Elsa, Olavo e Vanda estão a visitar Vasyl, que acorda e se mostra confuso. O padrinho explica-lhe que o trouxeram da prisão porque o estilhaço que tinha no corpo da explosão se moveu e o médico achou melhor ele ser visto num hospital. O rapaz lamenta ainda estar preso e eles confirmam que os guardas estão só à espera que ele fique bem para o levarem.
Rosa serve o jantar a Tojó quando Henrique bate à porta a chamar o amigo. Diz-lhe que há uma grande emergência e ele tem de ir ajudar. Rosa também quer ir, mas o segurança diz que é uma emergência no balneário masculino e há lá homens despidos. Embora Tojó faça muitas perguntas, Henrique consegue arrastá-lo para fora de casa.
Lídia fala com três strippers e mostra-lhes uma fotografia de Rosa, dizendo que ela é o alvo. Dá-lhes carta branca para fazerem o que quiserem, desde que a seduzam.
Júlia e Guilherme estão deitados na cama quando o paramédico recebe uma mensagem de Elsa a dizer que Vasyl está bem. A DJ diz que é pena, pois ele é mais uma pessoa com quem partilhar a herança do pai. Guilherme acha que ela não pode estar a falar a sério porque Vasyl é bom rapaz e tem tido muito azar na vida.
Rosa está à espera de Tojó quando os três strippers, enviados por Lídia, batem à porta. Ela abre-lhes a porta e eles começam imediatamente a dançar à sua volta e a despirem-se. Se inicialmente Rosa está pronta para se defender, quando percebe que eles estão a seduzi-la, fica entusiasmada e pede-lhes que se cheguem mais perto.
Júlia fala ao telemóvel com Olavo para saber notícias de Vasyl. Guilherme goza com ela por estar a fingir-se tão preocupada com o irmão mais novo e a gémea responde que o pai ficou muito agradecido, que é o que importa.
Tojó e Henrique chegam a casa e ficam chocados quando veem Rosa a jantar tranquilamente e os três strippers amarrados. Rosa diz que foi jantando e deu uma solha àqueles três que lhes caiu mal. Tojó assume que eles estavam a tentar assaltar a casa e quer chamar a polícia, mas Henrique, que sabe do plano, diz que é melhor não chamarem as autoridades.
Benedita está aparentemente a dormir e a está a ser vigiada por um enfermeiro, que está a jogar um jogo no telemóvel. O homem sai momentaneamente do quarto para ir buscar água e a gémea abre os olhos, precipitando-se para o telemóvel dele, que está desbloqueado.
Em casa dos Corte Real, Júlia e Guilherme ouvem algo a tocar e Júlia percebe que é o telemóvel de Vanda, que ficou ali esquecido. Repara que o indicativo não é português e atende a chamada. Do outro lado, Benedita diz que está presa numa clínica e vai enviar a localização. Júlia fica em choque e Guilherme percebe, aproximando-se dela. Já a ouvir o enfermeiro a regressar, Benedita envia a localização e coloca o telemóvel no sítio onde estava.
Júlia desliga a chamada e diz a Guilherme que era a irmã e que ela está presa numa clínica qualquer. O paramédico pergunta se ela pediu ajuda e Júlia diz que sim, mas a Vanda, que era quem pensava que estava a ouvir. O filho de Alberto pergunta-lhe o que ela vai fazer e a DJ diz que tem um plano.
João está prestes a sair de casa para viajar quando é abordado por Naná, que está muito deprimida por causa da chantagem que Tiago anda a fazer com ela. O investidor está cheio de pressa e diz-lhe para ela ir fazer umas compras para desanuviar.
Anna está prestes a sair de casa para ir para a escola e quando abre a porta, Tiago está do outro lado. Vem à procura de Carolina para irem beber um café, mas Teresa diz-lhe que ela já saiu. Pedro foi buscá-la e vão passar o dia na ambulância. O dono do bar da praia tenta controlar-se, mas fica cheio de ciúmes.
Tiago vai ao hospital e encontra Vasco, a quem pergunta onde é que Pedro e os outros paramédicos estão a fazer a formação. O enfermeiro goza com a insegurança de Tiago, mas ele responde que não está nada inseguro e a relação dele com Carolina está de pedra e cal.
Vanda e Olavo entram no quarto de Vasyl quando Elsa está a mostrar-lhe fotografias de Gonçalo. O diplomata diz ter boas notícias: o advogado conseguiu que Vasyl esperasse pelo julgamento em prisão domiciliária. Embora não esteja totalmente livre, o rapaz celebra a pequena vitória.
Júlia dá as últimas instruções a Guilherme, antes de este partir para a Suíça em busca de Benedita. Dá-lhe o nome e a fotografia do enfermeiro que trabalha na clínica em que a irmã está e pede-lhe que a avise assim que chegar e tiver novidades.
Maria refila com Tiago porque não a estão a deixar fazer nenhum tipo de trabalho mais pesado no bar. O irmão diz-lhe para ter calma e conta-lhe que o tubarão já foi encaminhado para alto mar. Sem perder tempo, convida-a para ir viver para o estúdio dele, já que sabe que ela não está bem em casa de Patrícia. Maria fica constrangida.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela