Sara acusa Júlia de lhe ter destruído a vida e a DJ diz que não a conhece de lado nenhum. Furiosa, Sara começa a apertar-lhe o pescoço, sem que Júlia se consiga libertar.
Enquanto aperta o pescoço a Júlia, Sara grita que ela, Benedita, vai pagar. Júlia consegue bater-lhe na cabeça com o livro que estava a ler e liberta-se. Sara acusa-a de lhe ter roubado o irmão e de a terem internado numa clínica. Júlia consegue defender-se e garante que é Júlia, uma das irmãs de Benedita.
César vai buscar a medicação para Sílvia, quando Nelson entra em casa muito frustrado. O PJ foi ao armazém e não conseguiu encontrar nada. A mãe avisa-o que se há pessoa que o filho tem de pressionar é Fábio. César pede ao filho que tenha cuidado, para não se prejudicar e diz-lhe que ele tem de ser mais inteligente. Sílvia sai, mal disposta.
César entra na cozinha e Sílvia está a passar a cara por água. O médico pergunta-lhe como é que ela está e a mulher é sincera, dizendo que não se sente bem. César mede-lhe a temperatura e não acha normal ela continuar a arder em febre. Sílvia mostra-se assustada e está com medo que aconteça alguma coisa ao bebé.
Carolina vai com Anna ao Bar T para saber novidades de Tiago. Almeno diz-lhe, surpreendido, que ela pode perguntar a Tiago, já que ele acabou de entrar. Emocionada, Carolina abraça-o e diz-lhe que está muito feliz. A gémea ouviu dizer que ele se acusou para safar Nelson. Tiago diz que o que importa é Fábio ir preso.
Olavo chega a casa e mostra a Teresa um caixa de joalharia. Teresa fica entusiasmada e ele diz-lhe que ainda não é o que ela está à espera. Quando a mãe das gémeas abre a caixa, percebe que é o anel que Olavo lhe ofereceu há 30 anos. O diplomata explica que o viu na montra de uma ourivesaria e que alguém o deve ter vendido para ganhar dinheiro. Teresa fica radiante.
Lídia está a contar o dinheiro que fez com a venda do anel de Teresa, quando Tojó chega a casa. Lídia esconde o dinheiro e pergunta-lhe, a medo, se ele esteve com Henrique. Tojó nega e queixa-se que, ultimamente, não o tem visto. Lídia convida-o para jantarem fora, de forma a que o marido não se cruze com Henrique.
Rosa vai ter com Henrique à recepção, na esperança de fazerem alguma coisa mais divertida. Henrique começa a dizer-lhe que aconteceu uma desgraça. O segurança revela que Lídia perdeu os bebés e não teve coragem de dizer a Tojó. Henrique encontra-se num dilema porque, por um lado, o amigo merece saber mas, por outro, não deve ser ele a contar.
Na prisão, a guarda prisional volta a trazer Sara, já muito medicada, para junto de Júlia. Percebendo que ela está mais calma, Júlia pede-lhe para explicar bem o que se passou. Sara explica como se fez passar por irmã de Tiago e como foi desmascarada por Benedita. A DJ relembra-a que não é Benedita e pergunta porque é que ela ali está. Sara assume que, por acidente, pegou fogo à casa dos pais.
Nelson e um colega estão a interrogar Fábio, que continua a insistir que foi Nelson quem lhe deu um tiro. O PJ sabe que foi ele que roubou sangue ao primo, pois as suas impressões digitais estavam por todo o lado. Fábio garante que é inocente e Nelson pergunta-lhe onde é que ele escondeu a arma. O bandido afirma que a única arma era a do PJ e foi com ela que o tentou matar.
Vanda está ao telefone com Fábio, fingindo não se lembrar dele. Sem escrúpulos, Fábio ameaça-a e afirma que se ela não o ajudar e não o tirar da prisão, ele conta tudo o que sabe sobre ela e Carmo. Vanda fica muito tensa.
Naná chega à recepção do parque e repara que Joaquim fez um caminho de pétalas de rosa. A dondoca fica incomodada, já que esta é uma surpresa de pobre. No entanto, Joaquim descalça-a e coloca-lhe num pé um sapato caríssimo, de uma marca que Naná reconhece. Ele assume que a dondoca é a mulher da sua vida e que, por ela, resgata os investimentos no estrangeiro.
Henrique acabou de contar a Elsa, Vasyl e Guilherme que Lídia perdeu os gémeos. Inicialmente, todos ficam com pena dela até começarem a perceber que Lídia mentiu a Tojó, para fazerem as pazes. Elsa diz que se isto for verdade, então têm de denunciar a mãe.
Teresa chama Lídia ao minimercado e mostra-lhe o anel que Olavo encontrou. Lídia faz-se de desentendida. A mãe das gémeas explica que foi à ourivesaria e como o dono lhe mostrou as imagens de vigilância, conseguiu descobrir que foi ela que o vendeu. Lídia faz-se de vítima e explica que encontrou o anel nos perdidos e achados, não sabia de quem era e precisava do dinheiro, mas está disposta a devolvê-lo. Teresa aceita o dinheiro e diz-lhe para ela nunca mais voltar a fazer aquilo.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela