Vanda e Benedita estão a sair de casa e a filha confessa sentir-se culpada por ter sido bruta com Olavo. Vanda diz que ele não a entende porque nunca foi traído. Apesar de Benedita confessar que ainda ama Tiago, a mãe diz-lhe para ela o esquecer, pois merece melhor.
Teresa está à espera que Alberto acorde. Quando o médico dá de si, Teresa diz-lhe que passaram a noite juntos e foi memorável. O pai de Guilherme não se lembra, mas acredita no que a mãe das gémeas lhe diz e fica satisfeito.
Teresa e Alberto cruzam-se com Olavo, Vanda, Vasyl e Elsa no hospital. Olavo não consegue disfarçar os ciúmes que sente por ver Teresa e Alberto de mão dada.
Inadvertidamente, Bárbara conta a Benedita que viu Carolina a sair de casa de Tiago nessa manhã. Com o choque, a médica acaba por cortar a mão num prato.
Fábio faz uma espera a Lídia e diz-lhe que ela tem de lhe arranjar mais material porque ele ficou sem o dinheiro das apostas. Henrique, escondido, ouve a conversa toda. A esposa de Tojó diz que não consegue pois reforçaram a segurança no hospital, mas Fábio é agressivo com ela.
Sílvia chama César à receção do parque para lhe dar os papéis do divórcio já assinados por ela. A rececionista enverga um vestido sensual que deixa o médico interessado, porém, a chegada de um turista deixa-o muito chateado.
No balneário, Bárbara ouve um barulho e fica muito assustada. Liga ao namorado, que não atende, e deixa-lhe uma mensagem a pedir que a vá buscar. Quando a funcionária do bar do hospital sente uma mão no ombro, tira o taser do cacifo e dá um choque à pessoa que lhe tocou que, na verdade, era Guilherme.
A assistente social diz a Elsa e Vasyl que, depois de ter feito todas as entrevistas, não tem motivos para duvidar da relação deles e, se tudo correr bem, não precisa de voltar a falar com eles. Elsa e Vasyl ficam tão felizes que acabam por se beijar.
Benedita conta à mãe que estava tão nervosa porque Bárbara viu Carolina a sair de casa de Tiago. Vanda aproveita o momento para perguntar à filha se ela quer que a mãe resolva o problema e tire Carolina da vida dela. Depois de ponderar, Benedita aceita a proposta da mãe.
Depois da assistente social sair, Elsa pergunta a Vasyl por que motivo a beijou. Vasyl confessa que está apaixonado por ela e Elsa diz que ele foi a melhor coisa que lhe aconteceu desde que o bebé nasceu.
Teresa e Noémia conversam sobre a noite que Teresa passou com Alberto. Noémia confessa que tinha medo que a filha fosse para a cama com o médico e Teresa diz que o plano é enganá-lo até ele estar contra Vanda.
Pedro chega ao hospital com uma criança doente e, ao passar no corredor com ele, Carolina reconhece-o. Depois de saber o que se passa, pergunta a Pedro se os pode acompanhar.
Benedita vai a casa de Tiago para lhe devolver as chaves de casa e aproveita para lhe mandar uma boca sobre o facto de Carolina ter lá passado a noite. O dono do bar diz-lhe que sente que a enfermeira gosta mesmo dele e só não estão juntos porque ela não quer magoar a irmã.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela