Benedita acorda e vê Vanda a olhar para o seu computador. A médica pede-lhe uma explicação e a filha limita-se a dizer que é um plano dos pais, mas que ela não pretende ir embora, mas que acha natural que eles tenham planos para o futuro. A vilã não esconde a sua frustração, dizendo que Teresa está a tentar aproveitar-se do pai porque só quer ser rica. Benedita pede-lhe que acabem a conversa, no dia seguinte, pois ela vai regressar ao trabalho e precisa de descansar.
Vanda desce as escadas, perturbada com a conversa com a filha e ouve alguém tocar piano. Por uma fração de segundos, julga tratar-se de Olavo, mas depois percebe que é Vasyl e fecha o piano bruscamente, dizendo para ele não tocar mais. Compreensivo, o rapaz diz-lhe que entende que ela esteja a sofrer e que, por mais dolorosos que sejam aqueles primeiros tempos, ela merece alguém que queira mesmo estar com ela. A médica grita-lhe que não quer outra pessoa, quer Olavo.
Henrique e João estão numa esplanada no centro de Proença-a-Nova quando o segurança percebe que tem de ir à casa de banho, mas não quer deixar João sozinho. O empresário dá-lhe a volta, dizendo que pode confiar nele. Henrique fica convencido. Porém, mal vira costas, o marido de Carmo vai embora.
Almeno, Remédios e Naná discutem na receção do parque de campismo enquanto Sílvia tenta falar com a direção para marcar as eleições. Os candidatados atacam-se e Tojó vai pedindo moderação. Farta daquela confusão, a rececionista acaba por gritar que as eleições são no dia seguinte.
Teresa e Olavo tomam o pequeno-almoço enquanto conversam sobre Júlia. A mãe das gémeas mostra-se satisfeita e diz que elas são mesmo muito diferentes umas das outras. Carolina entra e diz que ainda bem que não é como a irmã porque aquele feitio ia consumi-la. Teresa acaba por comentar que Tiago estava muito alcoolizado na festa e a paramédica não se mostra preocupada.
Tiago acorda e primeiro pensa que tem Carolina ao seu lado, mas rapidamente percebe que é Júlia. O dono do bar fica em pânico e pergunta-lhe se aconteceu alguma coisa entre eles. A DJ responde que sim. O empresário fica completamente em pânico e diz-lhe que nunca tinha traído a namorada, mas a gémea responde-lhe calmamente que foi um erro dos dois. Ele pede-lhe para ela sair, pois tem de pensar e ela desfila em lingerie à frente dele.
Bárbara mostra a Nelson as fotografias que tirou à playlist de Júlia e diz-lhe que já não precisam de contratá-la. Ao ouvir isto, o rapaz responde que é moralmente incorreto usar as mesmas músicas que ela. Para desgosto de Bárbara, ele diz que vão contratar a gémea.
Nelson entra na sala a tempo de ouvir César dizer ao telefone que quer uma segunda opinião do colega e não quer que se saiba no hospital o que ele tem. O PJ questiona o pai, mas ele diz apenas que não quer que se saiba que ele confia mais noutro médico externo do que nos médicos do hospital.
Mário vai dizer a Maria que quer sair da equipa de vólei para se concentrar só nas motas. A rapariga fica chateada, mas tem sempre o discurso de que não se importa. Ele tenta fazê-la ver que se quer ser bom nas motas, tem de estar completamente focado, porque é aquela a sua paixão. Maria diz que não quer saber e pergunta logo a Gerson se ele não tem amigos que queiram ir para a equipa.
Tiago está muito nervoso e acaba por confessar a Almeno que passou a noite com Júlia. O empresário acha que Carolina nunca mais vai olhar para ele e o tio pergunta-lhe se ele tem a certeza do que aconteceu e se quer contar à namorada. Tiago está muito indeciso e o tio explica-lhe que nem sempre ser sincero é o melhor caminho.
Guilherme repreende Júlia pelo que está a fazer à irmã, mas a DJ responde que Carolina se arma em santa e está a virar toda a gente contra ela. O paramédico tem dificuldades a acreditar que ela esteja a fazer isto apenas para magoar a irmã e a DJ pede-lhe para ele não se meter.
Elsa leva Gonçalo para casa de Vasyl para que o noivo tome conta do bebé e ela possa estudar. O rapaz é muito carinhoso com o bebé e diz à noiva que vão ficar a ver a prova de Mário no Instagram, para ver como é que a mota se comporta.
Teresa e Olavo montam uma prateleira no minimercado quando Vanda entra para falar com o marido. O diplomata diz-lhe que não há necessidade de falarem a sós, tudo o que ela quiser dizer, pode dizer à frente de Teresa. A vilã relembra-o de que, embora ele ande com planos para comprar uma casa com Teresa e juntar as filhas todas, as contas continuam a ser de ambos. O diplomata diz-lhe que isso não será um problema, já que dentro de uns dias assinam os papéis do divórcio. A médica fica em choque, pois não estava a contar com aquilo.
Bárbara está prestes a convidar Benedita para ser sua madrinha de casamento quando Pedro se aproxima e decide meter-se com ela, dizendo que Carolina está a chegar e que vai ficar triste por não ter sido convidada. A médica entra na brincadeira e finge disputar o posto com a irmã, deixando a amiga cada vez mais nervosa.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela