Remédios anda pelo parque de campismo a roubar roupa interior dos estendais. Almeno tira algumas fotografiase fica todo contente por tê-la apanhado em falso.
Bárbara vai a casa de Nelson para dizer-lhe algumas ideias que teve para o casamento. O PJ começa por ouvir, mas acaba por se abstrair e lembrar-se do que Júlia lhe disse: sobre ter medo de andar sozinha. Quando a rapariga lhe pergunta se ele concorda com uma das ideias que ela deu, o noivo diz que sim, mesmo não sabendo com o que é que está a concordar.
Guilherme segue o enfermeiro pelo corredor, tentando passar despercebido.
Num quarto, o enfermeiro administra medicação injetável numa paciente e Guilherme abre a porta, sem ser visto. Quando o enfermeiro se afasta da paciente, o paramédico fica em choque ao perceber que se trata de Benedita.
O filho de Alberto afasta-se do quarto e liga a Júlia, dizendo que encontrou Benedita, mas para ela não se preocupar que vai levá-la consigo. A DJ pede-lhe que não o faça porque não quer que a irmã gémea volte para casa dos Corte Real.
Guilherme continua a falar ao telemóvel com Júlia, incrédulo como o que ela lhe está a dizer. O paramédico responde-lhe que não vai deixar Benedita ali, mas Júlia argumenta que deixá-la por enquanto, pode levá-los a quem a raptou. Assim, a DJ pede-lhe que fique mais um tempo para tentar descobrir a verdade. A contragosto, Guilherme acaba por aceitar.
Tiago continua a insistir na ideia de Maria se mudar para o seu estúdio. A jovem pede desesperadamente a Remédios que peça uma tosta de abacate para ela conseguir escapar à conversa. Como Remédios não percebe a intenção da rapariga e recusa a tosta, Maria é obrigada a dizer ao irmão que não quer ir viver com ele.
Tiago vai para o estúdio, triste, e liga a Carolina, mas a chamada vai para o voicemail. O dono do bar desabafa na mesma, dizendo que não está a saber lidar com Maria e que só precisava de falar com alguém.
Carolina acabou de voltar da formação e está prestes a ouvir a mensagem de Tiago quando Pedro lhe estende uma garrafa de água e elogia o seu trabalho. Carolina diz que não quer deixar aquela área de que gosta tanto e o paramédico pergunta-lhe onde estará Benedita. A gémea diz que não faz ideia e que se soubesse já a tinha ido buscar.
Patrícia, enrolada na toalha de banho, abre a porta a Fábio, que fica atrapalhado quando a vê meio despida. A jovem diz que estava a tomar banho e deixou de ter água, já tentou tudo, mas nada parece resolver o problema. Fábio diz que não entende nada de canalização e está muito constrangido, fugindo para a casa de banho para não ter de vê-la semi-nua.
Samuel coloca a pulseira eletrónica em Vasyl e dá-lhe as instruções que ele tem de seguir. Teresa vem visitar o rapaz e diz-lhe para ele não a tratar por “dona” porque são praticamente família. Vanda ouve isto e pergunta a Olavo se ele tem alguma coisa para lhe contar. O diplomata aproveita para dizer à frente de ambas que o casamento com Vanda acabou, por isso, se ele quiser reatar com Teresa, ela não tem nada a ver com isso. Contudo, para surpresa de Olavo, a mãe das gémeas diz que não quer reatar com ele. Teresa sai e Vanda sorri, vitoriosa.
Remédios está a fazer o jantar quando Pedro chega a casa, cansado do trabalho. A mãe pergunta-lhe se ele salvou muitas pessoas, mas o paramédico diz que esteve a dar formação a Carolina. Pedro quer jantar antes de tomar banho, mas a mãe força-o a ir tomar banho antes. Assim que Pedro sai, Remédios faz uma chamada para a alguém, dizendo que está à sua espera.
Carolina e Tiago abraçam-se e ela diz-lhe que Maria vai acabar por se habituar a ter um irmão mais velho. O dono do bar pergunta-lhe como correu o dia e ela diz que está contente porque correu muito bem e Pedro até lhe deu os parabéns. Tiago tem algumas dificuldades em esconder os ciúmes que sente.
Elsa, Vasyl, Vanda e Olavo chegam a casa do hospital. O rapaz ainda está debilitado, mas é muito bem recebido por Júlia, que o abraça e diz que se ele é como um filho para Olavo, então é como um irmão para ela. Vanda irrita-se com a falsa simpatia da gémea e corta a conversa.
Pedro vai até à sala, enrolado na toalha de banho, com um fato na mão, a perguntar à mãe porque é que só tem aquele fato para vestir. No entanto, quando chega à sala quem encontra é Maria, vestida de forma elegante à espera dele para jantar. Os dois ficam atrapalhados porque percebem que foi um esquema de Remédios.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela