Olavo diz a Pedro que tem de ter calma com Benedita. Anna ouve a conversa e pergunta-lhe se ele namora com a tia, ao que ele diz que não sabe. Olavo pisca-lhe o olho e avança com a neta pelo corredor do hospital.
César chega a casa e revela que Benedita irá ter alta no dia seguinte, mas que a situação de Carolina está muito complicada. Nelson mostra-se preocupado com o primo, enquanto o pai segue para a cozinha e pede a Mário o resto do jantar, mas Sílvia chega, entretanto, e diz que é o almoço dela amanhã. César e Sílvia discutem por causa da comida.
A partir de agora, Naná quer ser apresentada sempre com um sino e explica a Rosa como quer ser anunciada cada vez que entrar numa divisão da casa. Enquanto isso, Carmo e João falam sobre Ibiza quando Rosa anuncia Naná. Carmo finge-se feliz pelo título da amiga. Assim que a empregada sai da sala, Carmo e João contam a Naná a verdade sobre Júlia, deixando-a em choque.
Almeno e Nelson estão preocupados com Tiago, mas este diz que faria qualquer coisa por Carolina. Nesse momento, Guilherme chega ao Bar T e diz a Nelson que precisa de falar com ele sobre Júlia. Este pede a Almeno e Tiago para os deixarem a sós.
Remédios faz campanha no minimercado quando Almeno chega e começa a fazer também a sua. Os clientes aplaudem a mãe de Pedro, o que deixa o tio de Tiago frustrado.
Tojó entra na sua antiga casa e Henrique conta-lhe que se mudou para ali porque sentia a sua falta. Tojó e Henrique levam as mãos à mesma cerveja, mas depressam retiram as mãos, algo constrangidos.
Teresa quer levar Benedita a casa, mas Olavo diz-lhe que pensava que ela queria ficar com Carolina. A mãe das gémeas diz que não pode fazer nada no hospital e vai ser bom para Anna afastar-se dali. O diplomata concorda.
Olavo conta a esposa que Teresa e Anna pediram para acompanharem Benedita a casa, mas Vanda não gosta dessa ideia. Anna fica intrigada com o gesto que Carolina faz ao vestir o casaco.
Patrícia deixa o portátil aberto de modo a que Maria veja o vídeo dela e Mário. Maria vê a pasta com o nome do namorado e abre-a, ficando em choque com o vídeo que vê, e desata a chorar.
Vanda continua irritada por Teresa estar em sua casa. Carolina avisa Teresa que amanhã vai visitar a irmã e, nesse momento, volta a fazer o mesmo gesto no cabelo. Anna diz-lhe que ela é a sua mãe e não a tia Benedita. Todos ficam tensos!
Patrícia diz a Maria que foi um impulso o que aconteceu com Mário. Ela acusa-a de ser doente e Patrícia diz que Mário a ama e não a vai deixar. A filha de Naná sai e bate com a porta.
Carolina diz a Anna que não é a sua mãe e a menina foge para o andar de cima. Perante isto, Carolina diz que trata do assunto e sobe as escadas atrás dela. De seguida, a enfermeira conta a verdade à filha, mas pede-lhe que não conte a ninguém que é a sua mãe.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela