Armanda e Xana conversam com secretismo. Enquanto a manicure age com remorso e apreensão, a taxista mostra-se radiante e gloriosa. Armanda conta a Xana a reação de Mary Louise e revela que a guarda esteve no salão a fazer perguntas.
Rui, exaltado, discute com o pai por ter ido ter com Renata ao Turismo Rural. Matias não quer que ele fale mal de Renata, o que deixa o filho admirado.
Mais tarde, Xana está diante de Dulce e Zé, fingindo-se surpresa com a pergunta que lhe fazem sobre onde esteve na noite anterior entre as nove e a meia-noite. A esposa de Neca irrita-se e diz que vai contar onde andou.
Afonso, incrédulo e completamente em choque, fala com a avó sobre Renata ser sua tia. Amélia diz que Matias não quer que ninguém saiba, pois sente-se culpado e quer recompensá-la.
Helena desabafa com Paulo sobre o que se anda a passar em casa dos Guerreiro: o Afonso zangado com Mia, o Rui a agredir Renata e o Matias a chorar pelos cantos da casa.
Xana continua frente a frente com Dulce, que se mostra impaciente. A taxista mente e diz que é a sereia de Rio Meandro para justificar onde esteve na noite anterior. Armanda fica em choque! Zé também reage com surpresa e desata-se a rir. Dulce não acredita, mas tenta ser profissional.
Renata atende uma chamada de Constança e fica intrigada por saber que tem alguém à sua espera na receção. Poucos minutos depois, a dona do Grupo Jones chega, vinda dos quartos e Constança aponta para o vulto na zona de espera. Renata ainda não consegue descortinar quem é e aproxima-se. Peres pressente a presença de alguém e vira-se. Renata fica surpreendida ao vê-lo. Ele cumprimenta-a e diz que veio de propósito porque tem um assunto sensível para falar com ela.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela