Olavo leva Teresa para o hospital, mas perante o nervosismo da namorada para o carro e diz-lhe que ela tem de ficar mais calma para estar com a filha. A mãe das gémeas confessa que começa a perder as forças para lidar com tantos problemas e o diplomata diz-lhe que ela é capaz de tudo pelas filhas. A avó de Anna consegue ficar menos nervosa e pede-lhe para irem para o hospital.
Vanda e Carmo tomam café numa esplanada e a vilã agradece à amiga a lição que deram a Carolina. A mulher de João diz-lhe que, agora, têm de acalmar e pergunta-lhe qual é o plano e porque é que está a facilitar tanto o divórcio. A médica responde que tem mais a ganhar em deixar que Teresa comece a ser vista como a má da fita.
Naná e Quim regressam de um baile e a dondoca está completamente encantada com o facto de terem estado a privar com tantas pessoas ricas. Quim diz-lhe que tê-la ao seu lado é uma benção e acha que podiam levar a relação deles ao patamar seguinte. A mãe de Maria diz-lhe que sofreu muito com o ex-marido e Quim ainda tem de provar que consegue fazê-la feliz todos os dias, levando-a a Paris, uma vez por mês, e dando-lhe a beber todos os dias chá inglês.
César chega a casa e diz à mulher que ela começa os tratamentos de oncologia, na semana seguinte. Sílvia diz que não pode no horário que ele lhe está a dizer, mas o marido é carinhoso com ela, dizendo que ela vai ter de meter baixa para se concentrar na recuperação. A rececionista resiste, mas o médico diz-lhe que a prioridade é a saúde dela e da bebé. Sílvia acaba por dizer que ao lado dele não tem medo, mas quando os dois se abraçam, percebe-se que estão ambos muito preocupados.
Lídia está a fazer o jantar quando Tojó entra de dentro a dizer que vai para casa de Elsa. A mulher pede-lhe que não vá, mas Elsa e Vasyl entram para ir buscar o pai e estala uma discussão. Lídia acusa a filha e Vasyl de terem virado Tojó contra ela, mas Elsa e o pai afirmam que ela conseguiu fazer isso sozinha com as mentiras que contou. Acaba por lhes escapar que Lídia não está gravida e que Tojó vai sair de casa temporariamente até ela arranjar onde ficar. Bruno ouve tudo e fica muito nervoso. Vasyl mente e explica ao menino que a mãe se enganou a ver o teste e achou que estava grávida. Elsa e Tojó dizem a Bruno que vai correr tudo bem e saem.
Tojó entra na receção para ligar o alarme antes de ir embora e começa a chorar, descarregando da discussão que acabou de ter com Lídia. Henrique observa-o e dá-lhe um lenço. O segurança pergunta ao amigo se ele está assim porque gosta da mulher e Tojó responde que achava que era desta que tinha a família de volta.
Carolina está deitada na cama do hospital com Pedro, Teresa e Olavo junto a si. O paramédico conta-lhes que ela levou uma pancada forte na cabeça, mas está bem. O diplomata diz que já apresentou queixa e quer saber o que é que aconteceu. A gémea explica tudo o que se lembra e o pai quer saber do resto da história por Pedro, que conta como se tivesse sido ele a encontrar a namorada.
Guilherme está no bar do hospital e Bárbara despeja-lhe um sumo em cima, chateada com o facto de ele ter posto Carolina em perigo. O paramédico não gosta da advertência e vai-se embora. Irritada, Bárbara vai atrás dele, dizendo que ele devia estar preocupado porque a seguir é ele que fica em perigo com as suas atitudes irresponsáveis.
Bárbara vai no corredor atrás de Guilherme quando ouve Pedro e Tiago a conversarem sobre o salvamento de Carolina. O paramédico diz que fez o que Tiago lhe pediu, mas que lhe custou muito não contar a verdade. O dono do bar acha que não há necessidade de se estar a envolver na vida deles e assim Pedro até ganha mais pontos.
Maria e Mário estão a levar as coisas da rapariga para fora do quarto. Fábio começa a mandar bocas e Mário pergunta-lhe como é que ele consegue, sequer, olhar para a cara de Maria depois de tudo o que lhe fez. Patrícia defende o namorado e Mário e Maria tentam fazê-la ver a realidade, dizendo que havia impressões digitais dele por todo o lado. O bandido diz que aquilo é tudo uma armação de Nelson e que os amigos da namorada os querem separar. Patrícia está muito dividida, sem saber em quem confiar.
Vanda está em casa, a comer chocolate e a ver televisão, quando Benedita chega a casa e ela finge estar a chorar sobre uns álbuns de fotografias. Paciente, a filha pergunta-lhe se ela já comeu alguma coisa e diz-lhe que ficar presa a álbuns não ajuda nada. A vilã finge-se muito abatida e pede à filha que peça a Olavo para fazerem as partilhas lá em casa porque ela não tem energia para ir seja onde for.
Tiago e o tio comentam que, por causa dos rumores que andam a correr, o bar continua às moscas. Almeno diz que têm de esperar que exista outra confusão para as pessoas se esqueceram das mentiras que andam a espalhar sobre eles. Dália e umas amigas entram no bar e Tiago vai ter com elas, muito simpático, e comenta que nunca a tinha visto por ali. Sedutora, Dália diz-lhe que o bar costuma estar demasiado cheio e que assim não consegue ter a atenção do dono.
Bárbara está para ir ver Carolina quando a paramédica entra no elevador. A rapariga fica surpreendida por vê-la e a amiga diz que não foi nada de especial, por isso, já teve alta. Bárbara pede-lhe que agradeça a Tiago quando o vir, mas não quer explicar porquê. A gémea obriga-a a contar tudo o que sabe e a empregada do bar explica que o dono do bar pediu a Pedro para mentir, pois foi ele quem a salvou.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela