | SIC
A Noite da Má Língua

Má Língua Fake Talks

20:00 23 Janeiro, 2023 14:22 23 Janeiro, 2023 | SIC
SIC

SIC foi líder absoluta em 2022

14:33 28 Dezembro, 2022 18:51 2 Janeiro, 2023 | SIC
Fama Show

Mário Daniel recorda desmaio dentro de aquário: “A dormência foi tal que eu perdi totalmente a sensibilidade”

19:51 26 Janeiro, 2023 19:51 26 Janeiro, 2023 | Fama Show
Fama Show

Gerard Piqué põe fim a rumores de separação e publica primeira foto com Clara Chía

08:54 26 Janeiro, 2023 08:54 26 Janeiro, 2023 | Fama Show
SIC

Mãe de Nereida Gallardo luta contra cancro: “Por pouco não se salvava”

16:02 26 Janeiro, 2023 16:02 26 Janeiro, 2023 | Fama Show
Fama Show

Luana Piovani processada por Pedro Scooby: “Temos audiência em Portugal. É mais favorável a ele. O feminismo aqui não existe”

12:29 26 Janeiro, 2023 12:36 26 Janeiro, 2023 | Fama Show
SIC Mulher

Randy Gonzalez morreu aos 35 anos. Estrela do TikTok fazia vídeos virais com o filho de seis anos

14:19 26 Janeiro, 2023 14:22 26 Janeiro, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

Atriz Sabrina Petraglia conta que janela caiu em cima do berço do filho bebé: “Fiquei desesperada”

13:17 26 Janeiro, 2023 13:32 26 Janeiro, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

Tem 31 anos, é mãe de três filhos, e disseram-lhe que era muito nova para ter um cancro. Agora, tem um ano de vida

16:27 26 Janeiro, 2023 16:42 26 Janeiro, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

O momento em que o embaixador do Irão evita dar um aperto de mão à rainha Letizia

10:59 26 Janeiro, 2023 11:01 26 Janeiro, 2023 | SIC Mulher
Black_Days_Opto
Opto

OS BLACK DAYS ESTÃO DE REGRESSO À OPTO, A PLATAFORMA DE STREAMING DA SIC

13:34 3 Novembro, 2022 13:34 3 Novembro, 2022 | SIC

Últimas

  • Casal está desaparecido há 7 anos mas familiar da mulher acredita que esta está viva: “Mas em cativeiro”
  • Mário Daniel vendeu truque a David Copperfiel: “Já está entregue…em breve teremos novidades e terá impacto aqui [Portugal]”
  • Mário Daniel recorda desmaio dentro de aquário: “A dormência foi tal que eu perdi totalmente a sensibilidade”
  • “Não sei se vou conseguir gravar isto!” – Mágico Mário Daniel relembra desafio do seu programa na SIC
  • “Houve uma minoria que achou que era encenação” – Mário Daniel fala sobre susto de morte em espetáculo no Porto

Vale Tudo

  • “Disseste-me a mim com as palavras todas que era voto secreto e que tu secreto só de porco” – Mentiras descobertas no ‘Cenário Inclinado’
    “Disseste-me a mim com as palavras todas que era voto secreto e que tu secreto só de porco” – Mentiras descobertas no ‘Cenário Inclinado’
  • No ‘Bar do Vale Tudo’ as bebidas nunca chegam, mas há muita paródia neste ‘Cenário Deitado’
    No ‘Bar do Vale Tudo’ as bebidas nunca chegam, mas há muita paródia neste ‘Cenário Deitado’
  • “E ainda nem a descasquei” – César Mourão ameaça ladrão com…uma banana
    “E ainda nem a descasquei” – César Mourão ameaça ladrão com…uma banana
  • Cândido Costa vai a jogo em ‘Por um fio’ – “Não desistas!”
    Cândido Costa vai a jogo em ‘Por um fio’ – “Não desistas!”
  • “Olhem todos para as unhas dos pés!” – Unas e Mourão juntos nas ‘Televendas’
    “Olhem todos para as unhas dos pés!” – Unas e Mourão juntos nas ‘Televendas’
  • Contactos
  • Investidores
  • Termos e Condições
  • Política de Privacidade
  • Política de cookies
  • Concursos
Configurações de privacidade
©2023 SIC