Olavo tenta disfarçar perante Vanda e diz-lhe que trouxe o pequeno almoço. O diplomata mente-lhe e diz que estava a vasculhar o seu escritório porque precisava de guardanapos. Vanda finge-se surpreendida e esconde o facto de ter visto o armário dos medicamentos aberto.
Patrícia vai a casa dos pais e explica que se passa alguma coisa com os seus cartões. Carmo avisa-a que é natural, já que lhe cortaram o acesso ao dinheiro. Patrícia fica furiosa e tenta apelar ao coração do pai, que não cede. Para piorar a situação, Carmo tira-lhe a chave do carro.
Vanda e Olavo acabam o pequeno almoço e a vilã assume que adorou a surpresa. Enquanto fala, Vanda vai fechar o armário dos medicamentos, mostrando ao marido que percebeu muito bem o que ele estava a fazer no seu gabinete.
Rosa, Lídia, Tojó e Henrique regressam do hospital. Rosa está muito triste porque a mãe faleceu. Tojó e Henrique tentam animá-la. Lídia pergunta ao marido se o que aconteceu com Clotilde se deve ao facto dela o ter apanhado a dormir com Henrique. Tojó tenta desviar o assunto e diz que ambos adormeceram a montar o sofá.
Sílvia acorda de uma sesta e tem vários presentes românticos de César para abrir. A recepcionista fica encantada com a atitude romântica do marido. Nelson avisa-a que foi o pai que preparou tudo e acha que o gesto merece que ela revele quem é o pai do bebé.
César esta no Bar T a tentar recolher informações de um dos homens com quem Sílvia andou. O homem não lhe diz nada e empurra César contra a parede. Tiago e Almeno assistem a tudo e intervêm. O homem tenta bater em César, mas é agarrado por Miguel, que acaba por salvar o médico. Miguel senta-se numa mesa a ver obsessivamente o Instagram de Júlia.
Olavo conta a Vasyl como correu o pequeno almoço com Vanda e o afilhado acha que a madrinha lhe diria se estivesse desconfiada de alguma coisa. O diplomata avisa-o que ela foi bem clara quando fechou o armário a olhar para ele.
Bárbara e Guilherme estão a namorar no bar do hospital quando Sílvia entra, com o vestido que César lhe deu. Bárbara repara que ela está muito bonita e elogia-a. Entretanto, Nelson entra e entrega a Bárbara um saco com coisas dela que ainda estavam em sua casa. Guilherme não consegue evitar ficar enciumado.
Naná vai a casa de Carmo e João e diz que quer voltar lá para casa. Ela avisa-os que já sabe que Carmo é uma magnata do crime. O casal fica em choque ao descobrir que Naná quer aprender tudo sobre o mundo do crime.
Vanda chega a casa e repara que Olavo preparou todo um cenário romântico para os dois. O diplomata diz-lhe que o seu lado determinado, que não deixa que nada se meta no seu caminho, o deixou excitado. Vanda começa a ceder e Olavo propõe-lhe um jantar e um bom vinho. Vanda fica muito satisfeita.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela