Mónica entrega uma pen-drive a Mia e explica-lhe que o amigo hacker conseguiu aceder a tudo o que estava no telemóvel de Peres. As duas procuram alguma coisa que denuncie Renata e acabam por descobrir uma transferência de dez mil euros para uma Sara Jones. Procuram na internet e encontram uma fotografia de Sara e Marco e percebem que ele tem uma filha.
Renata aparece à porta de casa de Matias e pergunta-lhe se podem falar. O avô de Afonso fica logo tenso!
Afonso chega ao Turismo Rural e pergunta por Luísa. Constança diz-lhe que a filha está no quarto com Mia. O engenheiro avança para os quartos, mas repara em Alice a passar com um martelo na mão e fica desconfiado.
Fábia está deitada na cama de lingerie. Peres está de tronco nu, a acabar de vestir as calças. Paga-lhe e diz que espera que ela consiga trazer a amiga para se juntar da próxima vez. Fábia diz que, como é dos melhores clientes, vai dar-lhe um miminho.
Luísa fala ao telemóvel com Nuno para ajudar Mia a saber quem é Sara Jones. A ativista diz à amiga que o namorado confirmou que Sara é enteada de Renata, mas desapareceu depois da morte do pai. Mia quer descobri-la.
Renata fala dos terrenos da cooperativa e oferece-se para ajudar Matias. Ele agradece, mas pede-lhe que não crie problemas com Rui porque ele está numa fase desequilibrada.
Alice entra na arrecadação e começa a esburacar a parede com um pequeno martelo à procura do tesouro da avó. Dá pequenas pancadas de cada vez, para fazer pouco barulho. Alguém está a vê-la, mas não sabemos quem é!
No quarto, Luísa fica em choque ao saber que Mia fingiu ser prostituta. Nisto, ouvem pancadas vindas da arrecadação. Constança e Bernardo também ouvem o barulho.
Alice guarda o martelo e tira uma pequena caixa de dentro da parede. Logo de seguida, ouve passos e vozes a aproximarem-se e fica muito tensa. Nesse instante, vemos uma mão a puxá-la para um canto e a tapar-lhe a boca. É Afonso, que a puxa quando ouve barulho vindo do corredor!
Eugénio fala ao telefone com Hilário, num tom de apreensão e tensão. Quer saber se ele já vendeu os seus bens como pediu e pressiona-o para que o faça o quanto antes.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela