Tojó chega a casa e apanha Bruno a chorar porque recebeu um recado da professora. O marido de Lídia pergunta se o filho está doente ou se não consegue dormir, mas Bruno diz que tem muito sono e acaba por confessar que é a mãe que o obriga a desenhar. Tojó percebe que a história da prenda é mentira e descansa o rapaz, dizendo que ele não está metido em sarilhos.
Durante o treino de vólei, Patrícia finge que não consegue servir para que Mário a ajude. Há uma grande proximidade física entre os dois. Maria percebe e arma um escândalo. As duas discutem e Naná e Carmo tomam os partidos das respetivas filhas.
No cocktail do desfile de moda, Sílvia elogia o vestido novo de Lídia e conta-lhe que anda a falar com um homem na internet. Remédios chega ao Bar T, deslumbrante, e Almeno não consegue tirar os olhos dela. Maria entra no estabelecimento a anunciar que o desfile vai começar!
Durante o desfile, Tojó vai à procura de Lídia e pergunta-lhe por que motivo o filho não anda a dormir para desenhar. Ao olhar para as modelos, o pai de Bruno percebe que os desenhos são iguais e irrompe pelo desfile, dizendo que os designs foram roubados a uma criança. Lívida, Carmo pede explicações a Naná, que finge não saber de nada.
Elsa dá de mamar ao bebé enquanto lamenta a sua sorte. Ao ouvi-la, Vasyl diz que têm de arranjar uma solução para a Segurança Social não levar Gonçalo, mas a jovem afirma que é ela que tem de resolver a sua vida.
Teresa vai a casa de Alberto para tentar afastar quaisquer ciúmes em relação a Olavo. O médico pede-lhe que prove que gosta dele e tenta beijá-la à força. Aflita, a mãe das gémeas tenta ganhar tempo e pede-lhe que ponha música enquanto ela serve uma bebida e põe alguns comprimidos no copo dele. Quando volta da casa de banho, percebe que o médico se sentiu mal.
Tojó e Lídia discutem por causa dos desenhos. Lídia tenta dar a volta ao marido, dizendo que estava a fazer o melhor pelo filho, ao deixá-lo explorar o dom para o desenho. Tojó acalma-se, mas não fica convencido e diz que Bruno não pode trabalhar. Nisto, Elsa entra e pede para voltar para casa.
Aflita, Teresa chama Carolina para a ajudar com Alberto. Em choque, a enfermeira pergunta o que é que a mãe fez enquanto tenta reanimá-lo. Teresa acaba por confessar que lhe deu comprimidos a mais para não ter de ir para a cama com ele e a enfermeira diz que têm de levá-lo para o hospital urgentemente.
Já no hospital, César observa Alberto enquanto pergunta se ele não misturou álcool com medicação. O pai de Guilherme diz que nem se lembra de ter bebido assim tanto. César diz que o melhor é pedirem análises.
Teresa pede à filha que a ajude, pois Carolina avisa-a que a droga vai ser detetada nas análises. A enfermeira afirma que não pode alterar as análises, mas a mãe diz-lhe que é por Anna. Carolina fica a ver Filipe entrar no quarto para fazer a recolha de sangue e quando ele sai, rouba as amostras de Alberto.
Guilherme vai ao quarto ver o pai e diz-lhe que o que lhe aconteceu foi obra do karma. Alberto pergunta se o filho sempre o odiou ou se é recente. O paramédico responde que sempre soube que ele não era nem um bom homem, nem um bom pai.
Já em casa da família Batista, Carolina pressiona a mãe para saber o que se passa. Noémia incentiva a filha a contar, já que a neta arriscou a carreira por ela. Teresa conta toda a verdade à filha, desde o roubo de Benedita à chantagem com o rim para Anna. A enfermeira fica em choque e diz que a mãe não tem de enfrentar Vanda sozinha porque, a partir de agora, vão fazê-lo juntas.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela