Carolina e Olavo comem no hospital, enquanto falam sobre Júlia. Olavo é mais compreensivo e pede a Carolina que também seja, mas a filha diz-lhe que com Benedita sentiu uma ligação, ao passo que com Júlia não e sente que a irmã está sempre a atacá-las, como se elas tivessem culpa da vida que ela teve. Guilherme ouve a conversa e interrompe, dizendo que Júlia não se agarra a ninguém e que isso é uma defesa. Olavo diz que ela se dá bem com ele e Guilherme não consegue evitar sorrir.
Olavo segue Guilherme para o corredor e diz-lhe que tem pena que as irmãs não se deem bem e o paramédico acha que é Júlia quem tem de deixar que a família se aproxime. Olavo quer saber como é que era a relação dela com os Pereira de Mello e Guilherme responde que não existia qualquer relação, sempre que havia contacto era a pedirem-lhe que ficasse longe deles. Olavo pergunta ainda se alguma vez lhe bateram e Guilherme responde que sabe que quando viviam juntos isso acontecia, mas enquanto ela esteve em Ibiza, não. O atentado foi o primeiro acto físico, provavelmente porque tinham medo que a verdade viesse ao de cima. A conversa é interrompida por uma chamada de Vanda a Olavo.
Vanda continua na recepção da clínica na Suíça e conta a Olavo que seguiu Carmo porque esta também está desconfiada que João mantém ali Benedita, só não lhes contou. Vanda diz a Olavo exactamente onde está para ele tomar providencias caso lhe aconteça alguma coisa. Olavo pede-lhe para chamar a polícia e Vanda desliga a chamada.
Olavo ainda tenta chamar pela mulher e Guilherme pergunta o que se passa. Olavo conta a Guilherme que Vanda está na Suíça porque desconfiam que Benedita lá esteja, mas diz que são apenas suspeitas. Guilherme acha que são boas notícias e espera que consigam trazer Benedita de volta.
Vanda e Carmo andam pelos corredores da clínica a chamar por Benedita, a pedir-lhe um sinal. As duas afastam a enfermeira, que faz chamadas, mas Vanda dá-lhe um grito e ela acaba por se encolher. Vanda diz a Carmo para ver os os quartos do outro lado.
O enfermeiro está junto a Benedita, que se debate, amordaçada. O enfermeiro diz-lhe para estar sossegada e lá fora ouve-se Vanda a chamar pela filha.
Quando Vanda está prestes a abrir a porta do quarto em que Benedita está presa, os seguranças alcançam-nas e, mesmo com os protestos de Vanda e Carmo, eles arrastam-as para a rua.
João, inquieto, aguarda o telefonema do enfermeiro, que lhe liga e diz que levaram Vanda e Carmo antes que elas conseguissem ver Benedita. João coloca várias hipóteses, afirmando que vão ter de tirar Benedita dali porque é muito arriscado mantê-la ali. João percebe que ele é que tem de decidir e diz ao enfermeiro que não faça nada até ele dar novas ordens.
Olavo vai ter com Teresa e conta-lhe que Vanda está una Suíça a seguir uma pista sobre Benedita. Explica-lhe que Vanda descobriu que João viajava de Londres para a Suíça e que ia a uma clínica psiquiátrica onde eles acreditam que ele mantém Benedita. Teresa fica muito nervosa e pergunta se Vanda a viu, mas Olavo diz que não, mas que o João está a esconder alguma coisa.
Lídia, Rosa e Tojó confrontam Henrique, perguntando-lhe porque é que ele fingiu que Rosa tinha raptado Bruno. O segurança procura apoio em Lídia, que não recebe e acaba por confessar que era para tentar separar Rosa e Tojó porque está com ciúmes. Lídia finge-se surpreendida por haver alguma coisa entre Tojó e Rosa, mas eles explicam que não têm nada para além dos treinos que Rosa dá a Tojó. Henrique pergunta se vão fazer queixa dele e Tojó pede-lhe só que deixe de ser parvo.
Remédios, vestida com roupa de ginástica, vai à recepção do parque e pergunta a Sílvia se conseguiu chamar muita gente para o desafio de zumba. Sílvia diz que conseguiu convencer algumas pessoas, mas não muitas porque está toda a gente farta dela e de Almeno e só o fez porque sabe que, embora eles não pensem bem no que fazem, só querem o melhor para o parque. Remédios pede dicas para vencer Almeno na zumba, mas Sílvia não se quer meter mais.
No bar, Nana faz várias queixas a Almeno sobre as condições do parque de campismo, mas o dono do bar não lhe presta muita atenção. Tiago não entende porque é que o tio está, sequer, a ouvi-la e Maria vai defender a mãe. Percebendo o olhar de Tiago, Nana acaba por ir embora e Maria, chateada, diz-lhes que eles podiam ter mais paciência com ela.
Nelson está a ver a tabela de gastos para o casamento, muito frustrado com tudo o que vão gastar. César entra em casa, cheio de calor e Nelson desabafa, dizendo que nunca pensou que ia casar enquanto estivesse suspenso e teme que não consiga proporcionar a Bárbara a vida com que ela sonha. O pai pede-lhe paciência, até porque ele está suspenso, não foi expulso. César diz ainda que vai ao desafio de zumba, mas está com demasiado calor, o que Nelson estranha.
Bárbara e Pedro comentam o que Carolina lhes contou sobre Benedita estar presa numa clínica psiquiátrica e Pedro corrige Bárbara, dizendo que não sabem se ela está lá, pois Vanda não a encontrou. O paramédico considera ainda a hipótese de Benedita estar escondida por vontade própria, talvez até, para fugir da relação deles. Bárbara acha que Pedro está com a auto estima muito em baixo e pede a Guilherme, que está perto deles para o ajudar, ms Guilherme responde-lhe de forma agressiva. Pedro estranha e diz que ele só pode estar com algum problema, para ter respondido assim e Bárbara decide ir atrás dele.
Bárbara vai atrás de Guilherme e diz-lhe que ele foi mal educado com ela, mas o paramédico continua absorto nos seus próprios pensamentos e dá-lhe novamente uma resposta torta. Guilherme diz-lhe que ela é a última das preocupações dele e entra no elevador, deixando Bárbara irritada.
Anna e Quim conversam sobre Júlia e comentam que não gostaram muito dela. Anna acha que ela parece má, mas o tio diz-lhe que também não é preciso exagerar, ela é mais interesseira. Os dois prometem não contar a ninguém o que conversaram ali para Teresa não os pôr de castigo.
Júlia confronta João com o facto de Vanda e Carmo terem ido à clínica na Suíça, dizendo-lhe que ele tem de mudar Benedita de sítio, caso contrário, elas vão acabar por descobri-la. João acalma-a, dizendo para ela não se preocupar, porque ele está a fazer tudo o que é preciso para ninguém descobrir nada.
Guilherme vai a casa dos Corte Real para tentar falar com Júlia, mas ela não está. Vanda provoca-o e diz-lhe que ele parece sempre mais preocupado com Júlia do que ela com ele e pergunta-lhe se isso não o incomoda. Guilherme foge à questão e Vanda volta a atacar, dizendo que Júlia é dissimulada, mas o paramédico prefere chamá-la de desconfiada.
Almeno está a fazer alongamentos enquanto conversa com Tiago e lhe diz que acha que deviam ser mais delicados com Nana, porque não é a serem brutos com ela que vão conquistar o carinho de Maria. Tiago não concorda com o tio e acha que, para aquilo que ele gostava de fazer a Nana, já está a ser demasiado simpático. Tiago acha ainda que a irmã vai esquecer os problemas quando vir a festa que ele lhe está a preparar, mas Almeno diz-lhe que o carinho não se compra com festas.
Almeno e Remédios preparam-se para começar o desafio de zumba, tecendo grandes elogios um ao outro e pedindo desculpa por se terem deixado cegar com a luta pela comissão de moradores. Becky apela ao voto a Remédios e Quim apela ao voto a Almeno. A música já está a tocar e os dois candidatos preparam-se para começar o desafio quando Nana entra e diz que têm de parar porque ainda falta um candidato, ela. Todos ficam surpreendidos.
Tojó vai ter com Henrique à recepção do parque para falar com ele, mas o segurança está envergonhado por causa do que aconteceu. Tojó diz que só quer falar, não está chateado com ele, mas quer perceber se ele gosta assim tanto de Rosa que o leve a fazer aquilo. Henrique fica confuso e primeiro não entende bem porque é que o amigo está a falar de Rosa. Ao aperceber-se que está a deixar Tojó desconfiado, começa a dizer que tem de fechar a recepção e ir para o evento de zumba. Tojó vai atrás dele.
Nana faz um discurso que apela a que todos os habitantes do parque almejem por mais do que aquilo que lhes estão a oferecer. Fala de massagens, SPAs e comida orgânica como bens essenciais. Henrique entra, com Tojó atrás e começa a ouvir o discurso de Nana, concordando que não devem acomodar-se. Várias pessoas começam a aplaudir Nana e Quim vai tentar tirá-la do do centro das atenções e toca-lhe no peito, sem querer. Ele pede desculpa, mas Nana aproveita isso para fazer campanha, dizendo que animais como ele não terão lugar no parque. Guilherme está a a beber uma cerveja e a tentar ligar a Júlia e deixa-lhe uma mensagem, dizendo que não vai poder fugir à verdade muito mais tempo porque Vanda e Carmo já sabem onde está Benedita. O paramédico diz ainda que ela vai a tempo de sair desta história como uma heroína.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela