Vanda entra no quarto de Benedita e chama pela filha, mas ela não está. A mala da médica, que estava mal posicionada, cai, revelando o seu interior. Vanda encontra dois telemóveis e uns comprimidos para a intolerância à lactose e fica desconfiada.
A diretora clínica do hospital Luís de Camões desce as escadas e confronta Carolina – achando que é Benedita – com os comprimidos, dizendo que quem é intolerante à lactose é Carolina e não ela. A enfermeira mente, dizendo que a irmã lhe pediu para guardar os comprimidos quando estiveram em Ibiza.
O minimercado está com vários clientes e Remédios e Almeno aproveitam para fazer campanha para a presidência da comissão de moradores. Os dois começam a discutir, mas são interrompidos pela chegada de Tadeu, que se revela chateado por ter descoberto que Olavo é seu sócio no minimercado. Da rua, começam a ouvir um piano e Tiago vai chamar Teresa.
Teresa, Tadeu, Quim, Becky, Tiago, Remédios e Almeno saem do minimercado e encontram Olavo a tocar piano. Todos ficam emocionados com a música e os pais das trigémeas não tiram os olhos um do outro. Porém, quando a música acaba, Teresa diz que tem de voltar ao trabalho e afasta-se.
César, Mário e Nelson chamam Sílvia para terem uma conversa. Os filhos pedem-lhe que deixe de levar Vasco lá a casa porque as paredes não são assim tão grossas e eles ouvem tudo. A rececionista do parque fica furiosa pois acha que é o ex-marido quem está a virar os filhos contra ela.
Pedro vai ter com Tiago e pergunta-lhe se Benedita costuma ser imponderada. O dono do Bar T nega, dizendo que a médica é sempre muito comedida. Assim, o paramédico partilha com ele que acha que, desde que Benedita voltou de Ibiza está diferente.
Em casa da família Corte Real, Carolina vasculha tudo à procura de alguma coisa que incrimine Vanda, mas sem sucesso.
Tiago e Pedro bebem uma cerveja e o filho de Remédios confessa que ele e Benedita estão a conhecer-se melhor, mas, desde que ela voltou de Ibiza parece confusa. Tiago responde que elas passaram por muito nos últimos tempos.
João chega a casa e Naná oferece-se prontamente para o ajudar a despir o casaco. O investidor pergunta-lhe de onde é que ela conhece Fábio Lucas e Naná diz que foi um percalço, mas que foi tão enganada quanto eles.
Guilherme está a tentar dar o biberão a Gonçalo, enquanto Elsa está nas aulas noturnas. Ao ver que ele está com dificuldades, Lídia propõe-se a ajudá-lo, mas o paramédico não aceita.
Vanda desce as escadas, bem arranjada quando Olavo entra com Teresa. A médica fica perdida de ciúmes e tenta expulsar Teresa, agarrando-a pelo braço, mas a mãe das gémeas não se deixa ficar e diz que só veio ver a filha. Vanda pega no telemóvel e liga para a polícia, dizendo que Teresa está lá em casa, mesmo com a ordem de restrição. Olavo tira-lhe o telemóvel da mão e pede a Teresa que espere no carro. Assim que ela sai, o diplomata diz a Vanda que lhe vai enviar os papéis do divórcio, no dia seguinte.
Fábio fala ao telemóvel com uma jornalista e pergunta-lhe quanto é que estão dispostos a pagar por um vídeo de Patrícia Pereira de Mello.
Depois da discussão com Olavo, Carolina ajuda Vanda a deitar-se e dá-lhe um sedativo. A médica confessa que é bom sentir o amor da filha e diz que nunca se ia perdoar se lhe tivesse acontecido alguma coisa, em Ibiza. A enfermeira afasta-se, tensa, e pergunta a Vanda se ela sabia o que ia acontecer.
Fábio pede uma bifana a Maria, que, a contra gosto, vai para trás do balcão para tratar do pedido. Mário entra no bar e vai falar com a filha de Naná, perguntando-lhe se já falou com Patrícia. Maria é fria com o ex-namorado e diz que ele pode ligar a Patrícia, se quiser. O rapaz diz que só quer falar com ela, mas a bartender não lhe dá grande saída.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela