Skip to content
  • SIC
  • Opto SIC
  • SIC Notícias
  • Famashow
  • Expresso
SIC

É BOM VIVERMOS JUNTOS
Site provisório

SIC

A Televisão que mexe consigo

Menu
  • Direto
  • 30 Anos
    • É Bom Vivermos Juntos
      • vídeos
    • E se um de nós lhe batesse à porta?
    • Camião de Ouro
  • Programas
    • Vale Tudo
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
    • Júlia
    • Alta Definição
    • Casa Feliz
    • Sangue Oculto
    • Caixa Mágica
    • Por Ti
    • Linha Aberta
    • Tabu
      • Temporada 2
    • Amor Eterno Amor
    • Alô Portugal
    • E-Especial
    • Quem Quer Namorar com o Agricultor?
      • Temporada 6
        • Vídeos
        • Agricultores
        • Pretendentes
        • Episódios Completos
    • Etnias
    • All You Need is Love
      • Vídeos
    • Sementes do futuro
      • Gala dos Sonhos
    • Cantor ou Impostor
      • Vídeos
      • Episódios Completos
      • Fotos
      • Sobre
    • Casados
      • Episódios completos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Casais
      • Diana Chaves
      • Especialistas
    • Estamos em Casa
    • Ídolos
      • Finalistas
      • Jurados
    • Globos de Ouro
      • vídeos
      • Episódios Completos
      • Música
      • Moda
      • Humor
      • Ficção
      • Entretenimento
      • Teatro
      • Cinema
    • Um Lugar ao Sol
    • Hell’s Kitchen
    • A Serra
    • Amor Amor
    • A Máscara
    • Patrões Fora
    • Lua de Mel
      • Personagens
  • Guia TV
  • Vale Tudo
  • Flor Sem Tempo
    • Vídeos
    • Fotos
    • Personagens
  • Fama Show
  • SIC Mulher
    • What’s Up TV
    • Irresistível
    • Trabalho e Dinheiro
    • Casa Nova Vida Nova
  • SIC Radical
    • Irritações
    • Arte de Tentar
    • Cinetendinha
    • Volante
    • Sem Filmes
  • Podcasts
    • A Noite da Má Língua
    • Nós depois ligamos
    • Irritações
    • Querida Pediatra
    • Alta Definição
    • Cinetendinha
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
  • Concursos
Menu
Sangue Oculto

Resumo de ‘Sangue Oculto’: Fábio arrisca a própria vida para salvar Patrícia da morte

O pior acaba mesmo por acontecer.

12:23 20 Janeiro, 2023 13:02 20 Janeiro, 2023 | SIC

Carmo está em casa de Patrícia, envolta em papéis, quando o marido chega. Ela pergunta-lhe se foi ele quem desviou o dinheiro, mas João responde que só é culpado de ter confiado em Adriano. O investidor não consegue explicar mais nada porque a administração do hospital vai reunir e ele tem de ir.

Bêbeda, Patrícia assiste ao início de uma corrida de motas. Deixa cair o telemóvel mesmo quando as motas estão a partir e quase é atropelada. Quem a salva é Fábio, que empurra a jovem para fora da estrada, mas acaba por ser abalroado por uma mota e fica inconsciente.

César chega à reunião com a administração e fica surpreendido pela presença de Vanda. A médica diz-lhe que acharam melhor ela estar presente, pois tem experiência em gestão de escândalos. Quando João entra, Vanda é implacável com ele. O marido de Carmo garante que quem cometeu o desfalque foi Adriano, mas a vilã responde-lhe que ele tem duas opções: ou paga o dinheiro que foi desviado ou então vai enfrentar uma queixa por fraude e desvio de capitais.

Patrícia segue com Fábio, que está a ser levado numa maca por Guilherme, pelo corredor do hospital. Impaciente, o paramédico pede-lhe que se afaste. A rapariga chora desalmadamente e, ao vê-la, Dália pergunta-lhe se precisa de alguma coisa. A jovem grita que a culpa foi sua e quer que a rececionista entre para saber como é que Fábio está. Sem poder fazer mais nada, Dália abraça-a.

Vanda conversa com João, no corredor do hospital, e diz-lhe que ele teve muita sorte por a administração lhe ter dado uma oportunidade. O investidor argumenta que é inocente e que foi Adriano quem roubou o dinheiro, mas a médica avisa-o que a administração queria um castigo exemplar e foi ela quem os impediu. Vanda tenta sacar-lhe informações sobre as suas idas a Londres, mas Dália interrompe a conversa, dizendo que Patrícia está no hospital.

Dois enfermeiros tentam controlar Benedita, que está a tentar perceber onde está, muito agitada. A gémea chama por Carolina e os enfermeiros são obrigados a sedá-la.

Olavo oferece-se para ajudar Quim e Becky a resolver as coisas com o governo inglês, mas Teresa recusa, dizendo que eles é que têm de resolver o problema que criaram. O diplomata insiste então para que ela o deixe lavar a loiça e a mãe das gémeas afasta-se, depois de ele deixar a sua mão sobre a dela.

Teresa vai ao quarto ter com Becky e pergunta-lhe porque é que ela não lhe contou a verdade. Percebendo que Becky está quase a chorar, Teresa, dá-lhe a mão e pede-lhe que esqueça isso.

Patrícia continua à espera de notícias de Fábio e Guilherme diz-lhe que o amigo só partiu duas costelas. A jovem penaliza-se, dizendo que não devia ter bebido, mas só queria esquecer tudo o que anda a viver. O paramédico aconselha-a a não se apegar muito à irmã, pois Júlia pensa em si acima de tudo. João e Carmo chegam e Patrícia conta-lhes que foi Fábio quem se magoou para a salvar.

Nelson está a escrever uma mensagem quando batem à porta. O polícia abre e do outro lado está Bárbara, que lhe diz que já soube que ele foi suspenso. Bruto, o PJ diz que ela já o viu e pode ir embora. A ex-namorada percebe que ele está a mandar mensagens a Júlia e fica com ciúmes.

Maria está na cozinha a ler a mensagem de Pedro e sorri. Almeno fica contente por vê-la sorrir e ela conta-lhe que o paramédico está a convidá-la para um piquenique. O dono do bar responde que Pedro é um bom rapaz e não tem nada a ver com a mãe.

Becky e Quim estão no minimercado a lamentar a sua falta de sorte. Ele diz que só há uma solução para aquele problema, que é ele ir preso, mas Becky responde que isso está fora de questão porque ela não vai ficar sem ele.

Guilherme e uma enfermeira caminham pelo corredor do hospital no flirt, quando passam por Bruno e Anna, que se dirigem ao gabinete de Vanda com baldes e fios. O paramédico quer saber o que é que eles estão ali a fazer e Bruno inventa uma desculpa.

Anna e Bruno veem César a aproximar-se do gabinete de Vanda e ficam aflitos, percebendo que a partida que tinham dirigido à vilã vai, na verdade, recair sobre o médico. Mal César abre a porta do gabinete, leva com um balde de água suja em cima. Os meninos vão pedir-lhe desculpa e nem se apercebem que Vanda surge e lhes pergunta se a partida era dirigida a ela. Eles fogem a correr e a médica tenta persegui-los, mas a chegada de João impede-a de continuar.

Vanda entra no gabinete, seguida de João, e tranca a porta. A vilã pergunta-lhe de forma dura onde está Benedita, pois tem a certeza que ele sabe. O investidor nega tudo, dizendo que ele e Carmo não tiveram nada a ver com o atentado, mas a médica não acredita nele e tenta pressioná-lo, dizendo que o ajuda se ele lhe disser onde está a filha.

Tiago e Carolina saem da água e Carolina regozija-se por ter apanhado um grande peixe. A enfermeira agradece ao namorado por nunca ter desistido dela e ele responde-lhe que quer fazer tudo com ela. No mar, uma barbatana de um tubarão emerge da água.

Maria está a preparar o cesto de piquenique quando Pedro e Remédios entram no bar. A jovem começa a falar do piquenique e o paramédico não percebe nada, é Remédios quem intervém e ele acaba por perceber que foi um plano da mãe.

Já na praia, Maria e Pedro dão uns toques com a bola de vólei junto à água. Uma criança, que está a brincar na areia, grita que viu um bicho na água, mas ninguém lhe presta muita atenção. Tiago vem ter com eles, com as turistas que costumam fazer as aulas de surf com Maria, e diz que Almeno lhe pediu para o substituir.

Vanda e João estão reunidos com dois administradores do hospital e o investidor diz que vai transferir o dinheiro rapidamente. Vanda relembra-o que o acordo tinha mais um passo: deixar o seu lugar à disposição e sair, caso o seu nome não fique limpo. Irritado, o marido de Carmo assina o papel e diz à médica que lhe convém estarem do mesmo lado. Antes de João sair, ela ameaça-o, dizendo que se Benedita não aparecer rapidamente, os segredos começarão a vir ao de cima.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Já pode assistir ao episódio completo de ‘Sangue Oculto’, em EXCLUSIVO, na Opto, a plataforma de streaming da SIC.

Veja também

Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

Relacionados

Sangue Oculto

Sobressalto! Benedita acorda do coma de uma forma inesperada!

09:55 20 Janeiro, 2023 10:49 20 Janeiro, 2023 | SIC
Sangue Oculto

Júlia tenta beijar Guilherme à força mas ele rejeita-a: “Tu sempre foste assim…”

09:50 20 Janeiro, 2023 10:27 20 Janeiro, 2023 | SIC
Sangue Oculto

Júlia faz chantagem a Adriano e deixa-o sem saída: “Nunca mais se volte a cruzar no meu caminho…”

10:01 19 Janeiro, 2023 10:35 19 Janeiro, 2023 | SIC

Em Destaque

Sangue Oculto

Resumo de ‘Sangue Oculto’: Júlia chega a casa dos Corte Real com os lábios cheios de sangue

10:23 3 Fevereiro, 2023 10:39 3 Fevereiro, 2023 | SIC
Flor Sem Tempo

Resumo de ‘Flor Sem Tempo’: Catarina encontra uma caixa da mãe com pertences suspeitos

12:29 3 Fevereiro, 2023 14:53 3 Fevereiro, 2023 | SIC
Quem Quer Namorar com o Agricultor?,Temporada 6,Vídeos

António descobre mais detalhes sobre a ‘escapadinha’ das pretendentes: “Vem sempre à baila uma informação nova”

19:31 3 Fevereiro, 2023 19:51 3 Fevereiro, 2023 | SIC
Quem Quer Namorar com o Agricultor?,Temporada 6,Vídeos

Após encontro atribulado com Marie, Diogo chega à quinta e afirma: “Eu vou sair hoje! O meu percurso já não faz sentido!”

19:40 3 Fevereiro, 2023 20:01 3 Fevereiro, 2023 | SIC
SIC Mulher

QUIZ: Ainda reconhece os filhos dos famosos?

16:20 3 Fevereiro, 2023 16:23 3 Fevereiro, 2023 | SIC Mulher
Júlia

“Nós não abríamos a boca porque eles eram encostados à parede e fuzilados” – Simone de Oliveira revela pacto entre artistas

18:53 2 Fevereiro, 2023 18:53 2 Fevereiro, 2023 | SIC
Júlia

“Não tenho nenhuma memória dele” – Joana Madeira cresceu sem a presença do pai

17:53 2 Fevereiro, 2023 18:17 2 Fevereiro, 2023 | SIC
SIC

4 anos de liderança – SIC ENTRA EM 2023 A LIDERAR

13:39 1 Fevereiro, 2023 13:45 1 Fevereiro, 2023 | SIC
Fama Show

QUIZ: Será que sabe tudo sobre Carolina Patrocínio?

17:40 2 Fevereiro, 2023 17:40 2 Fevereiro, 2023 | SIC
SIC Mulher

As semelhanças inegáveis entre Bárbara Branco e a atriz de ‘White Lotus’: Quem é quem?

17:32 1 Fevereiro, 2023 17:40 1 Fevereiro, 2023 | SIC Mulher
Isto É Gozar Com Quem Trabalha,Podcasts

O que é que se poderá fazer com um super-mega-altar-palco na foz do rio Trancão?

13:24 30 Janeiro, 2023 16:14 30 Janeiro, 2023 | Joana Beleza
A Noite da Má Língua

Má Língua Fake Talks

20:00 23 Janeiro, 2023 14:22 23 Janeiro, 2023 | SIC
~Casting SIC Mulher - 20 anos
SIC Mulher

Casting Aniversário SIC Mulher:  Participa e junta-te à nossa campanha dos 20 anos do canal.

12:57 31 Janeiro, 2023 16:36 31 Janeiro, 2023 | SIC
Fama Show

Cristiano Ronaldo estreia-se a marcar pelo Al Nassr. Sobrinha do jogador mostra ‘festejos’

19:30 3 Fevereiro, 2023 19:31 3 Fevereiro, 2023 | Fama Show
Fama Show

Reese Witherspoon estacionava o Porsche de Denzel Washington: 15 anos depois… eis o que aconteceu

19:04 3 Fevereiro, 2023 19:04 3 Fevereiro, 2023 | SIC
Fama Show

Ana Patrícia Carvalho declara-se ao namorado: “Sorte grande”

18:23 3 Fevereiro, 2023 18:23 3 Fevereiro, 2023 | Fama Show
SIC Mulher

Vanessa Martins revela decisão: “Irei iniciar o processo de congelamento de óvulos”

13:27 3 Fevereiro, 2023 14:32 3 Fevereiro, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

Shania Twain faz mudança de visual mas não convence os fãs: “Não combina contigo”

16:43 3 Fevereiro, 2023 16:43 3 Fevereiro, 2023 | SIC Mulher
Fama Show

Vestida de noiva, mulher de Ellen Degeneres surpreende Meghan e Harry

14:21 3 Fevereiro, 2023 14:21 3 Fevereiro, 2023 | Fama Show

Últimas

  • Inês fez queixa por violência doméstica mas ficou sem ver os filhos: “A mais nova tem 3 meses e ainda mama!”
  • Após encontro atribulado com Marie, Diogo chega à quinta e afirma: “Eu vou sair hoje! O meu percurso já não faz sentido!”
  • Alexandre faz pergunta séria à mãe depois de apresentar-lhe Sara e Irina: “Do que viste, qual é que gostaste mais?”
  • António descobre mais detalhes sobre a ‘escapadinha’ das pretendentes: “Vem sempre à baila uma informação nova”
  • Cristiano Ronaldo estreia-se a marcar pelo Al Nassr. Sobrinha do jogador mostra ‘festejos’

Vale Tudo

  • “Parabéns meu amor” – Rui Unas celebra dia de aniversário do namorado César Mourão no ‘Cenário Inclinado’
    “Parabéns meu amor” – Rui Unas celebra dia de aniversário do namorado César Mourão no ‘Cenário Inclinado’
  • Rui Unas com Chocolatra a mais nas ‘Televendas’
    Rui Unas com Chocolatra a mais nas ‘Televendas’
  • Cláudia Vieira e Carolina Loureiro aprendem o desconhecido ‘Passo Batata’ no Cenário Deitado – “Quero ver as pernas na barra”
    Cláudia Vieira e Carolina Loureiro aprendem o desconhecido ‘Passo Batata’ no Cenário Deitado – “Quero ver as pernas na barra”
  • As ‘Nazarenas’ e as ‘Avós’ estão de volta ao Vale Tudo com ‘Segue a Luz’ e dão espetáculo de dança
    As ‘Nazarenas’ e as ‘Avós’ estão de volta ao Vale Tudo com ‘Segue a Luz’ e dão espetáculo de dança
  • Carolina Loureiro pede ajuda a César Mourão: “Preciso que me dês banho”
    Carolina Loureiro pede ajuda a César Mourão: “Preciso que me dês banho”
  • Contactos
  • Investidores
  • Termos e Condições
  • Política de Privacidade
  • Política de cookies
  • Concursos
Configurações de privacidade
©2023 SIC