Teresa não acredita que a filha entregou a própria irmã e que, neste momento, Júlia deve acreditar que foi a mãe quem a entregou. Carolina diz que não tem problemas em admitir que foi ela e que só quis ajudar a mãe, pois ela ia ser cúmplice de uma criminosa. Teresa acaba por dar um estalo à paramédica, que vira as costas à mãe.
Nelson quer saber como é que estava Júlia da última vez que falaram e Patrícia diz que estava normal. Fábio mete-se na conversa e comenta que ela estava muito nervosa. Patrícia fica furiosa com o namorado e fala-lhe mal, o que o leva a ir para o quarto. O PJ diz-lhe se só falta compararem os venenos e se corresponderem, então o caso contra a DJ é forte.
César tenta perceber como é que ele é o pai do bebé. Sílvia explica-lhe que nunca aconteceu nada entre ela e os tipos com quem saiu. O médico pergunta-lhe então porque é que ela saía com eles e a mulher diz que ele merecia esse castigo depois de ter mandado o casamento deles para as urtigas. Ele lamenta, dizendo que sabe e a mulher diz que não conseguiu fazer o mesmo, dizendo-lhe que ele é o homem da vida dela, mesmo com tantos defeitos. Os dois combinam dar uma nova oportunidade ao casamento e beijam-se.
Tojó está a vigiar Naná, que está a limpar e a queixar-se do seu azar. Henrique entra e diz ao amigo que esteve em casa dele porque queria pedir desculpas por se ter metido da vida dele. O pai de Elsa diz que Henrique o deixa confuso e não é no bom sentido. Quando percebe que Naná está atenta à conversa, diz que estão bem assim.
Teresa conta a Olavo o que aconteceu com Carolina e Júlia. O diplomata dá razão a Carolina e diz à mãe das gémeas que têm de pensar numa maneira dentro da lei para ajudar Júlia. Teresa pede-lhe que fale com todos os advogados que conhece e que peça favores para tirarem a filha da prisão. Ele diz que tem de pensar no que fazer, já que Júlia também tem já um processo por causa de Ibiza.
Almeno acaba de falar com Tadeu ao telemóvel e conta a Tiago que Júlia foi presa. O dono do bar comenta que Teresa deve estar de rastos e que não merecia uma filha assim. O tio conta que a história ainda piora, pois foi Carolina quem denunciou a irmã e Teresa perdeu a cabeça com ela.
Carolina desabafa com o namorado, achando injusto que a mãe, que nunca lhe tinha batido, se vire a ela por causa de uma criminosa como Júlia. Pedro tenta apaziguar a situação, o que ainda irrita mais a rapariga. O filho de Remédios diz-lhe que acha que ela tem razão, mas ela tem uma relação tão especial com a mãe, que acha que deviam falar e fazer as pazes. Mas ela diz-lhe que não consegue falar com a mãe porque ainda está muito magoada.
Joaquim está no minimercado a dar indicações a uma senhora muito distinta. Porém, em vez de a ajudar, só a confunde mais. A mulher sai do estabelecimento e, ao sair, cai-lhe o lenço de seda. Joaquim corre atrás dela para lho devolver. Contudo, vê que Naná caiu e está a ser molhada pelo chuveiro. Joaquim vai ajudá-la e começa a limpá-la com o lenço da senhora a quem deu indicações. A dondoca reconhece a textura da seda italiana e Joaquim mente, dizendo que o comprou para ela.
Almeno vai ter com Remédios e diz-lhe que está na hora de assumirem o poder do parque de uma vez, sem ser interinamente. Ela repara que o parque de campismo faz 70 anos e que isso é motivo para fazerem uma festa, que faça os moradores esquecerem o reinado de Naná.
Bárbara e Carolina conversam no balneário feminino do hospital. A paremédica desabafa sobre a situação com a mãe e Bárbara diz-lhe que deviam fazer as pazes, enquanto troca mensagens com a sua própria mãe. Quando as duas saem, Tiago entra e vai ao cacifo de Carolina. Pega no telemóvel dela e manda uma mensagem a Teresa, a combinar um jantar no bar para resolverem as coisas.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela