Já em Sines, Armanda diz a Lara que está entusiasmada com a consulta e confessa-lhe que disse a Tó Calhau que ia passar estes dias fora pois ela e Dieter estão a viver uma crise no casamento. Lara espera que Dieter não venha a saber dessa mentira, mas compreende que a manicure não queira alarmar o namorado.
Afonso conta a Tó Calhau que se declarou a Mia, quando o seu telemóvel ficou sem bateria, e que ela ainda não lhe disse nada nem ligou de volta. O mecânico avisa-o que Mia pode não ter ouvido e incentiva o amigo a terminar a conversa com ela.
Peres tenta abordar Sara, mas a rapariga acaba por sair a correr para o exterior da Loja Bio. Peres tenta ir atrás dela, mas Mia não permite e pergunta-lhe o que está ali a fazer. O homem é inconveniente para Mia e esta atira-lhe com água para cima e expulsa-o dali.
No Turismo Rural, Alice acorda e fica feliz só de pensar que vai vender o relógio e vai ficar rica. Quando procura o relógio, a rapariga fica em pânico porque não o encontra.
Constança está no seu quarto a fazer as malas de viagem e diz a Bernardo que deviam fugir. O marido pede-lhe que devolva o relógio a Alice, pois não é correto o que está a fazer, mas Constança relembra-o que eles precisam muito mais do dinheiro do que a prima.
Sara entra no Turismo Rural a suar. Renata encontra-a e pergunta por que razão está naquele estado. A enteada diz que não se passa nada, mas a vilã insiste em saber o que aconteceu para ela estar com aquela expressão tão aterrorizada.
Mia conta ao pai que Peres esteve lá na loja. Paulo fica furioso e diz-lhe que, da próxima vez, o desfaz à pancada. Mia acha estranho que Sara tenha ficado tão incomodada com a sua presença, uma vez que Peres era amigo do seu pai.
Sara bebe um copo de água, numa tentativa falhada de se acalmar, e pergunta a Renata o que é que Peres está a fazer em Rio Meandro. A vilã diz-lhe que não faz ideia mas Sara, já bastante nervosa e revoltada, diz que a única coisa que queria era que ela a deixasse ser livre. A empresária não percebe de onde vem aquela conversa, mas Sara também não se justifica e sai do quarto.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela