Mário vai até uma estrada deserta, onde espera pelo chefe do gangue. De repente, aparece um homem vestido com um fato preto de motard e um capacete preto. O homem tem um taco de basebol na mão e o jovem fica nervoso, perguntando-lhe se é ele o chefe.
Carolina tenta sair da cama para ver o que se está a passar entre Teresa, Vanda e Júlia. Sente-se culpada por ter traído a irmã e explica a Tiago, que a impede de ir, que Júlia não é como elas, não confia em ninguém.
No quarto de hospital, Júlia continua a dizer que é Benedita, mas Teresa tenta aproximar-se, dizendo que ela pode confiar neles e que, juntos, vão encontrar Benedita. A DJ afasta-se e atira um candeeiro contra eles para se tentar proteger. Vanda aproxima-se dela e revela o seu cabelo. Sabendo que não tem mais como fugir, Júlia pergunta-lhes como é que eles planeiam protegê-la, agora que se sabe a verdade.
Fábio, vestido de uma maneira em que não é reconhecível, manda Mário ajoelhar-se. O rapaz fica assustado, percebendo que aquele homem lhe vai bater. Ao perceber que ele está a hesitar, Mário atira-se a ele, mas Fábio consegue dominá-lo.
Sílvia está a varrer a cozinha e César refila porque se sente usado. A rececionista pede-lhe que não tenha aquelas conversas em frente ao filho, mas Nelson está completamente distraído a olhar para a localização do telemóvel do irmão.
Teresa diz que conhece Vanda e sabe que ela nunca faria mal a Benedita, mas agora têm de se unir para encontrá-la. Olavo diz que já tinha mobilizado todos os meios para localizar Júlia, mas a mãe das gémeas diz que Carolina e Júlia estão desconfiadas dos Pereira de Mello, sendo que Vanda é amiga deles, pode conseguir descobrir alguma coisa.
Carmo e Naná regressam a casa de Patrícia depois de jantarem. A mulher de João está distante e mente à amiga. Assim que a mãe de Maria sai, Carmo tenta ligar a Fábio, sem sucesso.
Nelson corre para a estrada deserta à procura do irmão. Sai do carro e grita por Mário. Ouve um barulho e encontra-o escondido. Mário conta-lhe que veio um homem ter com ele, vestido de uma maneira que não lhe era possível identificá-lo, e que tem a certeza que ele vinha para o matar.
Teresa e Olavo vão tentar falar com Júlia, que é sempre seca e distante com eles. A rapariga diz que não os conhece de lado nenhum e que, claramente, todos eles só se preocupam com Carolina e Benedita. Teresa tenta mostrar-lhe que ela também é filha dos dois e que eles se preocupam, mas a DJ é fria com ela e não a deixa tocar-lhe.
Vanda está no quarto de Benedita e Paula assoma à porta. A vilã diz à empregada que a filha não volta para casa nessa noite, pois ninguém sabe dela e quem estava lá em casa era, na verdade, Carolina. Paula fica confusa, mas a médica grita-lhe para sair, entre lágrimas de desespero.
Teresa partilha com Tiago os seus medos em relação a Júlia e diz-lhe que ela não confia em ninguém, pois não teve amor de ninguém. Ao ver a mãe das gémeas emocionada, o namorado de Carolina diz que não é culpa dela e Teresa afirma que não, é de Vanda. Tiago refere que, ainda assim, foi preciso coragem para propor trabalharem juntas para encontrar Benedita.
Vanda conta a Carmo que Carolina estava a fazer-se passar por Benedita, mas omite que quem está no hospital é, na verdade, Júlia. A esposa de João diz que acha que Júlia está em contacto com elas e a médica pergunta se ela não sabe mesmo onde está a filha. Carmo nega e diz que se soubesse já a tinha ido buscar.
Carolina pede desculpa a Júlia por tê-la denunciado e diz que Vanda nunca faria mal a Benedita. A irmã diz-lhe que a médica foi lá tentar confirmar se ela era Júlia, portanto, ela que não lhe fale em amor.
Vanda conta a Teresa, Olavo e Tiago que Carmo acreditou que quem está no hospital é Benedita. O diplomata pergunta se ela não revelou nada de importante sobre o paradeiro da gémea quando são interrompidos por César, que vem perguntar se é verdade o que andam a contar sobre as trigémeas.
Bárbara entra no balneário e Lídia, Dália e outras funcionárias estão a rir-se. A empregada do bar do hospital estranha e pergunta de que é que se estão a rir. Quando abre o cacifo, vê que está lá uma fotografia sua e de Guilherme a puxarem as cuecas. Bárbara fica furiosa e Dália pergunta-lhe se ela é a nova vítima do paramédico.
João chega a casa da sua viagem e Adriano conta-lhe que o hospital foi vítima de um ataque informático de hackers, mas está tudo controlado. O pai de Maria entrega ao amigo as novas passwords e diz-lhe para ficar descansado.
Júlia ouve um barulho no seu quarto e prepara-se para se defender quando percebe que é Nelson quem está a entrar. O PJ pergunta porque é que ela o chamou e percebemos que ele sabe que ela é Júlia.
Carolina está com Tiago, Olavo e Teresa, pronta para sair do hospital quando César e Vanda entram, muito sérios. Os médicos contam-lhe que a enfermeira pode estar envolvida em sérios problemas, já que praticou atos médicos e isso é crime.
Júlia diz a Nelson que não pode confiar em ninguém e que precisa de uma pessoa neutra como ele. A DJ diz ter medo dos pais adotivos, que a maltrataram desde que Patrícia nasceu.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela