Henrique “rosna” ao canalizador e este, com medo, vai-se embora. Entretanto, Sílvia pergunta o que é que ele está a fazer e o segurança do parque de campismo diz-lhe que o canalizador tinha pinta de mau profissional. A rececionista diz-lhe que vai estar atenta e de olho nele.
Remédios distribui doces quando vê Maria de toalha e pergunta-lhe o que se passa. Esta avisa-a que ficaram sem água novamente. Nessa altura, Almeno pergunta se ela não tem vergonha de fazer campanha naquele dia.
Rosa reclama do dinheiro que Naná gastou em roupa e esta paga-lhe pela ajuda. João entra da rua e segue para o escritório. Depois, liga à esposa e pergunta o que é que ela planeia fazer agora. Carmo diz a João que não mandou matar a filha e que ele precisa de vir para baixo porque têm de falar com Patrícia.
João regressa à sala e informa que vai para Lisboa. Naná ouve, mas continua a experimentar roupa enquanto Rosa finge estar a apresentá-la como condessa.
No hospital, Olavo explica o que se passou em Ibiza e o que Júlia lhes disse, ao que Nelson responde que irá estar em contacto com os colegas dele de Espanha. O diplomata fica intrigado e, ao mesmo tempo, preocupado.
No refeitório, Guilherme não ouve nada do que se passa à sua volta, pois está muito pensativo. Pedro e Bárbara falam de Carolina e Benedita terem mais uma irmã, mas o paramédico afasta-se e sai. Bárbara e Pedro entreolham-se, confusos com a atitude dele.
Vanda e Teresa ouvem um gemido e ficam atentas. A mãe das gémeas chama por Carolina e a médica por Benedita. É então que Carolina acorda e diz que é Benedita. Vanda sente um alívio e Teresa fica em choque, sem saber como reagir.
Guilherme entra em casa de Patrícia e confronta Carmo, quer saber o que fizeram a Júlia, o que deixa a esposa de João em choque.
Teresa entra na sala de espera do hospital e conta à família que quem acordou foi Benedita, o que deixa Anna triste. Na verdade, é Carolina quem acorda, mas, fazendo-se passar pela irmã, pede para ficar a sós com ela. Vanda sai do quarto e Carolina diz a Benedita que aguenta pelas duas, mas que a única maneira de saber a verdade é fazer-se passar por ela.
Guilherme diz a Patrícia que Júlia é irmã gémea de Benedita e Carolina. Nessa altura, João chega a casa da filha e Guilherme percebe que é melhor ir embora. Patrícia, em choque, pergunta o que fizeram à irmã. Carmo e João explicam como adotaram Júlia e o porquê de a terem expulsado de casa.
Anna fala com a mãe e Teresa diz que precisam de deixá-la descansar. A menina abraça-se à avó e as duas choram. Carolina ouve a filha e a mãe a chorar e sente um nó na garganta. De seguida, ouve vozes a aproximarem-se no corredor e foge.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela