Olavo ouve a mensagem de Vanda, irritado, e conta a Teresa que o juiz mandou Vasyl de novo para a prisão. A mãe das gémeas fica preocupada, dizendo que Vasyl tem uma saúde frágil. O diplomata diz que já tentou de tudo, mas vai continuar a tentar, nem que tenha de pagar a alguém dentro da prisão para defender o afilhado.
Remédios e Almeno estão reunidos em casa dela para decidirem o que vão fazer quanto a Naná. O tio de Tiago sugere que façam muitas queixas, que obriguem a dondoca a andar para trás e para a frente a verificar todas as situações do parque. Remédios acha boa ideia e ele pede-lhe um beijo, mas a oponente diz que ainda não lhe perdoou. Quando Remédios está quase a ceder ao beicinho de Almeno, Pedro entra e diz que vai voltar para casa para tomar conta da mãe.
Naná está com Joaquim a distribuir crachás. A dondoca dá um crachá a Henrique e volta a contratá-lo para ser segurança no parque. Depois, quer oferecer também crachás a Lídia e Tojó pelo seu apoio, mas o casal recusa. Lídia diz que estava mais interessada numa ajuda a sério, como pagar-lhes o aluguer do bungalow ao fim do mês.
Vasyl vai ter com Vanda e Benedita, frustrado. A cirurgiã pergunta-lhe como é que ele está e o mecânico diz que está a preparar-se para o que aí vem. Vanda quer saber se Olavo não lhe disse mais nada e o rapaz responde que ele vai buscá-lo, no dia seguinte. Nesse momento, a vilã recebe uma chamada do advogado e quando desliga, começa a partir coisas. Benedita e Vasyl tentam controlá-la, mas a médica acaba por se acalmar, dizendo que o marido assinou os papéis do divórcio.
Elsa vai ter com Olavo e Teresa ao minimercado e pede ajuda ao diplomata em relação a Vasyl. Tenso, Olavo diz que o afilhado não vai ser condenado, mas Elsa agarra-se a ele a pedir, por favor, que a ajude. Teresa percebe a tensão do namorado e pede à rapariga que vá descansar. Quando ela sai, a mãe das gémeas pede a Olavo que lhe diga o que é que lhe está a esconder.
Tadeu está a emprestar o seu telemóvel a Joaquim para ele ligar à mulher quando Tiago bate à porta e pede para falar com Carolina. Ambos opõem-se à entrada de Tiago, mesmo depois de ele implorar. O dono do bar finge que aceita a decisão deles e vai-se embora.
Carolina entra no quarto, depois de ter saído do banho e está a preparar-se para passar creme nas pernas quando Tiago entra pela janela. A paramédica ameaça-o com um sapato, mas o empresário pede-lhe que o oiça. Tiago conta-lhe que o hacker foi apanhado. A gémea é apanhada de surpresa e, num gesto imponderado, Tiago beija-a.
Olavo conta a Teresa a proposta de Vanda, mas diz-lhe que não vai aceitar. No entanto, contrariamente ao que o diplomata esperava, a mãe das gémeas diz-lhe que ele tem de aceitar, pois ela não vai conseguir ser feliz sabendo que está a sacrificar a liberdade de Vasyl.
Tiago e Carolina continuam aos beijos, mas quando ele tenta levá-la para a cama, a paramédica afasta-o. Carolina diz-lhe que se ele quer explicar o que se passa, tem de ir para o outro lado do quarto. Assim, o dono do bar explica que há provas de que foi o hacker que transferiu o dinheiro, mas ele não denunciou Vanda.
Teresa continua a tentar convencer Olavo a aceitar a proposta de Vanda. O diplomata não quer, pois não confia na ex-mulher, mas a mãe das gémeas acha que ela não ia fazer bluff com uma coisa tão importante. Olavo quer saber como é que eles ficam e a namorada pergunta se ele a ama. O diplomata responde que sim e Teresa diz-lhe para ele confiar, porque vão ficar juntos.
Júlia bate à porta da casa de Guilherme, muito nervosa. O paramédico vai abrir-lhe a porta e a gémea pergunta se ele ainda tem as fotografias que tirou a João na Suíça, pois as dela desapareceram. O filho de Alberto procura, mas as suas fotografias também desapareceram. Júlia fica com muita raiva, dizendo que Carmo arranjou maneira de ilibar João.
Joaquim toca a corneta, perante os olhares horrorizados de Naná e Sílvia. A dondoca diz que ele tem de treinar a performance e mostra-se disposta a mudar o nome do parque de campismo. Sílvia acha que ela não está bem da cabeça e Almeno e Remédios surgem a protestar a ideia de mudar o nome do parque.
Vasyl está à espera de Olavo quando Elsa entra. O rapaz tenta dizer-lhe que já falaram e que ele já tomou a sua decisão, mas a filha de Tojó diz que se trata da vida dela, por isso, quem decide é ela. Elsa diz que espera por ele o tempo que for necessário e Vasyl acaba por ceder. Os dois beijam-se, entre lágrimas.
Olavo entra em casa e Vanda pergunta se ele veio buscar Vasyl para o calvário que podia ter evitado. O diplomata diz-lhe que vai fazer o que ela pediu: volta para casa em troca da libertação de Vasyl. A médica diz-lhe que quer que ele rasgue os papéis do divórcio e que se esforce pela relação.
Carolina está muito revoltada quando Teresa lhe conta que o pai voltou para Vanda. A gémea sente que a mãe lhe está a esconder alguma coisa, mas Teresa não quer contar o que se passa, dizendo simplesmente que está bem com essa situação.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela