Elsa e Vasyl entram em casa de Lídia, impedindo-a de sair. O casal confrontando-a com a mentira da falsa gravidez. Lídia mantém a história de que perdeu os bebés, mas a filha e o genro explicam que viram o seu historial médico e não há consultas, nem ecografias. Lídia fica chateada e sai de casa a dizer que não vai contar a verdade a Tojó.
Elsa vai atrás de Lídia e avisa que o pai merece saber que ela nunca esteve grávida. Tojó e Henrique são atraídos pelo barulho. O pai de Elsa pede à filha para parar de gritar com a mãe e ter cuidado com os bebés. Henrique acaba por dizer que não há bebés nenhuns. Elsa tira a barriga falsa da mãe e Tojó fica em choque.
Vanda vai a casa de Olavo e Teresa, muito cabisbaixa e pede-lhes desculpa por ter deitado o anel fora. Teresa não acredita, mas a vilã faz-se de vítima e afirma que não tens razões para mentir. Vanda assume que ainda ama o ex-marido mas, desta vez, vai deixá-lo ser livre.
Vasyl avisa Mário que ele parecia que estava a tentar matar-se na pista. Mário começa a chorar e conta ao amigo que a mãe está com cancro. Vasyl pede-lhe para chorar tudo ali e consola-o neste momento difícil.
Sara volta à cela e Júlia pergunta-lhe como é que correu com o juiz. A reclusa conta que, aparentemente, é louca e isso lhe dá carta verde para fazer praticamente tudo o que quiser. Sara aconselha Júlia a alegar a mesma coisa, mas a DJ afirma que a única maneira de sair da prisão é provar que foi a mãe que matou o pai.
Nelson e Tiago bebem uma cerveja no Bar T, lamentando a sorte da família. O PJ não sabe como vai agir com a mãe quando ela voltar para casa. O primo pede-lhe que não fale com ela com pena, pois não há nada pior que isso. Nisto, dois membros do gangue de Fábio entram, enchem um copo com água e atiram para cima de Tiago.
Almeno está muito abatido em casa de Remédios. Joaquim entra e Remédios pede-lhe que têm de pôr as suas desavenças de lado para tentarem animar o amigo. Almeno diz que não vale a pena tentarem animá-lo, pois está em risco de perder a irmã. De forma desajeitada, Joaquim tenta animá-lo e os três acabam a rir.
Tojó entra em casa e Lídia explica que só fez aquilo para o proteger. A mulher conta que sofreu a perda dos filhos, em silêncio, na esperança de voltar a engravidar para o fazer feliz. Tojó afirma que ela vira sempre o jogo para as culpas caírem em cima de si. Lídia diz-lhe que ainda podem ter outro filho mas, Tojó expulsa-a de casa e pede-lhe o divórcio.
Guilherme vai à sala de descanso e chama Carolina para um serviço de emergência. O paramédico explica-lhe onde é e Carolina reconhece a morada, como sendo um sítio com toxicodependentes. A gémea não fica convencida em ter de ir para lá, mas não tem outra escolha.
Na cozinha, Mário tenta preparar uma sandes para o irmão e para a mãe, mas sente dores fortes na perna. Tenta tomar um comprimido, mas percebe que não tem nenhum. Da sala, Nelson pergunta se a sandes demora muito e Mário diz que não, tentando fazê-las rapidamente, enquanto luta com as dores.
Carolina e Guilherme estão na ambulância à espera que a polícia chegue ao local. Irritado com o atraso das autoridades, o paramédico sai da ambulância. Carolina prepara-se para ir atrás dele, mas um criminoso entra no veículo e tranca-se lá dentro com a gémea.
Tiago está a sair do hospital, vê uma ambulância parada e ouve a voz de Carolina a gritar lá de dentro. O dono do Bar T corre em direção à ambulância.
Carolina tenta fugir do criminoso, dentro da ambulância, mas ele vai avançando para ela. Carolina aponta um bisturi ao criminoso, mas ele não tem medo. O bandido empurra Carolina e foge, enquanto a gémea bate com a cabeça nas portas da ambulância.
Já na rua, Tiago tenta bater no criminoso, mas ele é ágil e consegue desviar-se dos seus ataques. O bandido acaba por fugir quando vê Pedro a correr na sua direção. O paramédico tenta ajudar Tiago e repara que Carolina está inconsciente. Assim que a gémea começa a recuperar os sentidos, Tiago avisa Pedro que nunca esteve ali e sai.
Olavo acaba de falar ao telemóvel com Vanda e conta a Teresa que ex-mulher aceitou fazer as partilhas. Explica que vão dividir tudo da forma mais justa, metade para cada um. Teresa pergunta se ele vai pô-la fora de casa, mas Olavo diz que, na situação em que Vanda se encontra, acha que não é o melhor. Noémia entra, aflita, dizendo que houve um acidente com Carolina.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela