Maria coloca gelo na cara enquanto Tiago e Almeno dizem-lhe que ela devia apresentar queixa contra Patrícia. A jovem diz que não quer mais problemas com a ex-amiga, mas a conversa é interrompida pelas vozes de Naná e Adriano, que chamam pela filha.
Maria está atarantada por ver o pai, que lhe explica que fez um acordo com a justiça portuguesa. Naná critica a filha por ter chantageado a amiga e Tiago aconselha-a a perguntar ao marido porque é que a filha fez aquilo.
No largo do parque, Lídia e Remédios discutem, enquanto Elsa, Pedro e Sílvia tentam acalmá-las. Henrique e Tojó juntam-se a eles, mas Remédios é mais rápida e sobe para o carrinho do parque numa tentativa de atropelar Lídia, que foge a correr.
Mário está na pista de motocross quando é abordado por Fábio, que o provoca, falando no vídeo íntimo. O irmão de Nelson fica nervoso e agarra-o pelos colarinhos, mas Fábio propõe-lhe fazerem uma corrida. Mário aceita e diz que, se ganhar, quer conhecer o chefe.
César está com Carolina e um paciente que Benedita operou. O médico diz ao homem que agora está bem entregue porque ela conhece o seu caso como ninguém, mas Carolina fica muito nervosa e sai do quarto de hospital.
Teresa vai visitar Júlia e conta-lhe que sabe a verdade toda, pois Carolina contou-lhe. A gémea cerra os dedos, cheia de raiva.
No corredor, Carolina pede a outra médica que fique com o seu paciente. Mas antes que possa ouvir a resposta, Guilherme entra com uma maca com Mário e diz à médica que precisam dela pois o jovem teve um acidente.
Teresa continua a conversar com Júlia, mas achando que ela é Benedita. Pede-lhe que ela e Carolina tenham cuidado, ainda que tenha ficado contente por estarem unidas. Júlia mal consegue disfarçar o nojo que sente da mãe biológica.
Sílvia está em casa de Lídia e repreende-a pela maneira como ela tem estado a tratar Elsa. A empregada de limpeza responde que Vasyl era só amigo de Elsa e que Sílvia devia preocupar-se mais com o que o filho anda a fazer na internet. A rececionista quer responder, mas César liga-lhe para contar que Mário teve um acidente.
Rosa entra na receção do parque atrás de Henrique, que continua a ouvir as aulas de espanhol nos auscultadores. Assim que a vê, o segurança abraça-a e convida-a para jantar nessa noite, empregando os termos em espanhol que anda a aprender. Rosa aceita, dizendo que tudo é melhor do que jantar com Naná.
Teresa e Olavo estão a trabalhar no minimercado e ouvem uma música, partilhando os auscultadores. O diplomata diz-lhe que é a música que escolheu para o funeral de Vasyl e fica emocionado. A mãe das gémeas dá-lhe apoio e Becky, que está a trabalhar, vê tudo.
Carolina está a desinfetar a perna ferida de Mário, sob o olhar atento de Vanda e Filipe. A enfermeira diz que agora basta colocar um penso cola, mas Filipe acha que deve precisar de pontos. Carolina fica muito nervosa e Vanda incentiva-a. Contudo, a enfermeira diz que o melhor é chamarem outro médico.
Sílvia pede a Vasco que tente saber notícias de Mário, mas Vanda sai do gabinete, dizendo que o jovem está a ser suturado e que, em breve, vão poder vê-lo. Nesse momento, Nelson vem ter com eles, a correr, muito preocupado com o irmão.
Vanda vai para o seu gabinete e liga a Carmo, dizendo-lhe que está desconfiada que Benedita não seja quem diz ser.
Durante o jantar a dois, Henrique tenta seduzir Rosa, dançando sevilhanas, mas ela não lhe liga muito. Tojó irrompe pelo bungalow a dizer que precisa de canela urgentemente e fica confuso ao ver o que se passa. O pai de Elsa aproveita para se sentar e comer algumas das tapas, de forma a interromper o jantar romântico de Rosa e Henrique.
Júlia discute com Carolina, dizendo-lhe que ela não devia ter contado a verdade a Teresa e reforça que não confia em nenhuma delas. A enfermeira pergunta-lhe se ela não tem questões sobre a mãe delas e Júlia, ao perceber que está a ser avaliada pela irmã, diz então que quer saber mais coisas sobre Teresa.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela