Naná aparece no Bar T com Rosa e explica a Maria os seus planos para mandar avaliar o quadro que o marido a mandou ir buscar. Ao ver Almeno a fazer negócio com as t-shirts e os pins do beijo, faz troça dele, mas, quando se apercebe, Rosa já está a comprar-lhe coisas.
Carolina repreende o namorado por ele estar a ligar às parturientes do hospital, mas Tiago está completamente desvairado e tenta, novamente, ligar a Fernanda Pacheco. Ela diz-lhe que não quer falar com ele, mas o rapaz apercebe-se que ela está no Bar T e sai a correr.
No bar, Tiago segue o som até chegar a Naná e pergunta-lhe se ela é que é a Fernanda Pacheco. A amiga de Carmo olha para o empresário, tensa.
Vanda está a trabalhar no seu gabinete quando Olavo chega. Ele conta-lhe que veio num voo assim que possível pois tinha uma coisa para falar com ela. A vilã pensa que ele voltou por causa da suposta agressão de Teresa, mas o marido surpreende-a, pedindo-lhe o divórcio.
Tiago confronta Naná, que se defende, dizendo que não tem de lhe dar informações sobre o seu parto. Carolina e Almeno tentam, a todo o custo, defender Tiago, explicando que ele está à procura da irmã. Contudo, Naná diz que ele a está a incomodar e que Maria é sua filha biológica.
Olavo enumera os motivos pelos quais tem dificuldade em acreditar na versão de Vanda em toda a história das gémeas. Firme, o diplomata diz-lhe que não quer estar mais com ela e pousa a aliança de casamento em cima da mesa, dizendo-lhe que quer que ela saia de casa. Olavo sai do gabinete e Vanda segue atrás dele, desesperada.
Junto ao elevador, Olavo diz-lhe que acabou e vai embora, deixando para trás uma desesperada e vulnerável Vanda. A médica encosta-se à parede a chorar descontroladamente e Guilherme vai ter com ela.
Um agente da PSP fala com Teresa, Becky e Quim, que estão muito exaltados. Mais calma, Teresa limita-se a dizer que não agrediu Vanda e que Lídia foi testemunha de que falaram pacificamente.
Guilherme, Pedro e Bárbara estão a tentar acalmar Vanda. O filho de Alberto mede-lhe a tensão e diz que já está a normalizar. Bárbara afirma que a família Corte Real tem muitos dramas e a vilã pede que não comentem nada com Benedita.
Sílvia está a aquecer para dar a aula de zumba quando se apercebe que Vasco está a olhar para ela, embevecido. O enfermeiro pergunta-lhe se ela gostou das flores e Sílvia fica furiosa ao perceber que César entregou-lhe o ramo como se fosse dele.
Elsa ajuda o pai a preparar-se para a reunião que vão ter com o advogado e apercebe-se que ele está muito em baixo. Elsa diz-lhe que ele devia denunciar a mãe, já que ele faz tudo por ela e ela não passa de uma egoísta. Tojó tenta responder, mas é interrompido por um grande alarido que vem da rua.
Elsa e Tojó encontram Henrique a usar o material da aula de zumba para amplificar os seus gritos de revolta, enquanto faz passar uma petição para as pessoas assinarem. Os dois aproximam-se dele e o segurança diz que tinha de fazer alguma coisa para voltarem a contratar Tojó, que fica num misto de emoção e vergonha.
Lídia presta o seu depoimento ao agente da PSP, que lhe pergunta diretamente se ela viu a agressão de Teresa a Vanda. A médica, que está sentada a uma mesa, vai incitando Lídia com o olhar e a empregada de limpeza acaba por dizer que viu Teresa a ser mal educada e, depois, viu Vanda a sair com a cara em mau estado do minimercado.
Olavo está a tocar piano, com o pensamento nos momentos que viveu com Teresa. Vanda interrompe estes pensamentos e diz que precisam de falar, mas o marido não quer, dizendo que aquele casamento acabou. Vanda fica furiosa e, depois de Olavo sair, responde que isso é o que ele pensa.
Lídia apressa-se para ir para a reunião com o advogado e, quando abre o cacifo, encontra uma caixa com uma jóia e um bilhete de Vanda. A mãe de Elsa pega na pulseira, muito agradada.
Bárbara e Guilherme encontram-se no elevador do hospital e, sem conseguir disfarçar os ciúmes, a jovem pergunta-lhe se ele anda a arrastar a asa a Vanda. O paramédico pergunta qual é o mal se estiver e Bárbara diz que é errado.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela