Para animar Carolina, Pedro puxa-a pela mão e corre em direção ao mar. Noutra zona, vemos Tiago, que repara neles, desequilibra-se e cai no mar. Pedro larga Carolina e nada até ele para ajudá-lo. Quando o tenta apanhar, o dono do Bar T afasta-o. Tiago pergunta a Carolina como está e coloca a mão no ombro dela para lhe dar força. Pedro, ao ver a mão de Tiago em Carolina, avança e avisa-a que pica o ponto daqui a meia hora.
Durante o cocktail, João apresenta Patrícia como a sua herdeira a um convidado. Maria ri-se, discretamente, a gozar com a amiga e vira-se para trás, vendo a mãe a abrir a porta. Naná fica completamente chocada porque não contava que o cocktail fosse ali em casa. A campainha toca e Naná fica em pânico. À porta, Rosa recua, assustada com Fábio e o seu gangue de encapuçados. Ele fica paralisado por ver tanta gente, mas avança com o assalto.
Fábio entra no escritório atrás de João. Aponta com o bastão para o cofre e diz-lhe para o abrir. Naná e Carmo são empurradas para dentro por um membro do gangue. João, resignado, abre o cofre. Fábio enfia as joias na mochila enquanto Naná regozija-se a assistir. Um polícia entra de rompante e Fábio olha para o colega do gangue e para Naná, que fica incrédula e nervosa.
Vanda comenta com Alberto que vai desacreditar e destruir Teresa aos olhos das filhas. O médico fica nervoso porque tem medo que Teresa volte com a sua palavra atrás.
Rosa, Maria e Patrícia estão com um segundo polícia. Fábio e o colega encaminham-se para a saída, com Naná e Carmo, mas Patrícia puxa a mãe, enquanto Rosa bate num dos membros do gangue com um candelabro. Apanhado de surpresa, o ladrão larga Carmo e é apanhado pela polícia. Fábio aperta Naná com mais força e sai a arrastá-la.
César afirma que andam a desaparecer medicamentos. Tojó troca um olhar com Lídia, que está muito tensa. No fim da reunião, Lídia sai com o farmacêutico e Tojó segue-os. Espreita pela porta entreaberta e vê o farmacêutico e a esposa a discutirem claramente, embora não ouça o que dizem.
Já no exterior, Naná bate palmas a Fábio, que sobe para a mota em desespero. Maria surge a correr ao lado do polícia, mas nenhum dos dois consegue alcançá-los.
Teresa fica irritada ao receber a fotografia que Vanda tirou com os meninos e a mensagem: “Hoje vou jantar com a tua família. Obrigada por ma emprestares. Vou fazer com que seja para sempre”. Teresa pergunta à mãe onde Carolina foi. Noémia diz-lhe que foram jantar ao Bar T.
Vanda fala sobre um novo medicamento inovador para a insuficiência renal. Os olhos de Carolina enchem-se de lágrimas. Teresa entra fora de si e diz que Vanda é uma mentirosa e manipuladora. As duas enfrentam-se e Teresa diz-lhe que têm um acordo, mas que não se atreva a pôr a filha contra ela. Vanda segreda-lhe para não matar a neta. Teresa não aguenta mais e esbofeteia Vanda, chocando toda a gente.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela