Naná está a trabalhar e queixa-se à filha que não nasceu para aquilo. Maria diz-lhe que trabalhar é uma coisa normal, que toda a gente faz, mas a mãe implora-lhe que fale com Almeno e lhe apele ao coração para a tirar daquele aperto. Quim entra e pergunta-lhe se está a trabalhar. A dondoca exagera ainda mais o registo dramático. Perturbado, Quim sai a dizer que aquilo acaba hoje.
Almeno está a apresentar as ideias para os 70 anos do parque de campismo a Remédios quando Quim entra e diz-lhes que vão parar de explorar Naná. O casal não cede e Quim ameaça que vai denunciá-los por maus tratos, mas o tio de Tiago rebate que a denuncia por roubo. O ex-companheiro de Becky percebe que tem de mudar de estratégia e diz-lhes que podiam deixá-la em paz. Almeno e Remédios começam a perceber que aquela preocupação toda dele por Nana é por estar apaixonado por ela.
Lídia está a fazer o jantar enquanto Tojó e Bruno comentam o súbito crescimento da barriga. Nesse momento, Fábio liga-lhe a dizer que precisa de mais material, mas a mulher recusa. Contudo, olha para a barriga e diz que talvez tenha uma ideia, mas precisa de uma percentagem maior.
O capanga de Fábio está a arrumar os medicamentos que roubaram do hospital quando o bandido entra, chateado com a conversa que teve com Lídia. Passados instantes, Vasyl entra e fica em choque por ver todo o material roubado. O rapaz atira-se a Fábio, mas o capanga apanha-o e imobiliza-o. O marido de Elsa ordena-lhes que devolvam tudo ou ele chama a polícia, mas o bandido diz-lhe que se ele o fizer, queima tudo. Fábio e o capanga batem em Vasyl.
Carolina e Anna estão a despedir-se de Olavo e Teresa. A menina diz que não quer ir e o diplomata ainda tenta dissuadir a filha de sair de casa naquela noite, mas a paramédica diz que Pedro as deixou ficar em sua casa e ela não quer que a filha veja maus exemplos. Teresa fica ofendida com o comentário e abraça a neta, dizendo que está sempre ali para ela. A filha de Noémia afasta-se a tentar controlar as lágrimas e o pai das gémeas diz que a família não tem de pagar pelos erros de Júlia.
Teresa está deitada na cama a chorar e Tadeu e Noémia estão a tentar consolá-la. Olavo entra e diz que Anna e Carolina já foram embora, confessando que contou, sem querer, a Júlia que foi a irmã quem a denunciou. Teresa acha que a DJ já tem complexo de rejeição e nada disso a vai ajudar.
Patrícia está no quarto a arrumar roupa quando Fábio chega e a trata de forma fria. A rapariga pergunta se ele vai com ela ao velório e ao funeral do pai, mas o bandido acha que ela só pode estar a brincar. Fábio pega numa almofada e num cobertor e vai para a sala.
Maria está na cozinha e assiste à discussão do casal. Patrícia pergunta ao namorado o que é que ele está a fazer e o bandido diz que vai dormir ali porque não lhe apetece partilhar a cama com alguém que o acusa de ter matado o pai. A namorada diz que está arrependida e que foi longe demais. Maria não resiste e acaba por dizer que ele está a ser mesmo estúpido. Patrícia pede à amiga para parar, mas a irmã de Tiago diz que ele é um idiota.
Nelson chega a casa e à sua espera estão Mário, Sílvia e César. O PJ pede desculpa à família por aquilo que fez, já que se sente muito responsável. Sílvia percebe que o filho está a ficar afetado e decidem contar a novidade. Assim, os pais contam-lhe que voltaram a juntar-se e ele fica muito emocionado, dizendo que vai tentar ser melhor filho e irmão.
Elsa está a fazer um curativo a Vasyl e a dar-lhe na cabeça por ter ido sozinho enfrentar os criminosos. A rapariga quer que ele chame a polícia, mas o marido pede-lhe que a localização do armazém fique entre eles para ele tentar arranjar uma solução que não envolva perderem todos os medicamentos.
Henrique prepara um pequeno-almoço para Tojó. Quando se prepara para ir embora e deixar a surpresa para o amigo, o marido de Lídia entra e o segurança esconde-se, de forma muito rudimentar. O pai de Elsa apanha-o e, embora esteja muito agradado com a surpresa, diz-lhe que não há espaço para ele na sua vida.
Noémia está a fazer um sumo para Vanda quando esta começa a gritar e a dizer que teve uma memória em que estavam a tentar matá-la. Perante o nervosismo da vilã, a mãe de Teresa dá-lhe umas palmadinhas nas costas e tenta acalmá-la. A médica abraça-a e confessa que ela lhe transmite calma, o que deixa Noémia incomodada.
Nelson e um colega entram em casa dele a comentar que o estafeta que ia entregar a comida foi posto a dormir. Nesse momento, o irmão de Mário recebe uma chamada e diz ao colega que já há um relatório preliminar da autópsia de João e já sabem que veneno o matou.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela