Skip to content
  • SIC
  • Opto SIC
  • SIC Notícias
  • Famashow
  • Expresso
SIC

É BOM VIVERMOS JUNTOS
Site provisório

SIC

A Televisão que mexe consigo

Menu
  • Direto
  • 30 Anos
    • É Bom Vivermos Juntos
      • vídeos
    • E se um de nós lhe batesse à porta?
    • Camião de Ouro
  • Programas
    • Vale Tudo
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
    • Júlia
    • Alta Definição
    • Casa Feliz
    • Sangue Oculto
    • Caixa Mágica
    • Por Ti
    • Linha Aberta
    • Tabu
      • Temporada 2
    • Amor Eterno Amor
    • Alô Portugal
    • E-Especial
    • Quem Quer Namorar com o Agricultor?
      • Temporada 6
        • Vídeos
        • Agricultores
        • Pretendentes
        • Episódios Completos
    • Etnias
    • All You Need is Love
      • Vídeos
    • Sementes do futuro
      • Gala dos Sonhos
    • Cantor ou Impostor
      • Vídeos
      • Episódios Completos
      • Fotos
      • Sobre
    • Casados
      • Episódios completos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Casais
      • Diana Chaves
      • Especialistas
    • Estamos em Casa
    • Ídolos
      • Finalistas
      • Jurados
    • Globos de Ouro
      • vídeos
      • Episódios Completos
      • Música
      • Moda
      • Humor
      • Ficção
      • Entretenimento
      • Teatro
      • Cinema
    • Um Lugar ao Sol
    • Hell’s Kitchen
    • A Serra
    • Amor Amor
    • A Máscara
    • Patrões Fora
    • Lua de Mel
      • Personagens
  • Guia TV
  • Vale Tudo
  • Flor Sem Tempo
    • Vídeos
    • Fotos
    • Personagens
  • Fama Show
  • SIC Mulher
    • What’s Up TV
    • Irresistível
    • Trabalho e Dinheiro
    • Casa Nova Vida Nova
  • SIC Radical
    • Irritações
    • Arte de Tentar
    • Cinetendinha
    • Volante
    • Sem Filmes
  • Podcasts
    • A Noite da Má Língua
    • Nós depois ligamos
    • Irritações
    • Querida Pediatra
    • Alta Definição
    • Cinetendinha
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
  • Concursos
Menu
Sangue Oculto

Resumo de ‘Sangue Oculto’: Vasyl pede Elsa em casamento, mas o inesperado acontece

O momento romântico é interrompido pela chegada da Polícia Judiciária.

12:20 11 Janeiro, 2023 12:49 11 Janeiro, 2023 | SIC

Mário está em casa a fazer exercícios de fisioterapia quando Fábio lhe liga a dizer que o prometido é devido e ele vai conhecer o chefe do gangue. O jovem fica entusiasmado e quer saber quando é que isso vai acontecer. Ele diz-lhe para se pôr bom que ele vai enviar-lhe as informações quando chegar o momento.

Nelson está a trabalhar ao computador quando recebe um e-mail, que diz que encontraram o culpado da morte de Alberto. O PJ abre as imagens e fica chocado com o que vê.

Tojó, Almeno e Remédios estão no bungalow da família Brito a acabar de preparar a surpresa para Elsa. Ouve-se a porta a abrir e Tojó diz-lhes para ligarem a Teresa e Olavo. Vasyl e Elsa entram e ela fica maravilhada com a surpresa que o afilhado de Olavo lhe preparou.

Henrique apressa Sílvia, que está a fechar a receção do parque para irem ver a surpresa. Quim e Tadeu dizem que foram mais rápidos a fechar o minimercado. Lídia entra e pede para falar com Tojó. Eles tentam despachá-la, dizendo que ela já não vive no parque, por isso, não pode estar ali, mas a esposa de Tojó percebe que estão a esconder-lhe alguma coisa.

Teresa e Olavo juntam-se aos outros, que já estavam a ver a surpresa que Vasyl preparou a Elsa. O rapaz ajoelha-se no chão e declara-se, pedindo-a em casamento. Nesse momento, batem à porta, de forma muito insistente, e Remédios vê-se obrigada a abrir. Nelson entra, muito tenso, e todos o mandam calar para não interromper o momento. Porém, o PJ diz que tem de interromper, pois Vasyl está detido pela morte de Alberto.

Elsa, Olavo, Teresa, Remédios, Almeno e Tojó discutem com Nelson, defendendo Vasyl. O rapaz nega ter matado Alberto ou ter estado, sequer, no local do crime, mas o PJ diz que há imagens de vigilância e que se sabe que ele e o médico tiveram uma grande discussão. Sem hipótese, Nelson é obrigado a deter Vasyl.

Henrique, Joaquim, Becky, Tadeu e Sílvia fazem um cordão humano para impedir que Lídia saia da receção do parque. No entanto, começam a ouvir-se vozes de fora e Lídia aproveita a distração para escapar para a rua.

Nelson leva Vasyl, que ainda vem de mão dada com Elsa e leva o anel de noivado na outra. Todos protestam contra o facto de Nelson estar a algemar Vasyl e Lídia sai, a tempo de ver a detenção. Olavo ameaça processar a polícia e Teresa pede-lhe calma, dizendo que o afilhado vai ultrapassar isto.

Carolina – enquanto Benedita – continua a fazer os exames médicos. Quando se está a levantar da marquesa da ginecologista, esta diz-lhe que ainda falta a ecografia que Vanda pediu. Nervosa, a enfermeira diz que não é necessário e que a mãe se preocupa demasiado.

Mais tarde, Vanda percebe que falta uma ecografia nos exames de Benedita e liga à ginecologista. A médica diz-lhe que Benedita não quis fazer a ecografia e a vilã fica ainda mais desconfiada.

Já nas instalações da PJ, Nelson e Samuel interrogam Vasyl, que continua a negar ter assassinado Alberto. Olavo interrompe o interrogatório e diz que não podem falar com ele sem a presença do advogado. O diplomata abraça o afilhado, que diz não entender como é que aparece naquelas imagens, se nunca esteve no carro de João.

Sílvia e César limpam a casa enquanto conversam sobre a detenção de Vasyl. Nenhum dos dois acredita que o rapaz seja um assassino. A meio da conversa, o médico acha que a mulher está muito tensa e começa a fazer-lhe uma massagem nas costas. Os dois acabam por se envolver com paixão.

No Bar T, Mário anda atrás de Maria a convidá-la para ir à festa com ele. A rapariga diz que não quer estar com ele, mas o irmão de Nelson insiste, dizendo que a ama. Ao ver aquela situação, Pedro decide ajudá-la e diz-lhe que já comprou os bilhetes para a sessão de cinema. O jovem fica furioso ao perceber que está a ser rejeitado por causa de Pedro e acaba por ir embora.

Olavo conta a Carolina e Teresa que o caso de Vasyl é mais complicado do que parece porque as imagens mostram-no ao volante do carro de João. Vanda chega a casa e fica desagradada ao ver Teresa. O diplomata conta-lhe que o afilhado foi preso e a vilã finge-se muito surpreendida. Sem se conseguir controlar, Carolina diz que a viu sair do hospital com João, no dia da morte de Alberto. A médica pergunta o que é que a filha está a querer insinuar.

Carolina diz que está muito revoltada com a detenção de Vasyl e a vilã pede a Olavo que não se culpe, já que mesmo a melhor educação nem sempre pode lutar contra a natureza das pessoas. A enfermeira, revoltada, pergunta-lhe como é que ela pode dizer uma coisa daqueles e Teresa leva-a para cima. A médica quer segui-las, mas o marido impede-a.

Carmo está a consolar Patrícia quando recebe uma chamada de Carolina, dizendo que sabe onde está a irmã Júlia. Ao ouvir estas palavras, a esposa de João sai para a sala para atender a chamada, em choque.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Já pode assistir ao episódio completo de ‘Sangue Oculto’, em EXCLUSIVO, na Opto, a plataforma de streaming da SIC.

Veja também

Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Relacionados

Sangue Oculto

Júlia “abre o jogo” e deixa Carolina chocada: “Eu tenho outros interesses… Proteger-me e vingar-me!”

10:07 11 Janeiro, 2023 10:23 11 Janeiro, 2023 | SIC
Sangue Oculto

Carmo arrisca tudo e planeia acabar com a vida de Mário: “Um susto não é o suficiente…”

10:06 11 Janeiro, 2023 10:24 11 Janeiro, 2023 | SIC
Sangue Oculto

Noite romântica de Carolina e Tiago é interrompida por telefonema de Vanda: “Estou, mãe?”

10:20 10 Janeiro, 2023 10:20 10 Janeiro, 2023 | SIC

Em Destaque

Fama Show

‘Flor Sem Tempo’ já chegou! Elenco reuniu-se para assistir à estreia

22:49 30 Janeiro, 2023 22:49 30 Janeiro, 2023 | Fama Show
Flor Sem Tempo,Fotos

‘Flor Sem Tempo’: Fotogaleria do primeiro episódio da novela

22:49 30 Janeiro, 2023 22:57 30 Janeiro, 2023 | SIC
Flor Sem Tempo,Fotos

Exclusivo: O que a televisão não mostrou do primeiro episódio da nova novela, ‘Flor Sem Tempo’

22:50 30 Janeiro, 2023 22:51 30 Janeiro, 2023 | SIC
Flor Sem Tempo,Vídeos

Vasco e Catarina encontram-se pela primeira vez e não conseguem esconder a química que os une: “Tens um sorriso lindo!”

22:17 30 Janeiro, 2023 22:17 30 Janeiro, 2023 | SIC
Flor Sem Tempo,Vídeos

Ricardo entra na festa de aniversário do avô em grande estilo, mas deixa todos chocados: “Não tens vergonha?”

22:28 30 Janeiro, 2023 22:28 30 Janeiro, 2023 | SIC
Júlia

José Figueiras nunca se imaginou como apresentador: “A televisão era uma coisa inalcançável (…) não era para mim”

17:46 30 Janeiro, 2023 18:56 30 Janeiro, 2023 | SIC
Casa Feliz

Professora luta contra um cancro e foi colocada a 700 km de casa: “Como é possível suportar?”

12:59 30 Janeiro, 2023 13:37 30 Janeiro, 2023 | SIC
Casa Feliz

“Nunca imaginei que o resultado fosse este” – A incrível mudança de visual de Alice

12:36 30 Janeiro, 2023 13:03 30 Janeiro, 2023 | SIC
Isto É Gozar Com Quem Trabalha,Podcasts

O que é que se poderá fazer com um super-mega-altar-palco na foz do rio Trancão?

13:24 30 Janeiro, 2023 16:14 30 Janeiro, 2023 | Joana Beleza
A Noite da Má Língua

Má Língua Fake Talks

20:00 23 Janeiro, 2023 14:22 23 Janeiro, 2023 | SIC
SIC

SIC foi líder absoluta em 2022

14:33 28 Dezembro, 2022 18:51 2 Janeiro, 2023 | SIC
Fama Show

Pedro Penim e namorado de regresso a casa com a filha: “A nossa bagagem de mão mais bonita”

17:18 30 Janeiro, 2023 17:18 30 Janeiro, 2023 | Fama Show
Fama Show

Mão na ‘barriguinha’! Mafalda Rodiles e Gustavo Santos anunciam gravidez

15:02 30 Janeiro, 2023 15:02 30 Janeiro, 2023 | Fama Show
Fama Show

Morreu a primeira Wednesday Addams. Lisa Loring sofreu um AVC

12:58 30 Janeiro, 2023 13:15 30 Janeiro, 2023 | Fama Show
Fama Show

António Pedro Cerdeira faz denúncia: “Que o Ministério Público actue rapidamente”

11:59 30 Janeiro, 2023 12:00 30 Janeiro, 2023 | Fama Show
SIC Mulher

Keyla Brasil, a atriz trans que interrompeu peça no São Luiz, foi encontrada. Esteve desaparecida durante 72 horas

17:30 30 Janeiro, 2023 17:41 30 Janeiro, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

No primeiro vídeo viral contou até 1000. Hoje, ajudou o mesmo número de pessoas cegas a ver novamente

18:16 30 Janeiro, 2023 18:23 30 Janeiro, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

A filha foi baleada há dois anos. Agora, Rickey Smiley perdeu o filho: “Orem pela nossa família”

14:10 30 Janeiro, 2023 14:21 30 Janeiro, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

Casamento durou 12 dias, mas ex-marido de Pamela Anderson deixa-lhe nove milhões de euros no testamento

15:39 30 Janeiro, 2023 15:41 30 Janeiro, 2023 | SIC Mulher
Black_Days_Opto
Opto

OS BLACK DAYS ESTÃO DE REGRESSO À OPTO, A PLATAFORMA DE STREAMING DA SIC

13:34 3 Novembro, 2022 13:34 3 Novembro, 2022 | SIC

Últimas

  • Exclusivo: O que a televisão não mostrou do primeiro episódio da nova novela, ‘Flor Sem Tempo’
  • ‘Flor Sem Tempo’: Fotogaleria do primeiro episódio da novela
  • ‘Flor Sem Tempo’ já chegou! Elenco reuniu-se para assistir à estreia
  • Veja o primeiro episódio de ‘Flor Sem Tempo’ na íntegra
  • Catarina recebe uma chamada inesperada da… própria mãe!

Vale Tudo

  • “Parabéns meu amor” – Rui Unas celebra dia de aniversário do namorado César Mourão no ‘Cenário Inclinado’
    “Parabéns meu amor” – Rui Unas celebra dia de aniversário do namorado César Mourão no ‘Cenário Inclinado’
  • Rui Unas com Chocolatra a mais nas ‘Televendas’
    Rui Unas com Chocolatra a mais nas ‘Televendas’
  • Cláudia Vieira e Carolina Loureiro aprendem o desconhecido ‘Passo Batata’ no Cenário Deitado – “Quero ver as pernas na barra”
    Cláudia Vieira e Carolina Loureiro aprendem o desconhecido ‘Passo Batata’ no Cenário Deitado – “Quero ver as pernas na barra”
  • As ‘Nazarenas’ e as ‘Avós’ estão de volta ao Vale Tudo com ‘Segue a Luz’ e dão espetáculo de dança
    As ‘Nazarenas’ e as ‘Avós’ estão de volta ao Vale Tudo com ‘Segue a Luz’ e dão espetáculo de dança
  • Carolina Loureiro pede ajuda a César Mourão: “Preciso que me dês banho”
    Carolina Loureiro pede ajuda a César Mourão: “Preciso que me dês banho”
  • Contactos
  • Investidores
  • Termos e Condições
  • Política de Privacidade
  • Política de cookies
  • Concursos
Configurações de privacidade
©2023 SIC