Elsa vai ter com Vasyl e pede-lhe que não vá para a guerra na Ucrânia, mas o afilhado de Olavo está irredutível. O motorista diz que se sente um inútil sem ajudar o seu país e confessa que também precisa de estar longe dela.
Guilherme chega a casa e encontra o pai podre de bêbedo. Alberto diz-lhe que o obrigaram, mas quando Guilherme faz mais perguntas, o pai já não é capaz de responder. O paramédico leva o pai para o banho para lhe curar a bebedeira.
Benedita está visivelmente cansada a atender Gerson. O rapaz agradece-lhe por tê-lo atendido. Vanda interrompe o tratamento e repreende Benedita por ter contornado o sistema, mais uma vez. A filha responde-lhe à letra e Vanda acaba por ir embora, prometendo que falam depois.
Patrícia olha para o fato que tem de vestir para fazer o assalto e percebe que não é capaz. De seguida, envia uma mensagem de áudio a Fábio a dizer que não vai, mas este toca-lhe à campainha nesse momento e pressiona-a para participar no assalto.
Guilherme está a pedir um sumo quando Bárbara começa a ter dores de barriga. Depois de achar que é uma desculpa, o paramédico percebe que ela não está a mentir e fica preocupado, mas a empregada do bar não o deixa examiná-la e sai para a casa de banho.
Carolina conta a Pedro que Jack é compatível com Anna e o paramédico fica muito feliz. A enfermeira conta que teve de lhe pagar para ele aceitar doar o rim e, nesse momento, o ex-namorado liga-lhe. Jack diz-lhe que deviam falar antes do transplante enquanto brinca com os comprimidos que encontrou em casa de Teresa. Carolina acede e diz que vai ter com ele ao hotel. O filho de Remédios ouve tudo e pede-lhe para ter cuidado.
Vanda encontra Bárbara a chorar no chão do balneário, agarrada à barriga, e pergunta-lhe o que se passa. A jovem conta que tem uma hemorragia e a médica chama o maqueiro para levarem Bárbara a fazer uma ecografia.
Carolina vai ter com Jack ao quarto do hotel. O pai de Anna convida-a a entrar e oferece-lhe um copo de champanhe para celebrarem a recuperação da filha. A enfermeira hesita, mas acaba por aceitar o copo.
Tiago desabafa com Nelson sobre o facto de Carolina não lhe ter atendido a chamada e ter respondido com uma mensagem automática. O agente acha que o primo está a ser paranóico, mas tem de canalizar a sua atenção para Bárbara, que entra no bar a chorar e pede para falar com ele a sós. Devastada, Bárbara conta a Nelson que não está grávida, deixando o namorado em choque.
Carolina começa a sentir-se trôpega depois de ter bebido o champanhe que Jack lhe deu e ele começa a agarrá-la, relembrando o quão bem se davam quando estavam juntos. A enfermeira tenta afastá-lo, mas está demasiado drogada. O emigrante pega na ex-namorada ao colo e leva-a para a cama.
Bárbara explica a Nelson que Vanda lhe fez uma ecografia porque se sentiu mal e, afinal, nunca tinha estado grávida. O namorado não entende, pois o teste tinha dado positivo, mas a rapariga também não tem respostas para lhe dar.
Pedro vai ao bar do hotel, onde o pai de Anna está hospedado, e começa a perguntar às pessoas se viram Jack ou Carolina. Alguns hóspedes negam e o paramédico decide falar com a barmaid. Será que o filho de Remédios vai chegar a tempo de salvar a enfermeira?
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela