No seu gabinete, Vanda faz uma encomenda de flores pelo telefone. Fábio entra e a médica diz-lhe que tem uma missão para ele. O bandido aceita. Passados instantes, depois de ela já lhe ter dito o que tem de fazer, o namorado de Patrícia mostra-se muito tenso e a vilã pergunta-lhe se ele tem algum problema com aquele trabalho. Ele diz que não tem qualquer problema, desde que ela lhe pague.
Vasyl vem da corrida e Olavo está muito bem disposto. O rapaz diz que está cheio de adrenalina para o casamento e pergunta ao padrinho como foi o encontro com Teresa. O diplomata diz que correu bem, sem entrar em pormenores, e o afilhado teme que Vanda tenha desconfiado de alguma coisa. Porém, Olavo acha que não desconfiou de nada.
Anabela e Tomás – os pais de Beatriz – vão a casa de Teresa para levarem as meninas à praia. Enquanto Beatriz e Anna vão ao quarto vestir os fatos de banho, a mãe das trigémeas conta-lhes a conversa que ouviu sobre a clínica de estética. Anabela e Tomás ficam em choque e Teresa mostra-lhes o projeto da Dove, que os vai ajudar a lidar com este tipo de comportamentos e pensamentos da filha.
Carolina está a almoçar, escondida no balneário feminino, quando Pedro entra e diz que tem de falar com ela. O paramédico confessa o seu amor e diz que só namorou com Benedita para compensar a sua perda, ainda que não o tenha feito de forma consciente. O filho de Remédios pede-lhe uma oportunidade para a fazer feliz e sai, deixando a filha de Teresa de boca aberta.
Remédios está a arranjar-se para o casamento de Elsa enquanto Noémia, ao seu lado, lê a banda desenhada de Beatriz. A mãe de Teresa acha muita graça, mas Remédios está chateada, dizendo que claramente se trata dela e de Almeno.
Sílvia e Mário estão a acabar de se arranjar para o casamento quando César entra na sala. A rececionista dá uma volta sobre si mesma, mostrando a César o que tem vestido. O médico comenta que os saltos que ela está a usar são demasiado altos e diz que ela tem de trocar de sapatos por causa da gravidez. A mulher fica furiosa e, embora ele lhe diga que está só a ser realista, ela não fica satisfeita. Mário vai abrir a porta a Maria e leva-a para a cozinha para que ela não assista à iminente discussão dos pais.
Bárbara e Guilherme estão a arranjar-se para o casamento quando o paramédico diz à namorada que não gosta de Júlia. Ainda furiosa com o que aconteceu no jantar da noite anterior, Bárbara diz-lhe que ele antes gostava dos joguinhos da DJ e mesmo que o paramédico lhe diga que era outro momento da sua vida, ela parece não querer acreditar. Guilherme beija-a e olha-a intensamente, dizendo que ela é que o mudou.
Patrícia continua a empacotar as suas coisas quando Júlia e Nelson chegam. Arrasada, a filha de Carmo conta que os pais venderam a casa, mas Júlia volta a abrir as caixas e diz-lhe que ela não vai a lado nenhum. Foi o seu procurador que comprou a casa e ela quer oferecer-lha. Patrícia cai nos braços da irmã, emocionada, a agradecer-lhe por tudo o que tem feito por ela.
Em casa dos Corte Real, a decoração e o ambiente é de casamento. Tojó, Lídia e Olavo conversam sobre o matrimónio e quando Vasyl surge, já vestido de noivo, ele e o padrinho trocam palavras sentidas. Bruno oferece a sua prenda de casamento e Lídia pergunta por Vanda. O diplomata responde-lhe que ela está a trabalhar. Olavo tenta, depois, ligar para o hospital, mas Dália diz-lhe que a mulher não foi lá nesse dia.
No quarto de Benedita, Elsa já está vestida de noiva e chora. Bárbara e Sílvia tentam acalmá-la, achando que ela está apenas emocionada. Tojó vai ter com ela e fica a sós com a filha. O pai diz-lhe que Vasyl teve muita sorte em encontrá-la e Elsa fica ainda pior, pois sabe que não está a ser honesta com o noivo.
Vasyl e Olavo estão no altar, à espera da noiva. Olavo tenta ligar a Vanda, novamente, mas fica nervoso quando ela não atende. Vasyl assume que a madrinha não queria estar presente porque nunca gostou dele. Elsa começa a descer as escadas pelo braço de Tojó. Quando chega ao pé do noivo, ele diz-lhe que também está nervoso. Olavo faz um discurso sobre o facto de ter encontrado Vasyl e se terem tornado numa família.
O discurso de Olavo ouve-se também nesta cena, em que se vê Teresa a limpar o pó. Tocam à campainha e a mãe das trigémeas espreita. Ao ver um ramo de flores, sorri e abre a porta. Assim que o faz, é empurrada para dentro por três pessoas encapuzadas. A filha de Noémia tenta defender-se, mas os misteriosos atacantes são mais fortes que ela e derrubam-na, agredindo-a.
Olavo acaba o seu discurso, falando do amor que Vasyl e Elsa sentem um pelo outro. Quando o conservador está prestes a começar o casamento, a rapariga começa a chorar e diz que não pode avançar com aquilo. A filha de Lídia sai a correr para a garagem.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela