Skip to content
  • SIC
  • Opto SIC
  • SIC Notícias
  • Famashow
  • Expresso
SIC

É BOM VIVERMOS JUNTOS
Site provisório

SIC

A Televisão que mexe consigo

Menu
  • Direto
  • 30 Anos
    • É Bom Vivermos Juntos
      • vídeos
    • E se um de nós lhe batesse à porta?
    • Camião de Ouro
  • Programas
    • Vale Tudo
      • Inscrições- VT Especial
      • Vale Tudo Especial
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
    • Júlia
    • Alta Definição
    • Casa Feliz
    • Flor Sem Tempo
      • Resumos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Personagens
    • Sangue Oculto
      • Resumos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Personagens
    • Caixa Mágica
    • Por Ti
    • Linha Aberta
    • Minuto Economia
      • Vídeos
      • SOBRE
    • Tabu
      • Temporada 2
    • Amor Eterno Amor
    • Alô Portugal
    • E-Especial
    • Quem Quer Namorar com o Agricultor?
      • Temporada 6
        • Vídeos
        • Agricultores
        • Pretendentes
        • Episódios Completos
    • Etnias
    • All You Need is Love
      • Vídeos
    • Sementes do futuro
      • Gala dos Sonhos
    • Cantor ou Impostor
      • Vídeos
      • Episódios Completos
      • Fotos
      • Sobre
    • Casados
      • Episódios completos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Casais
      • Diana Chaves
      • Especialistas
    • Estamos em Casa
    • Ídolos
      • Finalistas
      • Jurados
    • Globos de Ouro
      • vídeos
      • Episódios Completos
      • Música
      • Moda
      • Humor
      • Ficção
      • Entretenimento
      • Teatro
      • Cinema
    • Um Lugar ao Sol
    • Hell’s Kitchen
    • A Serra
    • Amor Amor
    • A Máscara
    • Patrões Fora
    • Lua de Mel
      • Personagens
  • Guia TV
  • Vale Tudo
    • Inscrições VT ESpecial
    • Vale Tudo Especial
  • Flor Sem Tempo
    • Vídeos
    • Resumos
    • Fotos
    • Personagens
  • Fama Show
  • SIC Mulher
    • What’s Up TV
    • Irresistível
    • Trabalho e Dinheiro
    • Casa Nova Vida Nova
  • SIC Radical
    • Irritações
    • Arte de Tentar
    • Cinetendinha
    • Volante
    • Sem Filmes
  • Podcasts
    • A Noite da Má Língua
    • Mulheres que nos Inspiram
    • Tabu com Bruno Nogueira
    • Irresistível
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
    • Nós depois ligamos
    • Irritações
    • Alta Definição
    • Cinetendinha
    • Querida Pediatra
  • Concursos
Menu
Sangue Oculto

Resumo de ‘Sangue Oculto’: Tiago faz nova contratação para o bar e Carolina fica com ciúmes

A antiga enfermeira fica muito desconfortável com a escolha do namorado.

10:41 20 Fevereiro, 2023 16:17 20 Fevereiro, 2023 | SIC

Carolina pergunta à irmã se ela prefere continuar em casa de Vanda a ajudar os pais a tiraram a pressão que a vilã faz sobre eles. A DJ desvaloriza e a médica segue o mesmo caminho, dizendo que Carolina ouviu a conversa por metade e que tirou conclusões precipitadas, já que Vanda não se envolveu com Guilherme, apenas bebeu um copo com ele. A antiga enfermeira não quer acreditar no que está a ouvir e diz que ia falar com a irmã para se entenderem, mas já percebeu que têm valores muito diferentes.

Carmo pergunta a Fábio o que é que se passa entre ele e Patrícia e o rapaz garante que ele nunca deixou que acontecesse nada. Ele explica que, desde o acidente, a rapariga acha que tem uma dívida para com ele, mas ele tem feito de tudo para a afastar. Carmo acha que os ciúmes da filha por ele podem ser muito sérios e diz-lhe para aparecer com outra rapariga e partir-lhe o coração.

Carmo vai ter com Patrícia, depois de ter mandado Fábio embora, e a rapariga fica desiludida por ele não se ter despedido. Carmo é direta e diz à filha que ele não é homem para si, por causa da diferença de idades. Patrícia achava que ela ia falar do caráter, mas aí a mãe já não pode atirar pedras.

Carmo vai abrir a porta e do outro lado está Nelson, que a ameaça. Conta-lhe que Bárbara foi atacada e diz que se eles não deixarem as pessoas que ama em paz, ele esquece que é polícia e põem-nos a todos na prisão. Carmo faz-se sempre de inocente, dizendo que não sabia que a noiva dele tinha sido atacada.

Teresa acaba de desligar uma chamada com Carolina, em que a filha lhe contou o que se passou com Júlia. A mãe das gémeas conta a Olavo que as irmãs voltaram a discutir e que Vanda ia expulsar Júlia de casa, mas a gémea estava a fazer chantagem com ela. Teresa começa a agarrar nas suas coisas para sair e diz que vai falar com a filha, mas o namorado diz-lhe que pode ser pior.

Júlia diz a Vanda que ela é que decide o que fazer, já que Carolina deve ter contado aos pais o que ouviu. Assim, fica do lado de Vanda decidir se quer ajudá-la, ou se prefere que ela conte a Olavo da sua escapadela com Guilherme. A vilã não entende porque é que ela quer tanto ficar naquela casa, mas a DJ sente que não tem de lhe dar justificações, já que tem todos os trunfos do seu lado. Nesse momento, tocam à campainha e Vanda vai abrir, tendo noção de que serão Teresa e Olavo.

A médica desce as escadas e encontra Teresa e Olavo a tentarem entrar, mas a serem impedidos por Paula. O diplomata fica furioso e diz à mulher que ela não pode impedi-lo de entrar em casa. Teresa quer saber onde está Júlia, mas Vanda mente, dizendo que ela saiu. O diplomata fala-lhe no que Carolina lhes contou, mas a vilã responde que a ex-enfermeira mentiu e que ela e Júlia lhe tentaram explicar a verdade.

César está a acabar de se vestir e calçar depois de ter feito exames quando Vasco lhe pergunta se ele precisa de ajuda. O médico rejeita e o enfermeiro diz que foi muita coincidência ele ter-se sentido mal logo quando ele estava num encontro com Sílvia, mas o médico responde que não lhe dá assim tanta importância. Para surpresa de César, é Sílvia quem o vem buscar. César diz que tem apenas uma anemia e que ela não tem de se preocupar. O marido pede-lhe que espere lá fora e quando a mulher sai, ele tira uma folha das suas análises, que guarda no bolso.

Quando Sílvia sai do quarto, Vasco está à sua espera e diz-lhe que César escondeu as análises para que ele não visse, por isso, ela devia estar atenta. Sílvia diz-lhe que gosta dele, mas apenas como amigo, por isso, deviam dar um tempo. Vasco fica triste.

Nelson está ao computador a tentar trabalhar quando Bárbara surge perguntando entre Carolina e Benedita quem escolhe para madrinha de casamento. O noivo diz-lhe para ela escolher as duas ou para escolher Dália, que assim ninguém fica chateado. A rapariga fica em choque com a falta de sensibilidade dele e Nelson diz que já escolheu o primo para padrinho e vai enviar-lhe uma mensagem a convidá-lo para o papel. Bárbara responde que não e que ele vai pedir-lhe quando forem à festa do Almeno.

Teresa está a trabalhar no minimercado enquanto conta a Noémia que Olavo agora está a viver com eles. O diplomata interrompe a chamada e mostra à namorada fotografias de uma vivenda com seis quartos. A mãe das gémeas fica muito surpreendida, mas aceita, dizendo que quer viver aquele amor sem medos. Os dois beijam-se, apaixonados.

Carolina está no estúdio do namorado a desabafar com ele sobre a irmã. Acha que ela e Vanda se uniram para os enrolar e acredita que Júlia é uma dissimulada. Tiago tenta falar com ela, mas sem sucesso. Só quando a música eletrónica surge do bar, é que Carolina percebe que é a gémea quem está a passar música.

Carolina e Tiago entram no bar e Almeno está a dizer a Júlia que tipo de músicas é que as pessoas gostam, mas a DJ responde que ela é que decide. Carolina não gosta de ver ali a irmã e Tiago diz-lhe que pode mandá-la embora. Contudo, a namorada diz que não se ia sentir bem a fazer isso. A mãe de Anna vai embora, desagradada com a confiança entre a irmã e o namorado.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Já pode assistir ao episódio completo de ‘Sangue Oculto’, em EXCLUSIVO, na Opto, a plataforma de streaming da SIC.

Veja também

Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Relacionados

Sangue Oculto

Júlia apanha Guilherme e Vanda juntos, tapados apenas com um lençol: “Que surpresa!”

09:27 17 Fevereiro, 2023 10:39 17 Fevereiro, 2023 | SIC
Sangue Oculto

Em lingerie, Patrícia faz de tudo para seduzir Fábio: “Eu gosto de homens mais velhos!”

09:26 17 Fevereiro, 2023 10:35 17 Fevereiro, 2023 | SIC
Sangue Oculto

Hilariante! Naná mascara-se de homem e fica completamente irreconhecível: “Mãe? O que é que é essa roupa?”

09:25 17 Fevereiro, 2023 10:45 17 Fevereiro, 2023 | SIC

Em Destaque

Vale Tudo,Vale Tudo Especial

“Não vou lavar [a bochecha]!” – João Manzarra não se cansa de beijar os concorrentes do ‘Vale Tudo’

19:41 30 Março, 2023 20:23 30 Março, 2023 | SIC
Programa 'Os Traidores' estreia dia 9 de abril
Os Traidores

Os Traidores – Estreia dia 9 de abril!

16:57 27 Março, 2023 18:31 27 Março, 2023 | SIC
Resumos,Sangue Oculto

Resumo de ‘Sangue Oculto’: Grande violência! Teresa é brutalmente agredida em casa

11:12 30 Março, 2023 11:45 30 Março, 2023 | SIC
Flor Sem Tempo,Resumos

Resumo de ‘Flor Sem Tempo’: Luís Maria encontra lingerie de Madalena e perde a cabeça

12:18 30 Março, 2023 12:45 30 Março, 2023 | SIC
Casa Feliz

Camila sofre de uma doença sem diagnóstico: “Começámos a perceber que havia um problema mas foi desvalorizado”

11:58 30 Março, 2023 12:16 30 Março, 2023 | SIC
Vale Tudo Especial

“Eu não sou batoteira!” – Inês Lopes Gonçalves envolvida em polémica nas ‘Sombras Chinesas’

20:06 29 Março, 2023 20:30 29 Março, 2023 | SIC
Vale Tudo Especial

Festa no ‘Vale Tudo’: ‘Os Viana’ conquistam 2000 euros – “Nunca vi nada assim!”

21:04 29 Março, 2023 21:06 29 Março, 2023 | SIC
SIC

O carinho de João Manzarra por Cláudia Vieira: “És uma pessoa muito fácil de amar”

17:16 28 Março, 2023 17:55 28 Março, 2023 | SIC
Júlia

Cláudia Vieira relembra ‘Ídolos’ e confidencia a João Manzarra: “Foste um excelente companheiro”

17:45 28 Março, 2023 17:45 28 Março, 2023 | SIC
Júlia

Pai faz apelo desesperado à mãe do filho – “Gostava muito que pudesses voltar para que o Noa tivesse direito a ter um pai”

17:02 28 Março, 2023 20:25 28 Março, 2023 | SIC
Ganhar uma conta Premium da Opto para assistires à nova série Projeto Delta
Opto

Alerta Giveaway: ganha uma conta OPTO PREMIUM e assiste à nova série Projeto Delta!

18:00 28 Março, 2023 10:34 29 Março, 2023 | SIC
SIC Mulher

Conheça a lista dos 44 alimentos com IVA 0%

19:38 27 Março, 2023 19:46 27 Março, 2023 | SIC Noticias
Vale Tudo Especial

“Acho que vou abandonar este projeto!” – Manzarra sofre nas mãos de Júlia Palha

20:32 27 Março, 2023 22:28 27 Março, 2023 | SIC
Júlia

A história por detrás da boina de Luís Filipe Borges – ” Símbolo de rebeldia […] e conforto psicológico”

17:41 27 Março, 2023 19:04 27 Março, 2023 | SIC
Isto É Gozar Com Quem Trabalha

“Discussão conjugal” entre Costa e Marcelo – ” Têm uma história tão bonita juntos que era uma pena ir cada um para seu lado”

21:25 26 Março, 2023 21:26 26 Março, 2023 | SIC
Vale Tudo

Vale Tudo agora é para todos! Saiba como participar

15:30 6 Março, 2023 15:30 6 Março, 2023 | SIC
Podcasts,Tabu com Bruno Nogueira

“O meu pai era alcoólico e autoritário, muito complicado. Toda a ansiedade que eu tenho acumulada vem daí. A depressão é um bicho”

17:39 21 Março, 2023 17:40 21 Março, 2023 | Joana Beleza
A Noite da Má Língua,Podcasts

Cavaco e Passos: o botox da direita

20:00 20 Março, 2023 14:58 20 Março, 2023 | SIC
Mulheres que nos Inspiram,Podcasts,SIC Mulher

#MulheresQueNosInspiram. Joana Marques: “Sou grande fã da Alexandra Lencastre, acho que é uma pessoa que não se leva nada a sério e que se diverte. Admiro pessoas assim”

19:52 21 Março, 2023 19:52 21 Março, 2023 | SIC
Fama Show

Shakira vive novo romance? Relação terá começado há quatro meses

13:31 30 Março, 2023 14:53 30 Março, 2023 | Fama Show
SIC Mulher

Zulmira Ferreira viveu na Arábia Saudita durante quatro anos: “Fui assediada por mulheres”

13:20 30 Março, 2023 13:20 30 Março, 2023 | SIC Mulher
Fama Show

Após declarações sobre empatia, Júlia Palha esclarece: “Em momento algum quis atacar os humoristas”

14:24 30 Março, 2023 14:24 30 Março, 2023 | Fama Show
SIC Mulher

Acusada de “comprar” bebé, Ana Obregón saiu do hospital de cadeira de rodas – mas há um motivo

18:53 30 Março, 2023 19:30 30 Março, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

Carolina Deslandes revela: “É a melhor decisão que tomei no último ano da minha vida”

13:25 30 Março, 2023 15:29 30 Março, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

Filha mais velha de Mariana Patrocínio já tem nove anos. Veja como está crescida

16:54 30 Março, 2023 16:54 30 Março, 2023 | SIC Mulher
SIC completa 49 meses consecutivos de liderança
SIC

SIC completa 49 meses consecutivos de liderança

11:23 1 Março, 2023 11:31 1 Março, 2023 | SIC
Iniciativas e Produtos,SIC

Renault Austral eleito Carro do Ano em Portugal

01:10 10 Março, 2023 01:10 10 Março, 2023 | Pedro Amante

Últimas

  • Ao volante do Renault Mégane E-Tech: Muito mais do que um elétrico
  • “Para mim é a voz deste país!”: Telmo Miranda expressa publicamente grande admiração por Marco Paulo
  • João Baião surpreende Telmo Miranda: “Gosta de boas cavalgadas, é um agrobeto e gosta de pôr o seu passarinho de fora”
  • Bárbara Norton de Matos reagiu e Filipa Torrinha esclareceu: “Vamos só tentar analisar as coisas pelo que são”
  • “Não vou lavar [a bochecha]!” – João Manzarra não se cansa de beijar os concorrentes do ‘Vale Tudo’

Vale Tudo

  • “Não vou lavar [a bochecha]!” – João Manzarra não se cansa de beijar os concorrentes do ‘Vale Tudo’
    “Não vou lavar [a bochecha]!” – João Manzarra não se cansa de beijar os concorrentes do ‘Vale Tudo’
  • “Essa cabeça marota!” – Gestos, desespero e batota não faltaram no jogo ‘Fotogaga’
    “Essa cabeça marota!” – Gestos, desespero e batota não faltaram no jogo ‘Fotogaga’
  • “Uma estátua em Portalegre para esta miúda!” – ‘Sambas’ enfrentam o ‘Cenário Inclinado’ e conseguem empatar com a equipa adversária
    “Uma estátua em Portalegre para esta miúda!” – ‘Sambas’ enfrentam o ‘Cenário Inclinado’ e conseguem empatar com a equipa adversária
  • “Sei fazer um tigre a atacar!” – João Manzarra mostra as suas capacidades de representação no início do ‘Vale Tudo Especial’
    “Sei fazer um tigre a atacar!” – João Manzarra mostra as suas capacidades de representação no início do ‘Vale Tudo Especial’
  • Foi a vez de João Manzarra aprender no ‘Dá-me três!’: “Viu a cara do João [Baião]? A desilusão no olhar dele…”
    Foi a vez de João Manzarra aprender no ‘Dá-me três!’: “Viu a cara do João [Baião]? A desilusão no olhar dele…”
  • Contactos
  • Investidores
  • Termos e Condições
  • Política de Privacidade
  • Política de cookies
  • Concursos
Configurações de privacidade
©2023 SIC