Lídia continua a insistir com Vanda, que se defende como pode, dizendo que só teve aquela atitude porque Teresa a tem insultado e humilhado sempre que pode. A mãe de Elsa tenta mostrar que está do lado dela e que pode ser uma aliada, mas a vilã faz de tudo para não desfazer a mentira. Assim, a médica começa a chorar e diz-lhe que tem sido muito difícil aceitar tudo o que têm dito dela. Lídia comove-se, dizendo que sabe o que é ter todos os dedos apontados a si.
Maria fica chateada com o irmão por ter sabido por Gerson que ele tinha ido ao hospital. Tiago desvaloriza e conta que viu Carolina, mas não falaram porque ele sente que não têm nada a dizer um ao outro. A jovem comenta que vai apresentar-lhe umas colegas dela. Nesse momento, Naná liga à filha a pedir socorro e Maria sai a correr.
Na receção do parque, Remédios e Joaquim mantêm Naná amarrada a uma cadeira, enquanto ameaçam os seus lenços e carteiras em troca da verdade. A dondoca acaba por fazer uma falsa confissão, dizendo que foi Quim quem roubou o dinheiro. Ele diz logo que isso não é verdade e Remédios pede-lhe para não se preocupar porque sabe que ela é que tem planos para os roubar desde que foi para ali.
Tiago está a preparar-se para se deitar quando Pedro entra e lhe pergunta se ele andou a seguir Carolina. O dono do bar nega e, mesmo quando o filho de Remédios comenta que ele deve ter estado no hospital, referindo-se à mão, Tiago diz que não viu Carolina. O paramédico avisa-o que vai ficar de olhos bem abertos e não vai permitir que ele se atire à namorada.
Já na presença de Maria, Naná devolve o dinheiro que roubou a Remédios, Almeno e Quim. Maria e Naná saem e Almeno pede para ficar a sós com Remédios, mandando Quim embora. O ex-emigrante diz que ele é que devia ser o presidente interino, mas, ao mesmo tempo, Remédios e Almeno dizem que devem ser eles mesmos.
Patrícia vai a casa dos pais para tentar perceber onde é que está João. Rosa diz-lhe que a mãe foi visitar o pai, mas que não tem autorização para lhe dar a localização dele. A empregada defende a patroa, dizendo que foi precisa muita coragem para internar o marido. Patrícia pergunta se o médico deixou o diagnóstico escrito e Rosa diz que sim, saindo para a cozinha. Patrícia segue para o escritório.
Patrícia procura informações no escritório e encontra o relatório do médico. Depois, liga a Júlia e diz-lhe que já sabe onde é que o pai está internado.
Teresa anda à procura do anel de noivado, temendo tê-lo perdido. Olavo diz-lhe que está na altura de ter outro, mas a conversa é interrompida pela chegada de Noémia. Todos confessam já saber que ela se está a fazer passar por cozinheira e Noémia diz que é assim que vai sacar a verdade a Vanda. Todos têm medo das consequências disso, mas a mãe de Teresa está confiante.
Carmo vai ter com Vanda, que admite que não tem amnésia. A vilã está preocupada com o facto de João estar descontrolado, mas a aliada descansa-a, dizendo que ele agora está sedado. Carmo pergunta-lhe se ninguém desconfia que ela está a mentir e a médica diz que tem algumas pedras no seu sapato, mas sabe como resolvê-las.
Benedita e Carolina conversam sobre Noémia estar em casa de Vanda a enganá-la. A cirurgiã diz que não se sente muito bem com a mentira, mas a irmã responde que é o karma e que, comparado com as coisas que Vanda fez, não é nada de especial. Carolina acaba por contar à irmã que ela e Pedro voltaram, mas a médica não parece incomodada, dizendo que gostava de Pedro, mas ele não era o homem da sua vida.
Patrícia e Júlia falam em videochamada. Patrícia tem medo que a mãe perceba que foram elas que tiraram o pai da clínica, mas a DJ não tem medo e diz que ninguém vai impedir um polícia de o tirar de lá. Nelson chama-a e Júlia tem de ir.
Na sala, Mário está a falsificar uma receita com o livro e as vinhetas do pai e só tem tempo de esconder quando a mãe entra. Sílvia pergunta ao filho se ele ainda tem contactos no mundo do crime. O rapaz fica em choque com o pedido, mas a mãe confessa que só quer pregar um susto a Júlia.
Noémia está a passar a ferro e a ouvir música no telemóvel quando Vanda entra na sala. A mãe de Teresa canta a música, na esperança que a vilã complete a letra, mas ela não cai na armadilha e pede a Paula que vá buscar mais roupa para passar. Noémia força um sorriso, muito irritada.
Vasyl e Olavo estão a carregar a carrinha com medicamentos para levar para a Ucrânia. O diplomata diz que está muito orgulhoso do afilhado e pede ao motorista para o ajudar a carregar o que falta, já que ele vai aos perdidos e achados procurar o anel de Teresa. Afastados, Fábio e o capanga observam tudo.
Na sala de pessoal, Lídia recebe uma mensagem de Fábio a dizer que já estão a postos. Elsa acaba de fechar um caixote com medicamentos e Vasyl entra a perguntar o que é que preciso levar mais. Elsa, Lídia e Vasyl levam as caixas que faltam.
Quando Vasyl e Olavo estão a acabar de carregar a carrinha, Fábio recebe uma mensagem de Lídia a dizer para atacarem. Os bandidos colocam balaclavas e atacam Olavo e Vasyl, conseguindo roubar a carrinha. O namorado de Teresa desmaia e o afilhado arrasta-se até ele, a pedir-lhe que acorde.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela