Eugénio vai falar com Renata ao Turismo Rural. Ela não quer que as pessoas os vejam juntos. Eugénio avisa-a que Rui foi falar com ele sobre a Joana e Renata diz-lhe que ele já sabe a sua verdadeira identidade.
Tó descansa Armanda e diz-lhe que Mary só vai fazer massagens no salão. Tó avisa que tem saudades de Armanda, mas ele tem medo que ela engravide. Tó tem uma ideia e entrega-lhe um ovo. Diz que têm de cuidar dele como se fosse um filho. Armanda aceita o desafio.
Rita levanta a suspeita que os pais estão a esconder alguma coisa. Adelaide diz que agora que fala nisso foi estranho não os deixarem ler o contrato. Simão diz que o pai também evita o assunto, mas desvaloriza.
Renata confronta Rui por ter ido falar com Eugénio. Ela manda-o parar de falar dela senão o áudio e o vídeo vão parar à imprensa. Matias entra no escritório. Renata e Rui disfarçam.
Renata fala com Dieter sobre a indeminização. Ela mostra-lhe o contrato e passa-lhe uma caneta para ele assinar. Dieter escreve na folha e Renata fica confiante, até perceber o que ele escreveu na folha.
Afonso e Mia falam sobre Rui. Ela diz-lhe que se calhar cometeu um erro, mas acredita que é a única forma de ajudar Rui. Mia conta que entregou uma cópia da gravação a Dulce.
Nuno vai ao quarto de Renata saber como é que ela está. Renata manda Nuno afastar-se de Luísa e ameaça-o, lembrando-o do que fez no passado. Nuno, furioso, diz que ela não era capaz. Renata olha-o determinada.
Orlando diz que vai voltar à capela. Miguel fica desiludido e tenta demovê-lo. Orlando está decidido e agrade-lhe o tempo em que o substituiu.
Afonso fica desiludido com Mia. Ela não podia ter-lhe mentido e denunciado o pai à polícia. Mia acha que a gravação é do foro da polícia pois eles têm meios para investigar.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, em EXCLUSIVO, na Opto.