Skip to content
  • SIC
  • Opto SIC
  • SIC Notícias
  • Famashow
  • Expresso
SIC

É BOM VIVERMOS JUNTOS
Site provisório

SIC

A Televisão que mexe consigo

Menu
  • Direto
  • 30 Anos
    • É Bom Vivermos Juntos
      • vídeos
    • E se um de nós lhe batesse à porta?
    • Camião de Ouro
  • Programas
    • Os Traidores
      • SOBRE
      • Vídeos
      • Jogadores
    • Vale Tudo
      • Inscrições- VT Especial
      • Vale Tudo Especial
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
    • Júlia
    • Alta Definição
    • Casa Feliz
    • Flor Sem Tempo
      • Resumos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Personagens
    • Sangue Oculto
      • Resumos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Personagens
    • Caixa Mágica
    • Por Ti
    • Linha Aberta
    • Minuto Economia
      • Vídeos
      • SOBRE
    • Tabu
      • Temporada 2
    • Amor Eterno Amor
    • Alô Portugal
    • E-Especial
    • Quem Quer Namorar com o Agricultor?
      • Temporada 6
        • Vídeos
        • Agricultores
        • Pretendentes
        • Episódios Completos
    • Etnias
    • All You Need is Love
      • Vídeos
    • Sementes do futuro
      • Gala dos Sonhos
    • Cantor ou Impostor
      • Vídeos
      • Episódios Completos
      • Fotos
      • Sobre
    • Casados
      • Episódios completos
      • Vídeos
      • Fotos
      • Casais
      • Diana Chaves
      • Especialistas
    • Estamos em Casa
    • Ídolos
      • Finalistas
      • Jurados
    • Globos de Ouro
      • vídeos
      • Episódios Completos
      • Música
      • Moda
      • Humor
      • Ficção
      • Entretenimento
      • Teatro
      • Cinema
    • Um Lugar ao Sol
    • Hell’s Kitchen
    • A Serra
    • Amor Amor
    • A Máscara
    • Patrões Fora
    • Lua de Mel
      • Personagens
  • Guia TV
  • Os Traidores
    • SOBRE
    • Vídeos
    • Jogadores
  • Festival Continente
  • SIC Mulher
    • What’s Up TV
    • Irresistível
    • Trabalho e Dinheiro
    • Casa Nova Vida Nova
  • SIC Radical
    • Irritações
    • Arte de Tentar
    • Cinetendinha
    • Volante
    • Sem Filmes
  • Podcasts
    • A Noite da Má Língua
    • Mulheres que nos Inspiram
    • Tabu com Bruno Nogueira
    • Irresistível
    • Isto É Gozar Com Quem Trabalha
    • Nós depois ligamos
    • Irritações
    • Alta Definição
    • Cinetendinha
    • Querida Pediatra
  • Concursos
Menu
Resumos, Sangue Oculto

Resumo de ‘Sangue Oculto’: Entre a vida e a morte! Teresa fica em coma após ataque de Vanda

A mãe das trigémeas foi brutalmente agredida.

14:36 31 Março, 2023 16:00 31 Março, 2023 | SIC

Elsa e Vasyl trocam votos românticos e o conservador considera-os casados. Enquanto os noivos se beijam e assinam os papéis, Vanda aproveita para colocar um envelope com dinheiro na carteira de Lídia.

César e um enfermeiro colocam Teresa na cama do hospital, com uma máscara de oxigénio. Carolina observa tudo, muito angustiada. Como percebe que a mãe não responde ao estímulo que o médico lhe dá, pergunta-lhe se ela está em coma. César diz que têm de fazer mais exames. Noémia entra e fica em choque ao ver a filha cheia de hematomas e inconsciente.

Mário e Maria entram no quarto de Benedita, aos beijos. Não conseguem resistir um ao outro, embora tenham medo de serem apanhados. A rapariga ainda afasta o primo algumas vezes, mas depois desiste e os dois atiram-se para a cama. Nesse momento, Sílvia entra no quarto e fica em choque com o que está a ver.

Patrícia e Fábio estão a desempacotar as coisas dela enquanto a rapariga lhe conta o que se passou. Determinada em tomar as rédeas da sua vida, a jovem diz que quer trabalhar e pagar as contas para não depender de ninguém. O bandido beija-a, orgulhoso, e a filha de Carmo percebe que ele tem os nós dos dedos magoados. Quando lhe pergunta o que se passou, ele tenta sair para o quarto.

Tojó e Lídia entram atrás de Elsa para a sala dos Corte Real. Tojó quer saber o que se passou para a filha ter hesitado. A rapariga olha para a mãe e responde ao pai, dizendo que foi apenas uma hesitação, mas que voltou e agora é, finalmente, uma mulher casada.

Vasyl conta ao padrinho que Elsa se viu obrigada a revelar a Lídia o que sabia sobre a relação dele com Teresa. Olavo fica tenso, mas pondera o facto de Vanda não o ter confrontado, nem lhe ter dito nada. Enquanto ambos falam sobre essa situação, o diplomata recebe um vídeo, no qual se vê Teresa a ser agredida. Nervoso, sai de casa a correr.

De lágrimas nos olhos, Carolina tenta falar com a mãe e pede-lhe que acorde e lhe conte quem a magoou. Nesse momento, Benedita entra, ainda vestida com a roupa para o casamento, e emociona-se ao ver a irmã falar com a mãe. A paramédica diz-lhe que aquilo foi obra de Vanda e a cirurgiã fica nervosa, dizendo que essa é uma afirmação muito grave.

Olavo arrasta Vanda para o quarto de Benedita e confronta-a com o que aconteceu a Teresa. Sonsa, a vilã nega tudo. Sem ser muito direta, a médica diz que talvez Teresa se tenha metido com um homem casado e esteja a pagar por isso. O diplomata mostra-se enojado com as palavras da mulher.

Lídia aproveita que não tem ninguém à sua volta para beber um copo de vinho. Vindo de fora, Vasyl vem ter com ela e confronta-a com o facto de ela ter vendido informações a Vanda e pergunta-lhe como é que ela é capaz. A sogra responde, sem nunca admitir nada, que se rege pelo instituto de sobrevivência e que ele devia tentar fazer o mesmo, em vez de ser otário. O rapaz fica furioso e avança para ela, agarrando-lhe o braço. Tojó entra e assiste a tudo, dizendo a Vasyl para a largar.

Mário e Maria tentam apelar ao coração de Tiago para que ele fique do lado deles, pois querem assumir uma relação. O dono do bar repreende-os e diz que eles deviam deixar-se disso porque são primos. Porém, os jovens admitem gostar um do outro e dizem que ele devia compreender o que é o amor.

Olavo fala com Vasyl, desesperado por saber que Teresa está no hospital. O diplomata quer ir vê-la, mas o afilhado teme que ele ou Teresa sofram represálias. Vasyl diz-lhe que não podem agir a quente e que têm de tentar ser mais inteligentes do que Vanda.

Pedro, Bárbara e Guilherme comentam o facto de Teresa estar internada e ponderam quem terá sido, falando, obviamente em Vanda. Assim que a médica entra no bar do hospital, o filho de Alberto pergunta-lhe diretamente se ela sabe o que aconteceu a Teresa, mas a vilã faz-se de desentendida.

Carolina caminha em direção ao gabinete de Vanda quando encontra o pai. Olavo pergunta-lhe em que quarto está Teresa e a filha responde que a culpa disto também é dele, por causa dos ciúmes doentios que Vanda sente. O diplomata vê-se obrigado a dizer que não está com a mulher e que Teresa sabia disso.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Já pode assistir ao episódio completo de ‘Sangue Oculto’, em EXCLUSIVO, na Opto, a plataforma de streaming da SIC.

Veja também

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on email
Email

Relacionados

Sangue Oculto,Vídeos

Bronca! Elsa foge do casamento e deixa Vasyl pendurado no altar: “Desculpa, eu não posso fazer isto”

09:43 31 Março, 2023 09:43 31 Março, 2023 | SIC
Sangue Oculto,Vídeos

Agressão violenta! Teresa é espancada por homens encapuzados e deixada à beira da morte

09:31 31 Março, 2023 09:31 31 Março, 2023 | SIC
Sangue Oculto,Vídeos

Olavo surpreende Teresa com um anel de noivado e Vanda assiste a tudo, em lágrimas: “Quero pedir-te em casamento”

09:31 30 Março, 2023 09:32 30 Março, 2023 | SIC

Em Destaque

SIC completa 52 meses consecutivos de liderança
SIC

SIC completa 52 meses consecutivos de liderança

11:53 1 Junho, 2023 11:53 1 Junho, 2023 | SIC
Os Traidores,videos

Reviravolta histórica n’Os Traidores! Fiéis explodem de alegria com a expulsão de uma traidora: “Nós vamos ganhar isto!”

23:24 4 Junho, 2023 23:37 4 Junho, 2023 | SIC
Os Traidores,videos

“Ainda nada está perdido” – Traidores fazem o “luto” de um deles mas não desistem da vitória

23:36 4 Junho, 2023 23:36 4 Junho, 2023 | SIC
Os Traidores,videos

“Performance fantástica, é um craque!” – Márcio concretiza missão de “agente secreto”

22:37 4 Junho, 2023 22:38 4 Junho, 2023 | SIC
Caixa Mágica

“Não sei viver sem ti” a música que uniu João Baião aos ‘Excesso’ – “Esta versão está linda”

19:45 3 Junho, 2023 10:04 4 Junho, 2023 | SIC
Caixa Mágica

“Há partes do espetáculo que a gente não se lembra” – ‘Excesso’ viveram em êxtase o concerto na Altice Arena

19:12 3 Junho, 2023 19:13 3 Junho, 2023 | SIC
Alta Definição

“Fui ao banco para levantar dinheiro e tinha catorze euros e cinquenta cêntimos” – Saúl fala do abandono dos pais aos 18 anos

14:30 3 Junho, 2023 23:19 4 Junho, 2023 | SIC
Alta Definição

Saúl e os pais não se falam há mais de 15 anos: “Disse a mim mesmo ‘A partir de hoje não tenho mãe'”

14:41 3 Junho, 2023 16:32 3 Junho, 2023 | SIC
SIC

“Eu vim do Rio [de Janeiro] por causa deles”: Raquel Tavares regressa do Brasil para participar nas Marchas Populares

20:17 3 Junho, 2023 20:23 3 Junho, 2023 | SIC
Fotos,Sangue Oculto

Vem aí: Inédito! Bárbara Guimarães faz participação especial em ‘Sangue Oculto’

10:50 2 Junho, 2023 12:30 2 Junho, 2023 | SIC
Falar sobre a doença da irmã de Rita Silva, do 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?', deixou três mulheres em lágrimas no 'Júlia'
Júlia

Falar sobre a doença da irmã de Rita Silva, do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, deixou três mulheres em lágrimas no ‘Júlia’

18:02 2 Junho, 2023 08:42 3 Junho, 2023 | SIC
Falta de oportunidades em Portugal obrigam Vanessa Silva a cantar em cruzeiros
Júlia

“Se tivesse um projeto que me compensasse ficaria”: Falta de oportunidades em Portugal obrigam Vanessa Silva a cantar em cruzeiros

19:34 2 Junho, 2023 08:14 3 Junho, 2023 | SIC
Rita Silva do 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' fala sobre polémica no fim do programa
Júlia

Rita Silva do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ fala sobre polémica no fim do programa: “Tenho pena do desfecho que teve”

17:18 2 Junho, 2023 17:20 2 Junho, 2023 | SIC
Ruth e Bruno de 'Casados à Primeira Vista' apresentam a filha Frederica
Júlia

Ruth e Bruno de ‘Casados à Primeira Vista’ apresentam a filha Frederica: “Ela é portuguesa, mas ela é da televisão!”

18:16 1 Junho, 2023 18:17 1 Junho, 2023 | SIC
João Paulo Sousa em lágrimas ao receber mensagem da mulher
Júlia

João Paulo Sousa em lágrimas ao receber mensagem da mulher: “Ela é a âncora que segura tudo e quando a âncora abana é assustador”

19:34 1 Junho, 2023 10:31 2 Junho, 2023 | SIC
Opto

Filme de Ângelo Rodrigues “Qomolangma” estreia dia 6 na Opto SIC

16:50 2 Junho, 2023 16:50 2 Junho, 2023 | SIC
Venha assistir ao regresso do mítico 'Salve-se Quem Puder'
Salve-se Quem Puder!

Salve-se Quem Puder: Venha ver o ‘Soltem a Parede’ ao vivo!

15:28 31 Maio, 2023 15:32 31 Maio, 2023 | SIC
Levanta-te e Ri: novos espetáculos em junho. Inscreva-se para assistir
Opto,SIC

Levanta-te e Ri: Inscreva-se e venha assistir!!!!

16:19 30 Maio, 2023 16:19 30 Maio, 2023 | SIC
Isto É Gozar Com Quem Trabalha

Ricardo Araújo Pereira desafia Bárbara Tinoco a reinventar “Chamada não atendida” para João Galamba

00:39 29 Maio, 2023 12:09 2 Junho, 2023 | SIC
Bastidores do Isto é Gozar com Quem Trabalha
Isto É Gozar Com Quem Trabalha

Bastidores Isto é Gozar Com Quem Trabalha em fotos: o outro lado do programa que esgotou o Altice Arena

13:43 29 Maio, 2023 12:09 2 Junho, 2023 | SIC
Passatempo Arraial SIC 2023
SIC

Queres subir ao Palco no arraial da SIC? Sabe como aqui e aproveita esta oportunidade única!

12:55 1 Junho, 2023 12:08 1 Junho, 2023 | SIC
É bom fazer o bem
SIC Mulher

É Bom Fazer o Bem: Inscreva-se aqui e e venha com SIC e Skip colocar ‘mãos à obra’!

22:00 1 Junho, 2023 18:37 2 Junho, 2023 | SIC
Fama Show

Marta Melro anuncia separação: “Decidiu que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora”

11:08 4 Junho, 2023 11:19 4 Junho, 2023 | Fama Show
Fama Show

“Licenciada. Com o teu material de estudo pago em prestações” – Georgina Rodríguez celebra conquista da irmã

16:40 4 Junho, 2023 17:34 4 Junho, 2023 | Fama Show
Fama Show

Longe da representação, Mafalda Rodiles vai apostar em nova profissão: “Tenho esta vontade”

11:54 4 Junho, 2023 11:58 4 Junho, 2023 | Fama Show
Fama Show

Filha de Bruce Willis foi deixada pelo noivo após ser revelada demência do pai

13:50 4 Junho, 2023 13:50 4 Junho, 2023 | Fama Show
SIC Mulher

Shakira de regresso a Barcelona para ver Lewis Hamilton… e com Piqué por perto?

17:10 4 Junho, 2023 17:33 4 Junho, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

Diagnosticada com infeção viral, Cristina Caras Lindas partilha duras e chocantes fotos do seu corpo

10:50 4 Junho, 2023 10:51 4 Junho, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

Sofia Ribeiro: “Tenho pena de ver poucos hotéis que aceitem os nossos familiares de quatro patas”

12:47 4 Junho, 2023 12:50 4 Junho, 2023 | SIC Mulher
SIC Mulher

À conversa com a atriz principal da série Gulperi, o novo sucesso da SIC Mulher

11:58 4 Junho, 2023 11:59 4 Junho, 2023 | SIC Mulher

Últimas

  • Saúl: “Em criança, o brincar foi sempre numa lógica de trabalho”
  • “Ainda nada está perdido” – Traidores fazem o “luto” de um deles mas não desistem da vitória
  • Reviravolta histórica n’Os Traidores! Fiéis explodem de alegria com a expulsão de uma traidora: “Nós vamos ganhar isto!”
  • “Já está a roçar a falta de respeito” – Carolina incomodada com comportamento de Pedro
  • “Performance fantástica, é um craque!” – Márcio concretiza missão de “agente secreto”

Vale Tudo

  • Cláudia Vieira é acusada de ser batoteira no ‘Et Voilá’ e repete a prova: “Não é para cima!”
    Cláudia Vieira é acusada de ser batoteira no ‘Et Voilá’ e repete a prova: “Não é para cima!”
  • As equipas ‘Gangue dos Balões’ e ‘São João’ dão tudo no ‘Rebenta o Balão’: “Já rasgou o casaco”
    As equipas ‘Gangue dos Balões’ e ‘São João’ dão tudo no ‘Rebenta o Balão’: “Já rasgou o casaco”
  • Rita tem de imitar um nabo no ‘Fotomímica’ e aponta para João Manzarra: “Deves-me um pedido de desculpa”
    Rita tem de imitar um nabo no ‘Fotomímica’ e aponta para João Manzarra: “Deves-me um pedido de desculpa”
  • “Brutal!” – Inês Gonçalves vs Renato Godinho tornam o ‘Jogo da Mesa’ inesquecível
    “Brutal!” – Inês Gonçalves vs Renato Godinho tornam o ‘Jogo da Mesa’ inesquecível
  • Prova arrebatadora de Júlia Palha, César Mourão e Rui Unas: “Estão no ‘Guiness’ do Vale Tudo!”
    Prova arrebatadora de Júlia Palha, César Mourão e Rui Unas: “Estão no ‘Guiness’ do Vale Tudo!”
  • Contactos
  • Investidores
  • Termos e Condições
  • Política de Privacidade
  • Política de cookies
  • Concursos
Configurações de privacidade
©2023 SIC