Skip to content
  • SIC
  • Opto SIC
  • SIC Notícias
  • Famashow
  • Expresso
SIC

É BOM VIVERMOS JUNTOS
Site provisório

SIC

A Televisão que mexe consigo

Menu
  • Direto
  • 30 Anos
    • É Bom Vivermos Juntos
      • vídeos
    • E se um de nós lhe batesse à porta?
    • Camião de Ouro
  • Programas
    • Os Traidores
      • SOBRE
      • Vídeos
      • Jogadores
    • Vale Tudo
      • Inscrições- VT Especial
      • Vale Tudo Especial
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
    • Júlia
    • Alta Definição
    • Casa Feliz
    • Flor Sem Tempo
      • Resumos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Personagens
    • Sangue Oculto
      • Resumos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Personagens
    • Caixa Mágica
    • Por Ti
    • Linha Aberta
    • Minuto Economia
      • Vídeos
      • SOBRE
    • Tabu
      • Temporada 2
    • Amor Eterno Amor
    • Alô Portugal
    • E-Especial
    • Quem Quer Namorar com o Agricultor?
      • Temporada 6
        • Vídeos
        • Agricultores
        • Pretendentes
        • Episódios Completos
    • Etnias
    • All You Need is Love
      • Vídeos
    • Sementes do futuro
      • Gala dos Sonhos
    • Cantor ou Impostor
      • Vídeos
      • Episódios Completos
      • Fotos
      • Sobre
    • Casados
      • Episódios completos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Casais
      • Diana Chaves
      • Especialistas
    • Estamos em Casa
    • Ídolos
      • Finalistas
      • Jurados
    • Globos de Ouro
      • vídeos
      • Episódios Completos
      • Música
      • Moda
      • Humor
      • Ficção
      • Entretenimento
      • Teatro
      • Cinema
    • Um Lugar ao Sol
    • Hell’s Kitchen
    • A Serra
    • Amor Amor
    • A Máscara
    • Patrões Fora
    • Lua de Mel
      • Personagens
  • Guia TV
  • Os Traidores
    • SOBRE
    • Vídeos
    • Jogadores
  • Festival Continente
  • SIC Mulher
    • What’s Up TV
    • Irresistível
    • Trabalho e Dinheiro
    • Casa Nova Vida Nova
  • SIC Radical
    • Irritações
    • Arte de Tentar
    • Cinetendinha
    • Volante
    • Sem Filmes
  • Podcasts
    • A Noite da Má Língua
    • Mulheres que nos Inspiram
    • Tabu com Bruno Nogueira
    • Irresistível
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
    • Nós depois ligamos
    • Irritações
    • Alta Definição
    • Cinetendinha
    • Querida Pediatra
  • Concursos
Menu
Sangue Oculto

Resumo de ‘Sangue Oculto’: Vanda descobre que Carolina está a fazer-se passar por Benedita

A médica acaba por contar a toda a gente a sua descoberta.

12:47 12 Janeiro, 2023 13:15 12 Janeiro, 2023 | SIC

Tiago vai ter com Teresa e conta-lhe da mensagem que Carolina lhe enviou, deixando-a preocupada. A mãe das gémeas revela ao namorado da filha que, no dia anterior, Carolina ficou muito nervosa e quase se denunciou perante Vanda. Tiago e Teresa decidem ir à procura de Carolina e Becky fica a tomar conta do minimercado.

Fábio diz a Naná que ela vai ter de ir a Lisboa vender os aspiradores sozinha porque ele tem negócios para tratar. A dondoca fica muito nervosa, dizendo que não consegue vender aspiradores e roubar as pessoas, mas Fábio diz para ela usar o seu charme.

Tojó está a preparar a lancheira de Bruno quando Henrique e Rosa irrompem pela casa e começam a medir-lhe os músculos. O segurança diz que ele não está a progredir e que, por isso, trouxe Rosa para o treinar. Porém, o marido de Lídia diz que não pode, pois tem de levar Bruno à escola.

João põe Adriano a par de algumas escolhas de gestão do hospital pois, no dia seguinte, tem de se ausentar e quer que ele fique no seu lugar. O marido de Naná pede acesso ao computador, mas o investidor nega-lho, dizendo que o seu papel será mais de observador.

Lídia mete um saco transparente com umas cuecas de Bárbara no cacifo de Guilherme, com um bilhete como se tivesse sido ela a colocá-las lá.

Tiago e Teresa chegam ao local que Carolina indicou. O rapaz repara nas marcas de pneus na estrada, mas não há ninguém à vista. Tentam ligar à enfermeira, mas ela não atende. Perante isto, o dono do bar decide pedir ajuda a Olavo.

Teresa e Tiago vão ter com Olavo e dizem-lhe que Benedita está desaparecida. Porém, por não poderem revelar tudo o que sabem, o diplomata não entende a preocupação excessiva dos dois. A conversa é interrompida por uma chamada de Vanda.

No corredor do hospital, Vanda fala ao telemóvel com Olavo e diz-lhe que Benedita desmaiou e não sabe o que se passa. A vilã pede ao marido que venha ter com ela ao Luís de Camões, pois ela não quer passar por isto sozinha.

Pedro e Filipe cuidam de Carolina, preocupados. Filipe diz que ela tem a tensão muito baixa e Pedro estranha ela estar desmaiada há tanto tempo. Vanda não gosta da intromissão e pede ao paramédico que a deixe cuidar da filha. O filho de Remédios sai e a médica começa a fazer uma ecografia pélvica à enfermeira.

Naná ajuda Remédios a escolher roupa e a combiná-la com acessórios. A mãe de Pedro mostra-lhe uns brincos valiosos e a dondoca fica interessada, mandando Remédios e Becky para o quarto para procurarem roupa em tons pastel. Mal as vê pelas costas, rouba os brincos.

Almeno está a dar mais uma aula a Maria e a outras turistas quando Patrícia se aproxima com um instrutor de surf. A filha de Naná fica furiosa ao vê-la e pergunta-lhe porque é que ela tem de estar sempre em cima dela. Patrícia responde que a praia é de todos.

Nelson tenta convencer o irmão a não ir ao encontro com o chefe das corridas porque acha que é perigoso e não quer envolvê-lo naquelas confusões. Mário diz que é capaz e recebe a localização enviada por Fábio.

Guilherme empurra Bárbara para a sala de pessoal e diz-lhe que é quando e como ela quiser. A rapariga não entende do que é que ele está a falar e o paramédico mostra-lhe as cuecas, que ela supostamente deixou no cacifo dele.

Olavo, Teresa, Tiago e Pedro esperam notícias de Benedita quando Vanda entra no refeitório e vai ter com eles, contando que descobriu que Carolina está a fazer-se passar por Benedita.

Remédios leva um bolo a Elsa para a animar e a rapariga conta que Vasyl está chateado porque ela lhe perguntou se ele tinha mesmo matado Alberto. A mãe de Pedro diz-lhe que foi uma grande asneira e que ela tem de arranjar maneira de compensá-lo.

Olavo põe em causa o que Vanda argumenta, dizendo que Benedita pode ter estado grávida sem eles saberem. A médica diz que isso é impossível e que já andava desconfiada de Carolina. A médica acha que Teresa e Tiago sabiam de tudo e eram cúmplices, mas a mãe das gémeas nega. Vanda diz que vai ter com a verdadeira filha e que têm de esperar que Carolina acorde para saber a verdade.

Carolina desperta e, ao seu lado, estão Teresa e Tiago, que lhe contam que Vanda descobriu a verdade toda. A enfermeira fica muito preocupada e diz que o maior problema não é ela, há uma coisa que não lhes contou…

Patrícia lamenta-se ao pai, que está a sair para o aeroporto com pressa. Adriano pede-lhe que assine uns papéis do hospital, que ele assina sem ler. Patrícia tenta chamar a atenção do pai, sem sucesso, e Adriano oferece-se para o levar ao aeroporto.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Já pode assistir ao episódio completo de ‘Sangue Oculto’, em EXCLUSIVO, na Opto, a plataforma de streaming da SIC.

Veja também

Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Relacionados

Sangue Oculto

Armadilha! Carolina desmaia depois de levar uma injeção de Vanda: “Vamos ver quem realmente és!”

10:02 12 Janeiro, 2023 11:08 12 Janeiro, 2023 | SIC
Sangue Oculto

Carolina faz chamada inesperada a Carmo e revela: “Eu sei onde está a minha irmã Júlia”

10:01 12 Janeiro, 2023 10:55 12 Janeiro, 2023 | SIC
Sangue Oculto

Choque! Vasyl pede Elsa em casamento e acaba algemado: “Estás detido pela morte do Doutor Alberto!”

10:00 12 Janeiro, 2023 10:37 12 Janeiro, 2023 | SIC

Em Destaque

Isto É Gozar Com Quem Trabalha

Ricardo Araújo Pereira desafia Bárbara Tinoco a reinventar “Chamada não atendida” para João Galamba

00:39 29 Maio, 2023 00:50 29 Maio, 2023 | SIC
Isto É Gozar Com Quem Trabalha

Ricardo Araújo Pereira arrasa no Altice Arena e não esquece o caso Galamba e o SIS. Ou será “Gambalamba” e o “XIS”?

00:06 29 Maio, 2023 09:23 29 Maio, 2023 | SIC
Bastidores do Isto é Gozar com Quem Trabalha
Isto É Gozar Com Quem Trabalha

Bastidores Isto é Gozar Com Quem Trabalha em fotos: o outro lado do programa que esgotou o Altice Arena

13:43 29 Maio, 2023 16:27 29 Maio, 2023 | SIC
Júlia

“Já me habituei a estar sozinho mais o cãozito” – Sr. Júlio tem o ‘Pantufa’ para combater a solidão, mas deixa apelo “Preciso de ajuda”

17:17 29 Maio, 2023 17:25 29 Maio, 2023 | SIC
Júlia

“Entrámos no Pavilhão Atlântico escoltados pela polícia” – Adiafa recordam abertura do concerto de Shakira

18:01 29 Maio, 2023 20:32 29 Maio, 2023 | SIC
Casa Feliz

“Vejam só os pormenores, a classe!” — Inaugurámos a nova cozinha da Casa Feliz

11:46 29 Maio, 2023 13:23 29 Maio, 2023 | SIC
Casa Feliz

“Tenho a certeza que se eu fizer esta operação, saio da cadeira de rodas” — Vida de Olávio mudou drasticamente aos 19 anos

12:42 29 Maio, 2023 09:08 30 Maio, 2023 | SIC
Flor Sem Tempo,Resumos

Resumo de ‘Flor Sem Tempo’: Caetana trai Fernando e destrói a reputação do avô

11:34 29 Maio, 2023 12:15 29 Maio, 2023 | SIC
Resumos,Sangue Oculto

Resumo de ‘Sangue Oculto’: Teresa confronta Vanda com o desaparecimento de Olavo

10:41 29 Maio, 2023 10:54 29 Maio, 2023 | SIC
Os Traidores,videos

Estratégia dos traidores é dificultada após reviravolta no conclave: “Não acredito… Acabou de mudar o jogo”

01:11 29 Maio, 2023 01:11 29 Maio, 2023 | SIC
Os Traidores,videos

Júlio é atingido pela culpa e desfaz-se em lágrimas: “Estou a trair toda a gente e as pessoas confiaram em mim”

01:07 29 Maio, 2023 10:11 29 Maio, 2023 | SIC
Caixa Mágica

Renato Godinho revela: “De repente deixei de ser ator e só me falam no ‘Vale Tudo’, é um fenómeno!”

19:48 27 Maio, 2023 08:21 28 Maio, 2023 | SIC
Fama Show

Cláudia Vieira é a apresentadora do novo programa da SIC

08:01 17 Maio, 2023 09:46 17 Maio, 2023 | Fama Show
Opto

‘Lúcia, a Guardiã do Segredo’ já chegou à Opto. Confira as primeiras imagens.

13:40 12 Maio, 2023 10:36 13 Maio, 2023 | Opto
Salve-se quem Puder - Diana Chaves e Marco Horácio
Salve-se Quem Puder!

Salve-se Quem Puder: O fenómeno está de volta à SIC!

12:28 3 Maio, 2023 15:42 3 Maio, 2023 | SIC
A liderança da SIC foi transversal a praticamente todos os períodos horários do dia, liderando em abril nas manhãs, em prime time e em late night
SIC

SIC completa 51 meses consecutivos de liderança

15:18 2 Maio, 2023 15:19 2 Maio, 2023 | SIC
Fama Show

Já nasceu o filho de Sarah Snook, estrela de ‘Succession’: “A minha vida mudou outra vez”

09:37 30 Maio, 2023 09:37 30 Maio, 2023 | Fama Show
Fama Show

Luan Santana separado! Cantor estava noivo há quase um ano e meio

08:26 30 Maio, 2023 08:26 30 Maio, 2023 | Fama Show
Fama Show

Zulmira Ferreira sobre Cristiano Ronaldo: “É muito maltratado [pelos portugueses]”

08:55 30 Maio, 2023 08:55 30 Maio, 2023 | Fama Show
Fama Show

Luciana Abreu e namorado surgem em evento juntos

15:16 29 Maio, 2023 15:16 29 Maio, 2023 | SIC
Ricardo Araújo Pereira - IEGCQT
SIC Mulher

Viúva de Erasmo Carlos colocou no lixo último pequeno-almoço do cantor seis meses após a sua morte

14:17 29 Maio, 2023 15:45 29 Maio, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

“Tão nova com uns ovários assim, nunca vai engravidar”- Júlia Belard não esquece frase de enfermeiro

15:04 29 Maio, 2023 15:04 29 Maio, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

Aos 65 anos, Sharon Stone mostra-se em biquíni mas as opiniões dividem-se: “É demasiado”

13:09 27 Maio, 2023 13:28 27 Maio, 2023 | SIC Mulher

Últimas

  • Já nasceu o filho de Sarah Snook, estrela de ‘Succession’: “A minha vida mudou outra vez”
  • Zulmira Ferreira sobre Cristiano Ronaldo: “É muito maltratado [pelos portugueses]”
  • Luan Santana separado! Cantor estava noivo há quase um ano e meio
  • Fado, Futebol e Mortágua
  • Morreu Elísio Donas, músico dos Ornatos Violeta, aos 48 anos

Vale Tudo

  • Cláudia Vieira é acusada de ser batoteira no ‘Et Voilá’ e repete a prova: “Não é para cima!”
    Cláudia Vieira é acusada de ser batoteira no ‘Et Voilá’ e repete a prova: “Não é para cima!”
  • As equipas ‘Gangue dos Balões’ e ‘São João’ dão tudo no ‘Rebenta o Balão’: “Já rasgou o casaco”
    As equipas ‘Gangue dos Balões’ e ‘São João’ dão tudo no ‘Rebenta o Balão’: “Já rasgou o casaco”
  • Rita tem de imitar um nabo no ‘Fotomímica’ e aponta para João Manzarra: “Deves-me um pedido de desculpa”
    Rita tem de imitar um nabo no ‘Fotomímica’ e aponta para João Manzarra: “Deves-me um pedido de desculpa”
  • “Brutal!” – Inês Gonçalves vs Renato Godinho tornam o ‘Jogo da Mesa’ inesquecível
    “Brutal!” – Inês Gonçalves vs Renato Godinho tornam o ‘Jogo da Mesa’ inesquecível
  • Prova arrebatadora de Júlia Palha, César Mourão e Rui Unas: “Estão no ‘Guiness’ do Vale Tudo!”
    Prova arrebatadora de Júlia Palha, César Mourão e Rui Unas: “Estão no ‘Guiness’ do Vale Tudo!”
  • Contactos
  • Investidores
  • Termos e Condições
  • Política de Privacidade
  • Política de cookies
  • Concursos
Configurações de privacidade
©2023 SIC