Nuno pede a Dieter um sumo igual ao de Mia e liga para o telefone da loja para a afastar da mesa. De seguida, dissolve uma saqueta de sedativo no sumo e troca os copos. Mia volta a sentar-se na mesa e dá um gole no copo de sumo, sem se aperceber que foi trocado.
Tó e Tosso ouvem o podcast de Orlando quando Afonso entra na tasca. O engenheiro vai direito a Tó pedir satisfações por ter enganado a mãe. Quer que o amigo devolva o dinheiro que a mãe pagou pela reparação da moto-quatro.
Neca conta ao irmão que, na noite anterior, estava lua cheia e Xana chegou a casa com o cabelo e as roupas molhadas, desconfia que ela seja a sereia.
Mia tenta concentrar-se na condução, mas não consegue. Deixa-se cair para o lugar do pendura, adormecida. Nuno olha à sua volta e não vê ninguém. Avança rapidamente para o carro dela e senta-se ao volante.
Mónica e Paulo estão preocupados porque não sabem onde está a filha.
Constança comenta com Rita que Mónica está preocupada com Mia porque não almoçou e não atende o telemóvel. Luísa e Afonso aproximam-se e ele também fica preocupado.
Eugénio quer saber o que Renata fez a Mia. Ameaça-a e diz que se fizer alguma coisa de mal à filha de Paulo, todos vão saber que ela é a Joana. A empresária maltrata-o e diz que ninguém vai acreditar nele. De seguida, sai e fecha a porta. Eugénio quer ir atrás dela, mas não se sente capaz. Leva a mão ao peito com dificuldades em respirar.
Mia está deitada à beira-rio, junto à linha de água. A ondulação, ligeira, já lhe molhou parte da roupa que tem vestida. Ela permanece inconsciente e indefesa.
Eugénio continua agarrado ao peito com dificuldades em respirar. Tenta alcançar o telemóvel, segurando-se a uma cadeira, mas a mão falha e ele cai de joelhos no chão.
Mia sente a água molhar o rosto e começa a recuperar os sentidos. Olha em redor e caminha uns metros, mas perde as forças e cai no chão de novo. Chama por ajuda, mas ninguém responde.
Renata quer saber se Nuno fez tudo como ela mandou. Nuno assegura que sim e conta como se passou. Ela diz que agora está na hora de incriminar Rui.
Mónica e Paulo dão conta do desaparecimento de Mia. Zé comenta que pode ter ido para os copos com uma amiga, o que desagrada o dono da loja bio. Dulce diz que vai pedir ajuda a Vilar de Passos e vão procurá-la.
Lara e Simão estão de saída para o cinema. Miguel diz que hoje não os deixa sair por causa do desaparecimento de Mia, diz que anda uma rede de tráfico de órgãos por aí e podem ser raptados. Simão implora, mas ele tranca a porta e diz que ninguém sai de casa.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Assista ao episódio da novela, EM EXCLUSIVO, na Opto.