Tosso está a falar com Covas e assume que foi ele que furou os pneus a Renata quando ela chegou. Agora quer mesmo tirá-los todos para ela perceber que ninguém a quer em Rio Meandro.
Miguel fica incomodado com as perguntas que Mónica faz sobre Joana. Renata interrompe, quer rezar e eles não deixam. Ela tenta perceber o que é que Mónica está a fazer ali e esta diz-lhe que vai escrever um livro sobre a terra.
Nuno gostaria de passar o dia todo com Luísa, mas esta despacha-o, diz que tem de limpar o quarto para os próximos hóspedes. Nuno chama-a de bruta, diz que já encontrou o primeiro defeito.
Afonso diz que o pai acreditou em Renata, acha que ela está interessada no bem de Rio Meandro. Mia diz que não podem desistir. Afonso quer falar do que se passou entre eles, mas ela corta a conversa e diz que falam depois.
Lara discute com a mãe por não aceitar o casamento. Lara menciona tudo o que a mãe quis fazer e o pai não deixou. Isabel acha que Miguel vai morrer e não quer que ela o magoe. Lara diz que vai sair de casa.
Mary dá os parabéns a Dieter pelo casamento. Ele fica furioso quando ela critica Lara e avisa-a que se veio para falar mal dela, pode sair e nunca mais voltar.
A Sargento Dulce recebe uma chamada a alertar que houve um aluimento na levada. Eugénio pede a Amélia que ligue imediatamente a Afonso.
Lara está desanimada porque saiu de casa, mas não tem como alugar uma casa e não quer viver com Dieter sem casar, era um desgosto para os pais. Mia diz que pode ficar lá em casa.
Nuno fala ao telemóvel com o detetive e descobre que Carlos está num voo de São Paulo para Madrid.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, EM EXCLUSIVO, na Opto.