Guilherme vai ao bar do hospital e pergunta a Bárbara o que é que ela tem achado de Benedita. Bárbara acha que ele está a atirar-se à amiga e critica-o, mas o paramédico está apenas a tentar sacar-lhe informações.
Patrícia está deitada na cama, deprimida, quando vê que Maria começou um vídeo em direto e clica para ver. No vídeo, a filha de Naná diz que se juntou ao movimento #nãopartilhes e apela a que protejam as vítimas de vídeos íntimos partilhados na internet.
Mais tarde, Maria chama Mário e Patrícia para falar com eles. Tiago, junto à empregada, dá-lhe apoio. A filha de Naná diz que, embora não tenha sido ela a publicar os vídeos, sabe que lhes fez muito mal. Depois de alguma hesitação, acaba por confessar que ela é o Y e que foi ela que fez a chantagem com Patrícia.
Muito nervosa, Patrícia quer bater em Maria, mas Tiago defende a rapariga, que chora sem parar. A jovem tenta defender-se, explicando que foi o pai quem lhe pediu o dinheiro, mas Patrícia nem quer acreditar que a amiga lhe tenha feito uma coisa daquelas. Mário também critica a ex-namorada, afirmando que ela podia ter pedido dinheiro aos amigos. A filha de Carmo acaba por sair disparada e Mário sai atrás. Sentindo-se muito culpada, Maria chora no ombro de Tiago.
Guilherme entrega algum dinheiro a Lídia para ela pagar os brincos à amiga. Num impulso, a empregada de limpeza abraça-o e Vanda vê. Quando a mãe de Elsa se afasta, a diretora do hospital diz que é difícil sentir-se especial quando ele se atira a todas as mulheres.
Olavo entra em casa a gritar por Paula e pergunta-lhe onde é que estão as coisas de Vasyl. A empregada explica que a doutora Vanda mandou-a tirar tudo e doar para a caridade. O diplomata tenta controlar-se perante Paula e pede-lhe que ponha tudo no sítio. Por sua vez, a empregada entrega-lhe uma encomenda que chegou para ele. Trata-se do casaco de Vasyl, que Olavo abraça, emocionado.
Maria vai a casa de Patrícia para tentar pedir-lhe desculpa, porém, a ex-amiga não parece estar disposta a perdoá-la. Maria força a sua entrada em casa, mas, para sua surpresa, Patrícia começa a bater-lhe. A filha de Naná pergunta-lhe se ela está doida e tenta ir-se embora, mas a jovem não deixa.
Tiago vai ter com Mário à pista de motocross para falar com ele. O primo diz-lhe que adora Maria e que, por isso, vai assumir a culpa por ela. O dono do bar pergunta-lhe se ele tem a certeza, já que pode ir preso, e Mário diz que sim. Entretanto, o filho de Sílvia vê que Patrícia está a fazer um vídeo em direto e clica para ver.
Na sala, Maria está sentada numa cadeira, semi-nua, encolhida e Patrícia puxa-lhe os cabelos, gritando-lhe que admita aos seus seguidores que foi ela quem vendeu o vídeo de sexo dela e de Mário. A jovem admite que fez chantagem, mas continua a dizer que não vendeu o vídeo.
Carmo irrompe pelo apartamento da filha e obriga-a a acabar com o direto. Entre lágrimas de raiva, Patrícia conta-lhe que Maria é o Y e que ela tem de pagar pelo fez. Carmo ajuda a filha de Naná a endireitar-se e promete-lhe que ela vai pagar pelo que fez.
Ao pequeno-almoço, Vanda e Carolina conversam sobre o regresso da suposta Benedita ao trabalho. A enfermeira está muito nervosa e confessa que ainda não está pronta para operar. Vanda diz-lhe que está apenas nervosa e quando vestir a bata, vai sentir a adrenalina de salvar vidas.
Pouco tempo depois, Vanda entra na garagem, atrás de Olavo, que carrega uma caixa com as coisas de Vasyl. Sem hesitar, o diplomata dispara que ela não tinha o direito de ter doado as coisas do afilhado sem lhe perguntar. Vanda ouve tudo o que o marido diz e pede-lhe que continue, se isso o fizer sentir melhor. Olavo chora, dizendo que só quer que tudo aquilo seja um engano.
Elsa chora, ao ver uma fotografia sua, que Vasyl mantinha consigo na guerra. A jovem lamenta nunca lhe ter dito que gostava dele. Remédios e Pedro dão o seu melhor para consolar a rapariga.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela