Henrique mete o camião a trabalhar. Mia está escondida na parte detrás com a respiração ofegante, tal é o nervosismo. Afonso liga-lhe, mas ela não pode atender. O camião afasta-se.
Renata está furiosa por lhe terem roubado a mala. A secretária já mandou cancelar os cartões todos e diz que os agentes estão lá fora para ela formalizar a queixa de roubo.
Lucas diz a Afonso que encontrou o que ele queria. Tem o telemóvel de Renata ligado ao portátil e ambos ouvem uma gravação. Afonso fica feliz porque, finalmente, apanharam Renata.
Mia continua escondida no camião, Henrique ouve um barulho vindo de lá. Rapidamente olha para trás, mas desiste porque tem de olhar para a estrada. Entretanto ele pára na berma para apanhar Fábia.
Bernardo e Constança imprimem o contrato, para o anúncio de publicidade com a música da banda. Luísa recebe mensagem de Mia a dizer que ficou presa no camião e com a localização. Luísa apressa-se a dar uma desculpa para sair.
Fábia mostra a Henrique um objeto e lembra-se de um episódio com Miguel. Mia ouve a conversa e descobre que foi Nuno que a contratou. Henrique pára o camião e Mia consegue sair. Ela avisa Afonso que tem novidades.
Isabel está entusiasmada a ver no tablet, cursos na Europa para oferecer a Lara. Orlando tenta fazê-la ver que está errada e que devia aceitar as decisões da filha.
Mia mente à mãe, diz que foi levar uma encomenda a Vila dos Passos e o telemóvel ficou caído no carro. Mónica está a investigar a morte da mulher de Tosso e conta que quando falou com Amélia, ela pareceu ficar apreensiva.
Afonso diz ao pai que conseguiu recuperar o vídeo e o áudio. Diz que o próximo passo é pedir a um especialista que analise a veracidade da gravação.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, em EXCLUSIVO, na Opto.