Ao perceber o que a irmã gémea estava a fazer, Carolina entra na mentira e faz-se passar por Benedita. Tiago fica ainda mais confuso quando a suposta namorada se recusa a dar-lhe um beijo. As irmãs saem do estúdio, deixando a cabeça de Tiago numa confusão.
Vanda e Guilherme vão juntos para o hospital, já que a médica tem um corte na mão. Guilherme fica surpreendido ao descobrir que ela é médica no Luís de Camões. Por sua vez, a esposa de Olavo fica em choque quando percebe que ele é o novo técnico de emergência pré-hospitalar.
Carolina pergunta à irmã gémea o que aconteceu para ela se fazer passar por ela. Benedita confessa que acha que Tiago está interessado em Carolina. A enfermeira disfarça, dizendo que não é verdade. A cirurgiã pede desculpa, envergonhada pela sua atitude, e Carolina pede-lhe que não volte a repetir.
Naná liga a Maria e instrui-a para perguntar a Patrícia sobre os negócios que os pais têm em Ibiza. A jovem está reticente, pois não se quer meter na vida dos Pereira de Mello. A conversa telefónica acaba quando Rosa entra no escritório e leva Naná a sair dali para se afastar do cofre.
Nelson regressa a casa depois de ter deixado o irmão mais novo na esquadra. Sílvia chora, desesperada, e acaba por culpar Nelson, mas Tiago defende o primo, dizendo que se ninguém fizesse nada, Mário ia envolver-se cada vez mais com aqueles criminosos.
Para impedir que Elsa tenha problemas sérios com a segurança social, Vasyl diz à assistente que é seu namorado e pai de Gonçalo e que o único motivo pelo qual ainda estão a viver na rulote é porque a casa que está a construir não está pronta. Embora a assistente social não pareça demasiado convencida, aceita e promete continuar a controlar a situação.
Fábio vai ao bar procurar problemas e Tiago expulsa-o do estabelecimento. No entanto, já depois do líder do gangue estar fora do bar, Gerson percebe que falta dinheiro na caixa e todos acreditam que foi Fábio quem o roubou. Perante isto, Tiago e Almeno decidem engendrar um plano para apanhar Fábio em flagrante.
Bárbara pede a Carolina que não fique chateada com a irmã gémea porque a ideia foi toda dela. A conversa é interrompida pela chegada de Pedro, que vai meter conversa com a enfermeira.
Guilherme vai ao gabinete de Alberto e diz-lhe que veio para ficar. Percebemos que ele é, afinal, filho do médico, que fica muito surpreendido com o regresso dele.
Olavo está com Vanda no seu gabinete e mostra-se preocupado com o acidente que ela teve, mas a médica desvaloriza. Guilherme entra, preocupado com ela e Olavo fica a conhecê-lo.
Tiago serve Fábio e diz-lhe que foi uma decisão deixá-lo frequentar o bar, já que têm a caixa cheia por causa dele. Tiago diz a Almeno e a Gerson que o isco está lançado.
Carolina vai ter com Tiago e diz-lhe que Benedita está insegura em relação a ele e, por isso, têm de se afastar. O dono do Bar T não resiste e confessa que gosta mesmo dela. Quando está prestes a beijar a gémea, surge um barulho no bar. Tiago dirige-se para lá, confiante de que é Fábio. No entanto, é surpreendido por Sara, que lhe revela ser sua irmã.
Sara conta a Tiago que viu o anúncio dele nas redes sociais e acredita ser sua irmã. Quando a compara com o retrato-robô, Tiago admite essa possibilidade e aceita conhecer melhor a jovem. Depois de lhe dar alguma coisa para comer e ficar a saber que a rapariga vive na rua, Tiago diz-lhe que nessa noite, Sara dorme lá em casa.
Tiago apresenta Sara a Carolina. A enfermeira pede para falar com ele a sós e pergunta se ele tem a certeza do que quer fazer. Tiago diz que não vai deixar a suposta irmã na rua. Embora Carolina mostre reservas, admite que também não seria capaz de fazer isso.
Alberto vai ao supermercado do parque de campismo e convida Teresa para jantar. A mãe de Carolina e Benedita aceita o convite do médico.
Mário regressa da prisão, depois de ter sido presente ao juiz, e encontra um ambiente tenso em casa. César e Sílvia estão claramente contra Nelson pelo que ele fez ao irmão e continuam a defender Mário com unhas e dentes.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela