Paula abre a porta a Tiago e sai. O dono do Bar T entra na sala e diz a Carolina que sabe que é ela que está ali e não a Benedita. Tiago fica com a sua face junto à dela e pergunta-lhe se esta achava que ele não ia saber que é o amor da vida dele. Nesse momento, a enfermeira grita por Paula e expulsa Tiago de casa. O sobrinho de Almeno sai, com um ar perdido.
Guilherme e Vanda falam no refeitório do hospital. Bárbara fica com ciúmes da proximidade dos dois e coloca-se na conversa, roída de ciúmes. Vanda sai, e mostra-se sem paciência para a empregada do bar.
Olavo comenta com Teresa que os Pereira de Mello se calaram para proteger a própria pele. A mãe das gémeas, desanimada, conta também que os fornecedores cortaram as entregas, até ela pagar as dívidas.
Carolina recebe a visita de Pedro e age com cautela, perguntando o que se passou entre eles. O paramédico conta-lhe que fizeram amor e vira-se para sair, mas Carolina diz-lhe que só precisa de tempo para pensar.
Sílvia está furiosa com o filho e atira-lhe alguns livros. Mário desvia-se e o livro acaba por acertar em César, que está a entrar em casa. Mário sai irritado e Sílvia pergunta ao ex-marido se vai mesmo opinar.
Na receção do parque de campismo, Tojó desabafa sobre a nova casa quando Naná e Rosa entram e Henrique reconhece a empregada dos Pereira de Mello. Ela fica nervosa e tenta despachar a conversa.
Vanda e Olavo falam sobre os Pereira de Mello quando Paula abre a porta a Teresa e a Anna. A menina fica sobressaltada ao saber o que é o jantar. Vanda diz que Benedita não é alérgica a lactose, por isso, Anna fica preocupada com a mãe.
Joaquim e Becky estão preocupados com a falta de mercadoria. Almeno e Remédios entram e também ficam preocupados com os amigos.
No hospital, Tiago desabafa com Júlia e segura-lhe a mão na esperança de receber um sinal. O dono do Bar T chama-lhe Carolina e Júlia aperta-lhe a mão. Tiago fica muito emocionado.
Vanda pergunta se está tudo bem com o jantar e Carolina inventa que está sem fome. Anna finge ter dores de garganta e puxa a mãe para ir consigo até ao quarto. Teresa mostra-se intrigada com aquela atitude.
Vasco entra no quarto de hospital e percebe que a gémea que está ali internada não é Carolina. Por essa razão, quer chamar um médico. Júlia trava-o porque tem de continuar a fazer-se passar por Carolina e ainda diz que lhe paga para ficar calado. Será que o funcionário vai aceitar o dinheiro ou vai denunciá-la?
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela