Tiago anda atrás de Maria pelo bar a tentar pedir-lhe desculpa pela atitude que teve com Pedro, mas a irmã continua furiosa. Naná, vestida de homem e com a cara meio tapada, tenta fazer sinais que chamem Maria, mas quem vai atendê-la é Tiago e a dondoca vê-se obrigada a disfarçar. O dono do bar diz a Maria que vai atender as mesas lá fora e a rapariga segue para a cozinha. Naná aproveita que estão só as duas e vai atrás dela.
Naná segue a filha até à cozinha e diz-lhe que soube que ela teve um desgosto amoroso. Maria estranha a maneira como a mãe está vestida, mas esta diz-lhe que é porque agora vive no parque e quer ser mais como eles. A jovem acaba por dizer à mãe que ficou desiludida com o desfecho da relação com Pedro, mas foi a reação de Tiago que exacerbou tudo.
Tojó vai à receção do parque de campismo pedir a Sílvia que mande Henrique fazer uns arranjos, mas ela relembra-o que ele já não trabalha ali. Tojó fica subitamente triste, dizendo que está tão habituado a ter o amigo por perto que nem se lembra que ele já não está.
João está entre a tia e a mãe de Rosa, muito aborrecido, quando decide ir aos armários verificar se há alguma coisa para beber. Ao encontrar uma garrafa de whisky, serve-se de um copo. Porém, sem se ver de onde, Henrique surge e tira o copo da mão do investidor, dizendo-lhe que o objetivo é estar sóbrio.
Patrícia e Fábio regressam a casa dela depois do almoço e a rapariga vem claramente tocada pelo vinho que bebeu. Ele diz que lhe vai preparar um café e a jovem aproveita para ir ao quarto. Quando regressa, abraça-o, só em lingerie e tenta seduzi-lo. Fábio resiste e ela pergunta-lhe diretamente se ele não a acha atraente, ao que ele responde que acha, mas, para se ver livre da situação, mente, dizendo que tem outra pessoa.
Guilherme vai ao gabinete de Vanda saber como ela está. A médica mente-lhe e diz que está tudo bem. Contudo, enquanto o paramédico está ali com ela, recebe uma mensagem de Olavo a dizer que vai buscar as suas coisas e que era melhor ela não estar em casa. Sem saber o que fazer, a vilã pergunta ao filho de Alberto se tem planos para essa noite.
Elsa mostra a Vasyl a playlist de músicas que Júlia fez para o casamento deles. O rapaz fica desconfiado, dizendo que há qualquer coisa nela que não bate certo. A noiva pede-lhe que dê um desconto à gémea, pois é natural que tenha ficado traumatizada com as coisas que lhe aconteceram na vida. Nesse momento, Vasyl recebe uma mensagem de Olavo a dizer que vai buscar as suas coisas lá a casa nessa noite.
Tadeu e Tiago ouvem o discurso que Carolina preparou para ler no tribunal, no dia seguinte, na audiência sobre o tráfico de influências para subir Anna na lista de transplantes. O namorado e o avô incentivam-na muito, mas a ex-enfermeira está claramente nervosa e pede que não contem nada à menina.
Olavo, com as malas ao lado, despede-se de Elsa e Vasyl, explicando-lhes que vai para casa de Teresa até encontrarem uma casa maior onde caibam todos. O rapaz acha que Benedita não vai deixar Vanda e o diplomata concorda, mas Júlia depois, irá viver com eles.
Júlia entra em casa de Guilherme, a levar algumas coisas de Gonçalo, quando ouve risos e vozes, percebendo que o paramédico está com uma mulher. Esconde-se, tentando perceber quem é a mulher e reconhece a voz de Vanda. A DJ ri-se, encantada por ter aquela informação com ela.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela