No Bar T, os homens estão todos bastante alcoolizados enquanto jogam a um jogo para beber. Tiago acaba por cair em cima da mesa das cervejas e é Almeno quem o levanta. O empresário olha para a porta e acha que já bebeu tanto que está a ter alucinações. Porém, não é uma alucinação, Júlia está mesmo à porta. No estúdio, Tiago manda a DJ embora. A gémea diz que só foi ali beber um copo, mas o ex-namorado de Carolina diz que é por causa dela que está na lama. Nelson pede ao primo que os deixe a sós.
Nelson pergunta a Júlia porque é que ela foi ali e ela responde que foi tentar afogar a frustração de saber que o pai está em liberdade. O PJ quer saber se ela foi ter com o primo e a DJ pergunta o que é que tem se tiver ido, ao menos Tiago sabe viver a vida e divertir-se, não é quadrado como ele. Levado ao limite, o namorado de Bárbara acaba por perder o controlo e beija-a. Júlia corresponde e os dois vão contra uma parede a beijarem-se intensamente.
Tojó está cada vez mais atrapalhado com a nudez de Henrique e com o assédio que as mulheres lhe fazem. Todas gritam por ele, entusiasmadas, e o segurança puxa Bárbara para dançar com ele em cima do sofá. Tojó diz a Lídia que o melhor é irem embora, mas ela não quer ir e diz que a ideia de Sílvia foi boa. Vanda entra e Bárbara pergunta-lhe se ela não quer juntar-se à festa. A vilã pede para não partirem nada e sobe.
Júlia e Nelson estão muito envolvidos e ela começa a despi-lo. Contudo, o filho de Sílvia para-a a tempo e diz que não pode fazer aquilo. A gémea diz que é pena porque gosta mais dele quando está assim, arrojado e pronto para trair a noiva. O PJ fica chateado com a conversa e pede-lhe para ficar longe dele e de Tiago.
Sílvia segue Vanda para o andar de cima e começa a insultá-la, dizendo que ela não vale nada por ter ido para a cama com César. Lídia vai atrás da amiga e tenta pôr água na fervura, mas os insultos entre as duas vão crescendo. A médica acha que Sílvia é triste por estar ali a humilhar-se e ela acha que a vilã foi uma ordinária em ter-se metido com um homem casado. Depois de Vanda chamar coisinha a Sílvia, esta passa-se e puxa-lhe os cabelos. É Lídia quem separa as duas e leva a amiga dali para fora.
Nelson sai do estúdio ainda perturbado pelo que acabou de acontecer com Júlia e molha a cabeça para se refrescar. Tiago continua a lamentar-se por causa de Carolina e Mário decide animar as coisas com uma aposta. Desafia o irmão a ir a correr até ao parque de campismo e a voltar, todo nu. Nelson recusa, dizendo que pode haver crianças, mas todos gozam com ele, achando que ele tem medo. Perante a pressão de todos, o PJ acaba por se despir e sair a correr em direção ao parque.
Henrique continua a dançar para Bárbara e para as restantes convidadas. Tira os boxers e, para delírio das mulheres, por baixo, tem um fio dental. Tojó fica progressivamente mais incomodado com o interesse que as mulheres estão a ter no segurança. Sílvia e Lídia descem as escadas a comentar o que se passou com Vanda e ficam impressionadas com o corpo de Henrique.
Nelson, Mário, Tiago, Almeno e César chegam à receção do parque divertidos por Nelson ter cumprido o desafio. Perante os queixumes de Tiago sobre Carolina, começam a procurar cerveja e Nelson descobre uma caixa atrás do balcão da receção. Ao abrir a caixa para ver se tinha álcool, o PJ descobre o vestido de noiva de Bárbara. Embora o noivo fique muito preocupado por ter visto o vestido, os outros começam a desafiá-lo para o vestir. Mais uma vez, o PJ cede. No entanto, quando está a tentar despir o vestido, o fecho fica encravado e todos tentam ajudar.
Tojó consegue arrastar Henrique para casa e deita-o no sofá. Depois diz-lhe para ficar quietinho porque ele é um perigo para si próprio e o segurança pergunta se estava a dançar mal ou se o seu corpo não estava bem. Henrique começa a ficar inseguro e Tojó diz-lhe que ele estava perfeito. Os dois olham-se, intensamente, mas o momento é cortado pela chamada de Lídia, que lhe pergunta onde é que ele está.
Carmo e João tomam o pequeno-almoço, descontraídos. O investidor pergunta pela filha, mas a mulher diz que Júlia conseguiu virar Patrícia contra eles. Tocam à campainha e Rosa vai abrir, anunciando Samuel. O PJ diz-lhes que há um problema: receberam uma denúncia anónima sobre o vídeo que incriminava Vasyl e vão perceber que ele mentiu no relatório. Carmo e João ficam tensos.
Olavo recebe uma chamada do advogado a dizer que as imagens que incriminaram Vasyl foram para análise por se acreditar que são falsas. O diplomata desliga o telefonema e pergunta a Vanda se ela teve alguma coisa a ver com aquilo. A mulher limita-se a responder que fez o que prometeu e ele responde que para ela saber que as imagens eram falsas, então tem de saber quais eram as verdadeiras. A vilã responde que é uma simples médica e não tem o poder fazer esse tipo de coisas, mas o marido pergunta-lhe se ela está a proteger os Pereira de Mello.
Patrícia abre a porta a Fábio e beija-o, apaixonada. Os dois trocam palavras carinhosas e depois o bandido pede-lhe para guardar uma nova mala com dinheiro. A jovem tem curiosidade em relação ao dinheiro que lá está e Fábio tem o cuidado de perguntar se a incomoda. A namorada diz, porém, que não, estava apenas curiosa.
Os dois entram no quarto e Fábio troca uma mala pela outra. Curiosa, Patrícia mexe no código que protege a mala, mas o namorado tira-lhe a mão da mala. Os dois beijam-se e a rapariga pede-lhe que fique, mas o bandido diz que tem de ir trabalhar.
Benedita bebe café e conversa com Olavo sobre a noite anterior. Diz que não esteve propriamente na despedida de solteira porque esteve a dar colo a Carolina, que está empenhada em esquecer Tiago. A gémea tenta perceber o que levou o pai e Teresa a separarem-se e, mais importante, a voltar para casa, já que toda a gente sabe que ele já não ama Vanda.
Teresa recebe uma chamada do advogado a dizer que apresentou novas provas e o juiz quer marcar uma nova audiência para hoje. Quim fica feliz porque as coisas se estão a resolver e Teresa diz que o mais importante é a filha ficar livre daquele problema.
Lídia mostra as coisas que roubou em casa de Vanda a um maqueiro e explica-lhe que são tudo coisas do bom e do melhor. A empregada de limpezas diz-lhe que se ele conseguir vender tudo, ela lhe dá 15 por cento. O maqueiro aceita e Lídia fica toda contente com o negócio.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela