Remédios chega a casa com um saco de gomas e enfia três na boca, desgostosa. Pedro entra logo atrás dela. Porém, Remédios nem o quer ouvir e diz para ele sair de casa. Almeno entra, mostrando que também estava preocupado com Remédios, mas ela explica que não quer voltar a vê-los e põe-nos a ambos fora de casa.
Júlia e Guilherme acabam de fazer amor no balneário masculino do hospital e ela goza com o paramédico, achando que ele podia estar cansado, da noite anterior. Guilherme fica surpreendido e ela conta que o viu com Vanda. O filho de Alberto tenta justificar-se, mas a gémea diz que não precisa dessas justificações e acrescenta que Vanda e o pai se separaram, por isso, é que ela procurou conforto com ele.
Vanda entra no elevador do hospital e Júlia entra logo depois dela, seguida por Guilherme, que se coloca no meio delas, muito constrangido. A médica comenta que Júlia saiu cedo e a gémea provoca-a, colocando a mão no bolso das calças de Guilherme e dizendo que foi ao hospital tomar o pequeno-almoço. Passados instantes, Bárbara também entra no elevador e o paramédico fica para morrer.
Depois de saírem do elevador, Guilherme segue Vanda pelo corredor e pergunta-lhe se ela ficou incomodada com a presença de Júlia, mas a médica responde que não, pois são assuntos deles. O paramédico acha que se entenderam bem e que podiam repetir a noite em que estiveram juntos, mas a vilã acha que uma noite foi suficiente.
Quim enche o minimercado de perfume para receber Naná. Escondida, Becky observa tudo, enciumada. Quando a dondoca chega, Quim mostra-se novamente disponível para integrar a campanha dela, mas Naná confessa que não confia nele, principalmente porque ele trabalha para Almeno. Quim apressa-se a dizer que se despediu para poder trabalhar para ela e aí ela rende-se à sua falta de escrúpulos e aceita-o.
Carmo atende a chamada do marido, dizendo-lhe que ele sabe que não devia ligar-lhe, mas João implora-lhe que o tire dali. Carmo diz-lhe que é isso que está a tentar, mas que ainda não tem os documentos, nem o acesso às fotografias de Júlia.
Maria está a trabalhar e a atender clientes quando Patrícia entra no bar e provoca-a, dizendo que já sabe que Tiago e Pedro andaram a lutar por ela. A rapariga diz-lhe para não acreditar em tudo o que ouve e tenta despachar a ex-amiga. Porém, Patrícia pergunta-lhe se Fábio costuma ir ali com a namorada, mas a empregada de mesa diz que já o viu com amigas, mas não sabe se são namoradas ou não.
Carolina vai visitar Vasyl para saber como é que ele está. O rapaz diz que ninguém o chateia, mesmo agora sem Olavo estar ali em casa, e que só Júlia é que vai lá falar com ele, de vez em quando. A ex-enfermeira estranha e Vasyl diz que Elsa acha que Júlia está a fazer um esforço para ser amiga dele.
Júlia é mal-educada e desagradável com Paula. Carolina, que ia a entrar em casa e ouve o que a irmã diz à empregada, fica chocada e confronta-a. A paramédica diz-lhe para pedir desculpa a Paula, mas a DJ faz-lhe frente, dizendo que ela não tem de fazer teatro porque Olavo não está. Carolina pede a Paula que não deixe que a irmã lhe fale assim e sai, chateada.
Pedro vai ter com Sílvia e conta-lhe que Remédios o expulsou de casa. A rececionista diz que já sabe e que ele fez o pior que podia ter feito: unir-se a Almeno. O paramédico acha que a mãe vai tardar em perdoá-lo e, por isso, pede a Sílvia que lhe alugue um bungalow para ele ficar por perto.
Mário chega a casa, entusiasmado com a potência da mota, e repara que o pai está sentado no sofá, meio apático. César diz-lhe que a mãe teve um encontro e o filho pergunta-lhe se é por isso que ele está assim. O médico responde que contente não está e quando se levanta, sente uma tontura forte. O filho vai buscar-lhe água com açúcar, mas quando regressa, César está desmaiado no chão.
Fábio entrega uma pasta com documentos a Carmo e diz-lhe que está ali tudo o que João precisa para sair do país. Porém, a mãe de Patrícia mudou de ideias e diz que quer que ele limpe o rasto das viagens de João à Suíça, já que, como ela também viajou para lá, podem envolvê-la como cúmplice. Nesse momento, Patrícia entra em casa e pergunta o que é que se passa entre a mãe e Fábio. Os dois ficam muito atrapalhados.
Nelson, Mário e Bárbara já estão de volta de César a medir-lhe a tensão e a perguntar como se sente. Sílvia entra, esbaforida, e ele pergunta se ela deixou o encontro por ele. A mulher responde que sim e, por isso, espera que aquilo não seja uma brincadeira. O médico diz que acha que foi apenas uma quebra de tensão.
Teresa e Olavo comentam a discussão entre Carolina e Júlia por causa da maneira como a gémea tratou Paula. O diplomata defende a DJ, dizendo que à sua frente ela nunca teve uma atitude dessas, mas a namorada acha que a filha faz tudo para o agradar, ao passo que a ela nem a deixa aproximar-se.
Tiago e Maria tentam animar um deprimido Almeno, que se penaliza por ter estragado a relação de Remédios com o filho. Cheio de ciúmes, o dono do bar diz que nem entende porque é que alguém acha graça a Pedro, mas a irmã aconselha-o a ter cuidado.
Vanda mostra a Júlia as suas malas, dizendo que agora que Olavo já não está lá em casa, também não faz sentido ela estar. A DJ aproveita para a chantagear e pergunta-lhe se quer que ela conte ao pai que foi para a cama com Guilherme. A médica perde logo o sorriso e a gémea, satisfeita, atira-se para o sofá, dizendo que fica tudo como está. Carolina, que entra da garagem e ouve o que acabou de acontecer, recrimina a irmã, dizendo que nunca pensou que ela pudesse descer tão baixo.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela