Renata sai do quarto quando Luísa está a passar no corredor. A bióloga fica tensa ao ver a empresária e vira costas, mas Renata abre a porta para ela entrar para conversarem. Renata quer que ela esqueça tudo o que Nuno lhe disse sobre ela e que se afaste dele. Lembra-a que já foi parar ao hospital uma vez e pode ter o azar de ter um acidente. A irmã de Rita fica com a certeza que foi ela que a drogou.
Mais tarde, Luísa conta a Mia sobre o plano que tinha com Nuno. A advogada diz que então tem de ser Peres a ajudar a apanhar Renata. Luísa acha melhor pedirem ajuda a Afonso.
Amélia conta ao neto que Rui foi pedir a Helena para o ajudar a ficar com os bens de Matias. Afonso diz que o pai nunca vai aceitar Renata como irmã e receia que ele e o avô se zanguem para sempre.
Orlando e Tosso estão sentados à secretária a gravar mais um episódio para o podcast. Nesse momento, Rui entra no gabinete e pede desculpa por interromper, mas ao ouvir Tosso falar sobre o baile dos Reis decide fazer alguns comentários.
Renata avisa Nuno que as coisas dele já vão a caminho de Lisboa e que quando for à empresa para levar o que é dele, vai mandar alguém revistá-lo à saída. Nuno diz a Renata que está a pensar voltar a Rio Meandro, mas ela diz que não percebeu bem.
Mia encontra-se com Fábia e diz que tem um trabalho para ela: quer ter acesso à vida de Peres através do seu telemóvel, tablet e computador.
Paulo sente-se desconfortável por voltar à antiga casa para ir buscar o fato. Mónica aproveita o momento e pergunta-lhe se nunca mais sentiu saudades dela. O pai de Mia não quer responder e vai para abrir a porta, mas Mónica agarra-lhe na mão e pede-lhe para ser sincero. Paulo diz que é impossível esquecer tantos anos da vida dele e vai para dizer algo mais, mas, num impulso, Mónica beija-o.
Fábia, apreensiva, diz que o que Mia lhe está a pedir não é um serviço qualquer pois Peres é um homem influente e importante. Mia pergunta se ela garante que consegue copiar todos os ficheiros que encontrar. Fábia fica pensativa.
Paulo está tenso e atrapalhado, a olhar surpreso para Mónica, depois do beijo. A mãe de Mia confessa que ainda o ama, mas Paulo não sabe o que responder. Quando ele vai para sair, Mónica coloca-se em frente à porta porque quer saber se pode ter esperança de que um dia voltem a estar juntos. Paulo evita a resposta e sai.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela