Isabel mostra a Armanda a quantidade de likes e comentários que a fotografia da sua camisola alcançou. A manicure tem a ideia de lhe criar uma página para que possa começar a fazer camisolas por encomenda. A mãe de Simão, a princípio, está reticente, mas depois até fica entusiasmada e decide chamar a página de “Isabeleca”, em homenagem a Neca, que é o seu mentor. Os dois tiram uma fotografia e Armanda trata de pôr a página online. Tó Calhau vê e fica louco só de pensar na reação da mãe.
Simão conta a Miguel que a mãe o convidou para jantar e ele aceitou. O jovem não quer que o pai fique desiludido, mas Miguel diz-lhe que acha muito bem que vá jantar com ela. Quando Simão sai, Orlando aproveita para tirar algumas dúvidas com Miguel sobre os habitantes da terra e as suas características.
No posto, Dulce conta a Renata que foi o batom que encontrou que foi utilizado para escrever a mensagem. A vilã não entende quem possa ser e a sargento é perentória em dizer que todos os suspeitos que ela mencionou têm alibi. A empresária, já irritada, pede a Dulce que a contacte apenas quando tiver respostas concretas.
Xana está a fazer o jantar quando vê a fotografia de Isabel e Neca, na página que criaram. A taxista fica furiosa e apressa-se a mostrar a Miguel e a dizer que os dois já assumiram a relação. O diácono, mais ponderado, diz a Xana que a página lhe parece ser para vender camisolas, mas a mãe de Tó Calhau desatina e já nem ouve nada.
Bernardo vai ter com Constança, que se apressa a esconder todos os testes de gravidez que já fez. O marido pergunta-lhe se não vai jantar e Constança diz-lhe que está sem apetite e que precisa de ficar sozinha para descansar.
Dulce vai até casa dos Guerreiro e leva uma caixa de bolas de Berlim para Matias, pois sabe que são os seus bolos preferidos. Rui está a agradecer a amabilidade da sargento, quando Helena chega também com uma caixa de bolas de Berlim. Dulce sai e Afonso comenta, em tom de brincadeira, que Matias tem noras muito atenciosas.
Renata, no seu quarto, arruma roupa numa mala de viagem e detém-se, um momento, a pensar no que Eugénio lhe disse, que sentiu uma energia estranha que o trouxe até ela. A empresária fica irritada e fecha a mala, preparando-se para sair.
Mary está no seu quarto, a ler um livro sobre espíritos, quando Rita lhe bate à porta com o jantar. A massagista assusta-se e diz à jovem que não quer estar sozinha e que afinal vai jantar na sala, que sempre tem mais gente. Rita olha-a, com estranheza.
Simão e Isabel acabam de jantar, mas ela nota que o filho está incomodado. O jovem comenta que é estranho estar a jantar ali, numa casa que não é a sua. Isabel diz-lhe que só jantaram ali porque ela sabia que não ia estar mais ninguém. De repente, Zé entra e fica bastante constrangido com a presença do filho.
Xana e Miguel estão bastante embriagados e dançam, descontrolados, de garrafa na mão. Falam sobre Isabel e Neca e dizem que também vão criar uma dupla, serão os Xaniguel. Riem muito e bebem cada vez mais. Orlando, atraído pelo barulho, vem pedir-lhes que falem mais baixo e que se comportem, pois, Simão deve estar a chegar, mas eles não lhe ligam e decidem ir para o quarto, terminar a garrafa de vinho.
Luísa e Nuno chegam animados do jantar e encontram Mia, que lhes conta que recebeu uma notificação do tribunal. A advogada diz-lhes ainda que Mónica já está de regresso, mas que não conseguiu convencer Sara a colaborar com eles, por isso, vão ter de continuar a lutar, sozinhos.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela