Teresa vai ao bar do hospital e encontra Carolina. As duas não resistem e abraçam-se, emocionadas. Teresa pede desculpa à filha e diz-lhe que quer resolver as coisas. A enfermeira pede à mãe que lhe conte mais, mas Teresa prefere evitar revelar demasiado para já.
Em Ibiza, Guilherme conversa com uma mulher misteriosa e conta-lhe como é a convivência das gémeas Carolina e Benedita.
Teresa reencontra-se com a mãe, que fica muito contente com o seu regresso a Portugal. A empregada de limpeza conta como foi o encontro com Alberto e Noémia pede-lhe para ter cuidado com Vanda. No entanto, Teresa diz que não consegue ficar mais de braços cruzados.
Tiago fala com a irmã sobre o facto de ela ter mentido ao cliente que fez a reclamação. Sara mente e diz que só o tratou mal porque Maria a provocou. Tiago acredita na irmã e perdoa-a, dizendo que ela tem, porém, de pedir desculpas a Maria.
Nelson vai à instituição em que Sara esteve e faz algumas perguntas. A funcionária com quem conversa fica muito surpreendida quando vê a fotografia de Sara.
César tenta pedir desculpa a Sílvia, mas a mulher está demasiado magoada e quer saber com quem é que ele a traiu. O médico não quer contar, mas Sílvia acaba por adivinhar que foi com Vanda.
Tiago leva Maria até Sara e, embora a rapariga esteja muito relutante, obriga-a a pedir desculpas. Tiago aproveita e pede também desculpas pela sua atitude, mas Maria quer saber se tem o trabalho de volta. Sara não acha uma boa ideia, mas Tiago acede.
Olavo aparece em casa de Teresa para saber porque é que ela voltou, mas a empregada fica muito nervosa ao vê-lo e não quer contar. O diplomata teme que ela tenha vindo para contar que passaram a noite juntos, mas Teresa nega e diz que não vai deixá-los roubar-lhe Carolina.
Vanda e João reúnem-se e este diz-lhe que está disposto a investir no hospital, desde que tenha um lugar na direção. Depois de alguma hesitação, Vanda concorda e o pai de Patrícia continua a dizer que tem de haver algumas alterações no hospital, nomeadamente dar prioridade a pacientes que paguem.
Sílvia está destroçada e os filhos e Bárbara ficam contra César, que se tenta defender. No entanto, percebe que não há espaço ainda para ser perdoado e acaba por sair de casa.
Há uma festa de espuma no Bar T e o ambiente está animado. A boa disposição é interrompida pelos verdadeiros pais de Sara.
Vanda está a contar a Olavo as mudanças que vão ocorrer no hospital quando Carolina chega e, para surpresa geral, diz que aceita ir viver com eles.
Já no estúdio de Tiago, Sara parece confusa e Benedita, que chega entretanto, explica ao namorado que ela sofre de esquizofrenia e não é a primeira vez que se faz passar por outra pessoa. Os pais de Sara tentam levá-la, mas a rapariga grita que quer ficar com o irmão.
Sara sai a correr para o bar e Almeno tenta detê-la, mas ela começa a bater-lhe. Almeno afasta-se e Sara começa a partir tudo o que vê. Tiago vê-se obrigado a chamar uma ambulância.
Pedro, que foi chamado ao local, pede a Tiago que segure Sara para que ele possa injetar-lhe o sedativo. Sara pede desculpa e diz que não queria magoar Tiago, que fica destroçado com a situação.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela