Olavo está a fazer o jantar e Becky e Tadeu põem a mesa. Quim entra, vindo de dentro, apenas de camisa e cuecas, acusando a mulher de lhe ter roubado as calças. Becky recusa-se a falar com o marido e fala com Tadeu e Olavo, dizendo que ele anda a tentar enfiar-se na cama de Naná.
Remédios está em casa a comer as gomas biológicas, que Pedro lhe comprou, quando este bate à porta e tenta entrar. O rapaz percebe que a mãe trocou a fechadura e, para a fazer abrir a porta, diz-lhe que vai votar nela. Remédios abre a porta e parece que vai abraçá-lo, mas volta a fechar a porta, dizendo que ele não a compra assim.
Tojó confessa a Rosa que precisa de treinar para limpar a cabeça porque anda a ver Henrique em todo o lado. Ela diz-lhe que talvez isso sejam saudades, mas Tojó acha que não porque como é homem não sente essas coisas.
Maria e Almeno estão a trabalhar muito atarefados porque o bar está cheio. Tiago entra, ainda vestido como estava na praia, e a irmã pede-lhe ajuda. Almeno, percebendo que o sobrinho não está bem, pergunta-lhe como é que ele está e Tiago segue para o estúdio, pedindo-lhes desculpa.
No estúdio, um arrasado Tiago pega no telemóvel e diz a Carolina que precisa de vê-la. Do outro lado, a namorada diz-lhe que tem um jantar lá em casa, mas o dono do bar garante-lhe que é urgente.
César quer mostrar a Nelson os dados que conseguiu roubar do computador de Vanda. Porém, o filho está muito apreensivo, pois é uma coisa ilegal, que pode prejudicá-lo ainda mais. O médico é firme e diz-lhe que se ele não o ajudar, vai procurar quem ajude. Na ligação entre a sala e a cozinha, Sílvia ouve a conversa, ficando entusiasmada com a postura firme do marido.
Vasyl está a ver a corrida de Mário, muito entusiasmado. Vai falando com o bebé Gonçalo, que está no sofá, envolto numa muralha de almofadas. O rapaz vai-lhe dizendo como adora motas e não se apercebe que algumas almofadas caem. Enquanto o mecânico olha para o ecrã do computador, o bebé cai no chão. Aflito, Vasyl pega-lhe, mas Gonçalo não tem qualquer reação.
Vasyl entra em casa dos Corte Real a pedir ajuda, mas não está ninguém. O mecânico liga para o 112, muito aflito, mas não conseguem ajudá-lo convenientemente. Depois de hesitar, o rapaz acaba por sair a correr com o bebé para o hospital. Antes de sair, bate com a pulseira eletrónica, magoando-se, mas isso não o detém.
Júlia está com Guilherme e ele pede-lhe para ela não mentir à irmã só para a magoar. A DJ é provocadora e o paramédico percebe que só há uma maneira de detê-la. Diz-lhe que encontrou umas informações nas coisas do pai e aproveita para trancá-la. Embora a gémea fique a gritar, o paramédico diz-lhe que ela tem, finalmente, uma família que gosta dela e ele não vai deixá-la destruir isso.
Muito nervoso, Tiago começa por dizer a Carolina que a ama mais do que tudo na vida. Inicialmente, a gémea brinca com ele e diz que foi só uma bebedeira, não é grave, mas, à medida que o namorado vai falando, ela percebe a gravidade da situação. O sobrinho de Almeno acaba por lhe contar que achava que era ela, mas dormiu com Júlia. A paramédica fica gelada, enquanto ele lhe pede perdão.
Olavo diz a Vanda que é óbvio que ela não vai ficar para jantar, mas a mulher diz-lhe que se ele quiser mesmo o divórcio, ela não lhe vai facilitar a vida e ainda aproveita para ofender Teresa, dizendo que ela só está atrás do dinheiro dele. Os ânimos exaltam-se e a mãe das gémeas tem de controlar Becky, que quase bate na vilã.
Tiago diz a Carolina que o seu mundo começa e acaba nela e pede-lhe que ela encontre em si capacidade para o perdoar. Mas a namorada, muito zangada, diz-lhe que não é capaz de perdoar uma traição, ainda por cima com a irmã gémea. Antes de sair, a paramédica diz-lhe ainda que ele é a pessoa que ela mais odeia no mundo.
Depois de Carolina sair, Almeno entra no estúdio e encontra o sobrinho a chorar, completamente perdido no seu sofrimento. O homem diz-lhe para chorar tudo o que tiver a chorar e lavar a alma. Arrasado, Tiago diz que perdeu o amor da sua vida, mas o tio acha que há sempre volta a dar.
Vasyl entra no hospital com Gonçalo nos braços, desesperado a gritar por ajuda. Pedro passa e o rapaz conta-lhe o que aconteceu, em pânico. O paramédico pega no bebé e leva-o para um gabinete, dizendo a Vasyl para ter calma.
Vanda chega a casa, furiosa pelo confronto com Olavo e Teresa, quando tocam à campainha. É Samuel, que vem à procura de Vasyl porque ele tentou tirar a pulseira eletrónica e fugiu de casa. A médica diz que acabou de chegar e não faz ideia de onde é que ele está. Samuel recebe uma chamada a dizer que ele está no hospital e sai.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela