Júlia chega à sala de casa dos Batista a chorar, fingindo-se muito triste depois da conversa com Carolina. A DJ conta logo aos pais que a irmã lhe bateu e lhe disse coisas horríveis. Teresa e Olavo consolam a filha, pedindo-lhe que dê tempo a Carolina.
Lídia está na mesa de voto, substituindo Sílvia e Tadeu, que estão a almoçar. Tojó anda de volta dela e diz-lhe que podiam ir passear a Proença-a-Nova. A mulher estranha, mas nem tem tempo de responder porque Henrique aparece para votar. Primeiro, Tojó pensa que está a ter outra visão, mas depois percebe que é mesmo o segurança e abraça-o.
Sílvia chega a casa e senta-se, dizendo que está cansada. César diz que também está bastante cansado, mas a mulher insinua-se a ele, dizendo que se ele lhe fizer uma massagem, ela pode retribuir o favor. O médico rejeita-a e a rececionista fica chateada. Mário entra e percebe que a mãe não está bem, quando a vê sair para a cozinha. Pergunta ao pai o que é que ela tem e César mente, dizendo que não sabe.
Na cozinha, Mário pergunta à mãe o que é que se passa e ela desabafa, dizendo que deixou Vasco por causa de César e ele rejeita-a todos os dias. O filho pergunta se ela quer voltar com o pai como marido e mulher e Sílvia fica nervosa e diz que tem de ir ajudar Lídia com as votações.
Mais tarde, Sílvia e Lídia fazem a contagem dos votos enquanto conversam. A mulher de Tojó queixa-se do peso dos gémeos e Sílvia lamenta-se das atitudes de César, dizendo que não entende o que é que o leva a rejeitá-la. No fim, as duas ficam muito surpreendidas com o vencedor das eleições.
Almeno, Tadeu, Remédios, Becky, Quim e Naná estão à espera dos resultados das eleições. A dondoca comenta que o stress dá-lhe cabo da pele e que tem de fazer uma máscara. Quim aproxima-se para lhe ver a pele e Becky atira-se a ela, puxando-a pelos cabelos. Quim tenta meter-se entre as duas e Remédios aproveita para bater em Almeno por ele ter virado o filho contra ela. O tio de Tiago riposta, despejando-lhe chantilly em cima da roupa.
Pedro leva Almeno a casa da mãe para este lhe pedir desculpas, mas ele achava que era Remédios quem lhe ia pedir desculpa. Os dois começam a discutir e o paramédico acaba com a discussão, dizendo que a mãe anda de melhor humor e come menos doces quando não está chateada com ele. O dono do Bar T fica sensibilizado e até chama Remédios por um nome carinhoso, que Pedro estranha. Antes que ele se possa justificar, Sílvia entra para comunicar os resultados das eleições.
Lídia conta a Naná e Joaquim que eles ganharam as eleições. Os dois ficam surpreendidos e a dondoca diz-lhe para ele ir buscar o champanhe. Lídia diz que, no dia seguinte, tem reunião às oito e sai. Naná e Joaquim bebem champanhe e ela puxa-o para um beijo. Quim fica chocado, mas ela volta a puxá-lo para outro beijo e, desta vez, Becky vê-os.
Tiago está na cozinha do bar, muito triste, e Maria vai falar com ele, dizendo que a mãe ganhou as eleições do parque e que não sabe no que se meteu, mas o irmão não lhe dá grande saída. O telemóvel dele toca e Maria diz-lhe que vem do estúdio. Tiago corre para lá, na esperança de que seja Carolina.
Tiago entra a correr no estúdio e percebe que o som vem do mezanino, quando corre para subir as escadas, escorrega e pica-se numa série de pioneses que ali estão. Bruno e Anna aparecem e acusam-se como autores da partida. A menina diz que ele fez a mãe dela sofrer, por isso, agora é o seu inimigo número um.
Vanda acabou de chegar, vinda do hospital, com Elsa e Gonçalo. A médica explica que o bebé tem, na verdade, asma e que o facto de Vasyl o ter levado ao hospital deu origem a um diagnóstico precoce, que pode ter ajudado Gonçalo. Elsa está preocupada com as consequências que a quebra da prisão domiciliária podem ter para Vasyl, mas Vanda diz que tanto ela como Olavo estão a tentar resolver a situação.
Becky arrasta Naná pelos cabelos até ao largo das tendas no parque de campismo, insultando-a de tudo. Alguns campistas, entre eles, Remédios, Almeno e Pedro juntam-se a ver o que se passa. Quim corre atrás delas a tentar separá-las. Becky conta a toda a gente que Naná e Quim estavam aos beijos e todos ficam chocados.
Carolina diz aos pais que não quer ter qualquer relação com Júlia porque ela ameaça, trai e magoa as pessoas propositadamente. Teresa e Olavo tentam fazê-la ver o lado da irmã, mas a paramédica diz que está farta. Além disso, tem a certeza que a irmã omitiu a parte em que a ameaçou, dizendo que aquilo era apenas o início. Os pais continuam a desculpar Júlia, dizendo que ambas disseram coisas que não queriam.
Vanda assina os papéis do divórcio e o advogado explica-lhe que é praticamente impossível impedir um divórcio hoje em dia, mas o que podem fazer é dificultar muito as partilhas para ela ganhar o máximo possível. A médica fica interessada na ideia e diz-lhe que se não conseguir fazer o marido voltar para casa, então é guerra aberta.
Pedro e Benedita estão a sair do trabalho quando o paramédico comenta que Carolina não esteve muito bem no trabalho nesse dia. A cirurgiã diz que já sabe da traição e o namorado mostra-se chateado, dizendo que desistiu de Carolina para Tiago a trair. Benedita fica chateada com o comentário e os dois vão para um gabinete.
Benedita e Pedro entram no gabinete a discutir. Ele confessa que o comentário lhe saiu mal, mas Tiago andou semanas a chateá-lo por causa de Carolina e Maria e agora faz pior. A gémea defende o ex-namorado, dizendo que ele também está a sofrer e Pedro fica incomodado. Nesse momento, o dono do Bar T entra, por causa da mão, e o filho de Remédios fica furioso.
Vanda chega a casa com sacos de compras e analisa as compras que fez, de lingerie. Olha para um fotografia de Olavo e deseja boa sorte ao marido para tentar resistir-lhe. Nesse momento, o advogado liga-lhe com notícias sobre Vasyl.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela