Carolina está no quarto de hospital, fazendo-se passar por Júlia quando Vanda entra. Fingindo-se carinhosa, a médica afasta-lhe a ligadura para tentar ver a cicatriz na orelha, que Carmo referiu. Porém, não encontra nada e sai.
Teresa pergunta a Becky o que é que se passou com Quim em Londres, pois anda um inglês a ligar a Noémia à procura dele. Becky fica entalada e aproveita a chegada de Anna para se escapar. A filha de Carolina diz que já lavou os dentes e a avó pergunta-lhe por uma mensagem que a menina lhe enviou por engano. Anna percebe que enviou a mensagem para a pessoa errada e diz apenas isso, mas a avó pressiona-a, para saber do que é que se trata.
Tiago partilha com Almeno as suas suspeitas, dizendo que acha que Anna sabe da verdade. O tio diz que não consegue entender porque é que as gémeas teriam trocado de lugar e o dono do bar acha que tem a ver com o que se passou em Ibiza.
Mário está a ver os comentários ao vídeo dele e de Patrícia, enquanto usa auscultadores. Nelson entra em casa, sem que ele se aperceba, e arranca-lhe os auscultadores, perguntando-lhe se ele é o Y.
Júlia volta ao quarto do hospital, trazendo as roupas de Carolina para voltarem a trocar de lugar. Ambas concordam que acham que é seguro e que Vanda não volta. Júlia agradece à irmã gémea, enquanto a observa meticulosamente.
Anna tenta enrolar Teresa, dizendo-lhe que queria mandar aquela mensagem para a mãe porque tem saudades de falar com ela. A avó diz-lhe que ela pode falar com Carolina porque ela a ouve e, certamente, falará com ela.
Carolina e Júlia conversam sobre o que estão a fazer. A DJ acha que a explosão foi obra de Carmo e assume que Carolina se está a fazer passar por Benedita porque desconfia de Vanda. A enfermeira confirma e a gémea diz-lhe que se Vanda foi ver se ela tinha a cicatriz, é porque está feita com a sua mãe adotiva.
Sílvia está muito alterada com Mário e é César quem a segura para que ela não consiga bater no filho. A rececionista diz-lhe que é uma vergonha ele ter partilhado o vídeo e feito chantagem com Patrícia. O rapaz tenta dizer que não fez nada disso, que a sua intimidade também está exposta, mas a mãe parece não querer ouvi-lo.
Carmo e João dizem a Patrícia que foi Mário quem a chantageou e a rapariga fica histérica. Os pais dizem-lhe que há pessoas que fazem tudo por dinheiro e que as provas eram inequívocas. Patrícia quer saber como é que a mãe teve acesso ao telemóvel de Mário e Carmo mente.
Mário e Nelson vão ao bar falar com Maria e perguntam-lhe se foi ela quem divulgou o vídeo. Tiago, que está por perto, defende a empregada e pede que não lhe façam acusações sem provas. Maria nega tudo, dizendo que preferia até nem ter visto o vídeo.
A meio da noite, Teresa procura o telemóvel de Carolina. Becky acorda e dá-lhe os pertences da filha, que vieram com ela depois do atentado em Ibiza. Teresa procura o telemóvel, recordando alguns episódios em que desconfiou que Benedita podia ser, na verdade, Carolina. Embora a mãe das gémeas não encontre o telemóvel da filha, decide mandar uma mensagem a Benedita a convidá-la para almoçar.
No corredor do hospital, Lídia finge perder um brinco para que Guilherme a ajude a procurar. A empregada de limpeza lamenta-se, dizendo que os brincos eram de uma amiga e que vai ter de lhos pagar. O filho de Alberto pergunta se ela precisa de dinheiro e, embora Lídia se finja agastada, diz que não.
Vanda entra na garagem com Paula e manda-a limpar todos os vestígios de Vasyl. A empregada hesita, mas a médica diz-lhe para não deixar nada.
Olavo vai ter com Teresa ao minimercado e confessa-lhe que está envergonhado por ter chorado no hospital, mas garante-lhe que isso só aconteceu porque sente que tem uma ligação com ela que não tem com mais ninguém. A mãe das gémeas diz-lhe que pode contar com ela e Olavo tenta beijá-la. Teresa afasta-se e diz-lhe que ele pode contar com ela, mas não daquela maneira.
Carolina, fazendo-se passar por Benedita, entra no mesmo elevador que Guilherme, que lhe faz perguntas sobre a morte de Vasyl. Carolina diz que está muito triste, mas o paramédico continua a fazer-lhe perguntas, pressionando-a. Claramente, o filho de Alberto está desconfiado que a médica não seja quem diz ser.
Carmo entra no gabinete de Vanda, que fica agradada por vê-la, depois de tanto tempo sem notícias. A médica diz que verificou a orelha de Carolina, mas não havia qualquer cicatriz e, assim, as suspeitas de Carmo são infundadas. A esposa de João fica frustrada e diz a Vanda que ela tem de ajudá-la a encontrar Júlia.
Maria vai ao bar com o intuito de se despedir e entregar as chaves a Tiago. Percebendo que a rapariga está perturbada, o patrão tenta falar com ela e percebe que tem a ver com Mário e Nelson. O dono do bar oferece-se para ajudá-la, mas a filha de Naná diz que ninguém a pode ajudar, já que ela é que é o Y.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela